COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 5 de abril de 2009

TOO FACED até 75% OFF - Só até amanhã!

Desde que conheci a Too Faced (de vista, né? Ainda não nos encontramos pessoalmente), eu fiquei maluca pelos produtos deles. Eles têm uma vibe romântica, vintage e ao mesmo tempo moderna, criativa. Mesma vibe que me passa a Benefit. Só de olhar as embalagens lindas e os nomes fofos dos produtos, eu fico de bom astral.

O único problema é que a Too Faced é cara pra chuchu (tal qual a Benefit). Se vc tá acostumada a comprar coisas na Brigette's e no Morangão, vc estranha os preços quando cai no site da Too Faced. Mas que fica com água na boca, fica.

Pois bem, eu não estava sabendo, não vi essa informação em lugar nenhum (será que dei bobeira e perdi?), mas acontece que a Too Faced está em mega liquidação até amanhã!

Eu estou mortificada, desesperada, quase chorando (tá, é exagero, mas que meu consumômetro está no máximo, está) pelos seguintes motivos:

1. Se já não tivesse gastado o que eu podia e o que eu não podia esse mês, me jogava nos kits ma-ra-vi-lho-sos, que de $ 40 agora estão por $ 15! Maldição! :-S


2. Por eu, bobinha que sou (logo se vê que eu sou newbie em compras internacionais), ter passado esse "estresse" todo e só quando fui tentar ver o frete, por curiosidade, ter descoberto que o site não entrega aqui (ao contrário de quem? Da amiga Benefit, que entrega abaixo da linha do equador).
Por que essas lojas fazem isso? :-(


De qualquer forma, dá pra namorar as ofertas.Tem gloss por 5 dólares, corretivo por 4, e mais um monte de coisa tá muito barata e vale muuuuuuuuuuito a pena.

Portanto, amiga que mora nos EUA, se vc puder, faz um favor pra mim? Se joga e torre seu cartão de crédito com força, e adquira todas essas fofuras que daqui a pouco vão voltar a custar caro. Mate-me de inveja, mas me encha de orgulho. Seja uma feliz proprietária de um produtinho da Too Faced, e depois venha contar pra gente se é legal.


Naughty Or Nice Set - $ 12

Candy Lips Vintage - $ 6

The Jewelry Box Pink Diamond Edition - $15

Status Gloss Vintage - $5

Duo Shadow Vintage - $ 5

Herbal Eye Concealer Vintage - $4

Glamour To Go -  $ 8


8 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Aaaaaaaaaaaaaaai, morri!

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

na Brigette's tem o primeiro set, mas acho q é mais caro..
Não me lembro!

Milena disse... [Responder comentário]

Tem 2 sets desses lá (os 2 maiores). Mas tão bem mais caros. Um tá $20 e o outro $25.
:-(

Maga disse... [Responder comentário]

Mi, eu nao deveria ensinar o viciado a fazer crack em casa, mas vamos la'...

Tive a seguinte ideia: minha irma mora nos EUA, e uma das minhas primas est'a na casa dela fazendo intercambio, e deve voltar pro Brasil em dois meses.

Entao, se voce quiser muuuuuito alguma coisa que nao entregam no Brasil, da pra fazer um bem bolado. Tanto minha irma quanto minha prima sao gente boa e confiaveis, e eu posso garantir que nao abririam sua encomenda e usariam sua maquiagem.

A unica coisa meio arriscada e' o correio nao chegar l'a, pois e' uma cidade pequena no meio do nada, onde a minha irma mora.

Porque pra minha irma mandar por correio fica caro de qualquer jeito, entao o negocio e' aproveitar que a minha prima ta voltando pra SP e usar o frete de grac'a.

Enfim, se voce quiser pensar a respeito, posso te dar mais detalhes, e voce ve se vale a pena tentar com uma comprinha pequena primeiro, sei l'a.

Milena disse... [Responder comentário]

Hehehehe. Maga, não me dá idéia.

Eu tenho uma prima que mora na Flórida, mas evito de pedir pra ela por 2 motivos: um que o pessoal lá tem meio má vontade mesmo, porque já encheram muito o saco deles com esse tipo de coisa. Outro, que eu ia ficar pobre em 2 meses, rs.

MUITO obrigada pela oferta, vai ficar no meu coração, de verdade. Vc é uma fofa. (L)
Se eu encontrar uma emergência de verdade, eu aproveito. Mas isso era só um capricho... :P

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

É, achei que não ia ser esse preço mesmo.
Mas te confesso que não fiquei morrendo por nenhum deles, viu?

Milena disse... [Responder comentário]

A fofura das embalagens é o que mais empurra a gente, né. Porque, se parar pra pensar, eu tenho produtos equivalentes, até mesmo aos dos kits.

Mas é aquele negócio... Por 8 dólares, eu super me jogava nesse Glamou To Go. Pelo preço normal nem compensa.

Cris Humbert Makeup disse... [Responder comentário]

Nossa!!!
Estou em LUA DE MEL com o meu kit de sombras Naturaleye.
Vale até o ultimo centavo de dolar,rsrsrsrsrs.
Fixação perfeita e as cores são perfeitas, sem falar na embalagem que vem com uns cartões pra gente copiar as makes. Desde que ganhei não parei de usar.
Taí um produto NOTA 10!!!

Related Posts with Thumbnails