COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um lip plumper que funciona MESMO

Será?

Eu já disse várias vezes por aqui que não acredito em lip plumpers. Que acho que a aparência de lábios mais cheios a gente consegue é com os batons e glosses mesmo. Seja passando um highlighter no centro, ou fazendo uso da cintilância e do brilho.

Maaaaaaaaaaaas... Depois de ver esse vídeo aqui e o que nós apelidamos carinhosamente de Lip Plumper Chuck Norris, eu resolvi testar. Eu não estava muito convencida, mas resolvi me manter otimista.
Achei o danado numa corzinha linda por 15 dólares na All Cosmetics Wholesale, e fiz minha primeira compra lá.


A promessa do Lip Fusion, da Fusion Beauty:

"Microsferas desidatradas de colágeno marinho que são absorvidas instantaneamente pelos lábios e buscam a hidratação natural do corpo. Assim que as microsferas são re-hidratadas, elas inflam e aderem à umidade dos lábios, causando um leve "inchaço" e criando lábios volumosos. O resultado são lábios maiores, macios e perfeitamente preenchidos em segundos. Os resultados podem durar até 48h!"

Pois bem, chegou há alguns dias. Eu não fiz um post logo de cara porque queria testar antes. Já queria postar dando 2 thumbs up, ou gongando de vez o bichinho.

E o veredicto é...






Tcharam...






Eu não sei.

Sério mesmo, eu não sei o que pensar. Eu não acho que ele aumentooooooooooooou assim meus lábios, como os da menina do vídeo. Mas ao mesmo tempo, eu fiquei com a impressão (será real, ou estou mentindo para mim mesma?) de que ele aumentou um tico. Um tico bem tiquinho mesmo.
Aí entra aquela velha história: será que o produto que fez isso, ou é a ilusão de ótica obtida através do gloss e suas partículas brilhantes?

Meu marido jura de pé junto que aumentou. A Re acha que aumentou. Eu, como sou cética pra caramba, continuo no "não sei".

Julguem vcs mesmas:

Sem nada:

Meia hora depois da aplicação:

Lado esquerdo da foto sem nada, lado direito com gloss.
Logo após a aplicação.

Lado esquerdo da foto sem nada, lado direito com gloss.
Meia hora depois.

De qualquer forma, a sensação que se tem logo que se aplica o gloss é de que seus lábios estão ficando gigantes. Parece que vc está carregando um hipopótamo nos beiços!
Não é desagradável, pelo contrário. É só... Esquisito. No começo. Os lábios forimgam de leve, e depois esquentam (esquentam mesmo!). Depois que vc se acostuma, até acha legal.

Então, pode até ser que não aumente. Mas vc jura, pela sensação, que tá botando a Jolie no chinelo.

5 comentários:

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Mi, vc tem conta no flickr?
Eu geralmente faço vendas e trocas lá mesmo!
Ou dá pra anunciar nos Classificados do Vende na Farmácia? tb. Hj mesmo comprei de uma menina uma base q vi lá por metade do preço das lojas, q ela trouxe de fora do Brasil.
Tem tb o fórum do 2beauty, onde eu nunca troquei nada, mas muuuuuuuita gente acessa.
E tb tem um blog feito especialmente pra isso, acho q chama trocademakes, uma coisa assim..

Quer saber? Vou fazer um post sobre isso depois, haha..

bjos!!

Maga disse... [Responder comentário]

Na segunda foto eu acho que aumentou, na foto em qeu o gloss t'a so na metade da boca, eu ja nao sei mais dizer...

Acho que a japonesa do Lip Plump Chuck Norris deve der dado uma leve batidinha de porta na boca entre uma pausa e outra do video, porque o caso dela nao 'e normal.

Boëchat disse... [Responder comentário]

É, também não dá para dizer se é o efeito cintilante do gloss ou se realmente deu uma aumentada...
Mas a 1º coisa que saquei no vídeo é que a japinha seca os lábios...(Seca tanto, esfrega e esfrega de novo a toalha que eles ficam mais vermelhos e volumósos) ¬¬

Unknown disse... [Responder comentário]

Tb fiquei sem saber se é efeito óptico do gloss ou se realmente deu uma aumentada.
Ri horrores com o que a Fodali disse..rsrsrs
Ah... tb achei para vender no brigettes por $16,00 pena que só tem 2 cores e nenhuma é a q gostei (Glow).
Bkjs =**

Silvia disse... [Responder comentário]

Então, eu recebi uma encomenda de um Lip Plumper do Perricone, que quem experimentou diz que é fantástico.
Não achei.
Provei um da Vitoria Secret's de Chocolate, mas sinceramente, nãp aguentei o ardor para saber o resultado. Pena.... meu marido adorou o gostinho....

Bjs

Related Posts with Thumbnails