COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Primeiro Selinho

O primeiro selinho, seja de que tipo for, ninguém esquece, hehe.

Então aqui está o nosso, muito gentilmente oferecido pela Grace, do Do You Wanna Make me Happy? Gimme Some Makeup!



Eu e Re somos newbies na blogosfera, mas vou tentar fazer tudo direitinho, rs.

As regras são:
Partilhar 5 gestos de beauté, indicar 5 blogs e avisá-los.

Vamos lá:
  1. Eu só lavo o rosto com sabonete para pele oleosa e sensível, indicado pela dermatologista. O meu é o Suavié.
  2. Também só uso hidratante para o mesmo tipo de pele. Sou fiel ao Sensiplus Bigel, da Dermatus.
  3. Todo santo dia eu uso creme para a área dos olhos. De dia eu uso o Ultra Light, na Neutrogena, para as olheiras. De noite, o Decontrator de Rugas, da L'Oréal.
  4. A cada 15 dias, eu lavo meu cabelo com um shampoo anti resíduos (como escreve isso agora?).
  5. Nunca deixo de passar manteiga de cacau nos lábios, antes de dormir. :)

Os blogs que eu indico:


Beijinhos a todas e obrigada, Grace!

4 comentários:

Miene Marilene disse... [Responder comentário]

Oi Tudo bem?

Estou lisonjeada pelo selo, mas tem 2 poréns nisso:

1o. Eu já recebi esse selo, posso ter outro?

2o. Hoje não posso postar, pois uso um programinha para mandar para o servidor a minha imagem, e esse programa deu um problema, e preciso que Maridão me ajude.


Ah, não esqueça, dia 10 é o sorteio do Trio do Boticário.

Beijos

http://www.likeamake.com/?p=1175

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Marilene,

Acho que não há problema. Uma hora, o círculo tem que fechar e alguém acaba presentando uma pessoa que já foi presenteada, né? :)

E eu tô engatinhando ainda na blogosfera, conheço poucos blogs legais. Tenho certeza que ainda tem muitos bacanas pra conhecer, e é fazendo amizade que a gente consegue. ;-)

Bjs!

Grace disse... [Responder comentário]

Fiquei super feliz em saber que vcs gostaram do selinho meninas. Conheci o blog de vcs a pouco tempo mas já adorei.
bjs!!

Bia.P disse... [Responder comentário]

Obaaaaa, brigada!!
É só copiar o selinho e postar as perguntinhas com as respostas?

Beijo!!

Related Posts with Thumbnails