COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Paleta NARS

Será!? rs...

Bem, fuçando no DealExtreme, eu achei uma paletinha muito bacana.

----------
Pausa para explicar o que é o DealExtreme:

Esse é um site MUITO bacana, que tem de tudo (e eu repito: TUDO) que vc possa querer em matéria de gadgets, eletrônicos, curiosidades, presentes divertidos, coisas adoravelmente bizarras e bugigangas.
CLARO que ele é chinês, né? Como o Morangão (que é conhecido das make maníacas), também não cobra frete.

Eu conheci o DealExtreme há mais ou menos 2 anos atrás, e eu e meu marido já fizemos tranquilamente uns 30 pedidos até hoje. Já compramos de pendrives a relógios (meu pai comprou até um sensor de ré para instalar no carro!). Nunca tivemos problemas, nunca nada veio quebrado, nunca fomos taxados.

Apesar de ser cliente há bastante tempo, eu nunca tinha visto maquiagem por lá. Mas recentemente eles começaram a dar mais atenção à seção de beleza (aliás, sugiro uma visita à seção... Vc vai dar boas risadas com os produtos chineses) e alguns íntens de make entraram no estoque.

Fim da explicação.
----------

Pois bem. Foi nessas que eu dei de cara com essas coisinha fofa aí de baixo:



"Uau! Nars!!!", pensei na hora, pra no minuto seguinte me tocar que, hm, é um site chinês, né. Desconfiada, fui ler os reviews (são ótimos indicadores do que vale a pena ou não).
No fórum na página do produto, tava rolando uma discussão se o ítem era fake ou legítimo. Tem gente que acha que é fake, e tem gente que jura que é apenas ítem de coleção antiga (2007) e por isso foi comprado de lote pelo DX que agora está vendendo barato.

Justiça seja feita: eu nunca vi nada escancaradamente fake no DX (só coisas, digamos... "inspiradas". rs). Acho que, até por eles serem um site bem conhecido que vende a rodo pelo mundo afora, eles não correriam o risco de violar leis para fazer pirataria assim tão na cara de pau. MAS... Vai saber, né.

Pelo sim, pelo não, considerei a paleta como sendo uma "genérica" da NARS, mas pedi mesmo assim. Mesmo sendo fake, não fiquei preocupada de as sombras serem ruins. Pra quem não sabe, essas paletas da Coastal Scents, da Manly, da BF e da Wales são TODAS feitas da China. Então arrisquei.

A bichinha chegou aqui inteirinha, e é muito linda. Eu fiquei totalmente impressionada com a qualidade da embalagem. Bem acabada, revestimento emborrachado, espelho muito bom, acetato protegendo as sombras... Se não é genuíno, é muito bem copiado (até a etiqueta). Nunca vi nada "pirata" tão caprichado.

Quanto às sombras, não fiz nenhum look, apenas brinquei com elas. Têm boa pigmentação, mas achei brilhosas demais. Eu tinha comprado pra andar comigo na bolsa, ou levar em viagens. Mas achei muito brilhante para o dia-a-dia... Vai servir melhor para uma baladinha ou algo do gênero.
Vejam os swatches:



Já os blushes são muito fofinhos. O mais claro curiosamente é o mais pigmentado. Basta um pouquinho de nada, senão já era. Mesmo aplicando com pincel sintético, eu pesei a mão sem querer.
Não fiz swatches do blush porque me esqueci. Quando lembrei, já havia limpado o rosto e baixado as fotos, e fiquei com preguiça de fazer tudo de novo. Mas ambos são bem bonitinhos.

Pra quem quiser ver no site, a paletinha está aqui.

Eu não consegui descobrir se é fake ou não, porque não tenho nenhuma sombra da Nars para comparar. Mas meu ceticismo tende a achar que é fake.
E vcs, o que acham?

De qualquer forma, é muito lindinha, e eu achei a compra super divertida.

Para quem deseja se aventurar pelo site, eu recomendo. Comprei maquiagem para brincar, mas lá tem todo tipo de coisa bacana, principalmente gadgets para computador e eletrônicos. Vc não vai achar nada Sony nem Apple. Mas se vc é de São Paulo, vai reconhecer muita coisa que vê nas lojas do Paulista Center...

5 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Paulista Center 'e o famoso (extinto, sei la) Stand Center?

O^ saudade...

Nao conheco a NARS (so' de internet e blogs de makes), 'e uma marca boa?

Chrís Wéiss disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Nunca usei nada da NARS, só conheço a marca pelos blogs.
Mas olhando essa sua paleta, achei lindas as cores e sao bem pigmentadas o que parece nas fotos.
Ao meu pequeno parecer, pode ser verdadeira a paleta, pelo acabamento da embalagem como mencionou e a qualidade das sombras e dos blushes.
Mas se for fake mesmo, concordo contigo, foi muito bem feita..rs.
Lindo dia
Beijos estrelares

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Maga

Sim, o Stand Center morreu e renasceu como Paulista Center, com alguns quarteirões de diferença.

Quanto à NARS, não posso dar minha opinião pessoal, porque não tenho nada da marca. Mas o blush mais badalado do momento e que marca presença na wishlist de 9 entre 10 brasileiras é deles.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Chris. Pois é... Achei bonitinha, se for fake, tá valendo. ;-)

Anônimo disse... [Responder comentário]

acho que é verdadeira sim. tenho uma pallete da nars com o mesmo modelo, só as cores que mudam

Related Posts with Thumbnails