COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 21 de abril de 2009

Nem só de Telva vivem os brindes

Todo mundo fala da revista Telva. Todo mês, pelos blogs afora, o bafafá é sobre a revista espanhola e seus "regalos". De brinde na revista, já vieram rímel da Chanel e carteiras fashion. Tudo por um precinho módico, na faixa dos 12 reais.
A deste mês vem com um gloss incolor da marca Bobbi Brown.
Bacana, né? Não é sempre que se ganha brindes de qualidade, ainda mais por um preço razoável. E dizem que a revista é bacana também. Hurray!

Hoje eu (que estou curtindo o feriado no Rio) fui bater perna e resolvi ver se dava sorte. Fui catar uma revistinha com brinde para moi. Acontece que eu nem estava à procura de umaTelva, e sim da revista Woman (também espanhola), que traz de brinde uma necessaire com um mini jogo de pincéis. Vi alguns blogs falando dela, e achei muy interessante. 

Não achei a Woman, mas a Telva estava lá, de bobeira na gôndola (lógico, só porque eu não tava procurando, né. Se estivesse, não encontrava). Peguei, olhei, e na boa? Não me interessei. Não que não seja legal, mas eu não preciso de um gloss incolor (por mais legal que seja ter um ítem Bobbi Brown). E se não for pelo brinde, não vale a pena levar uma revista em espanhol.
E então resolvi fuçar outras revistas.

Logo de cara, encontrei a In Style espanhola (o que será que há com as revistas espanholas? Será que as leitoras só compram as que dão brindes?), que estava dando uma bolsa de tecido. Lá tinha 2 dos 3 modelos disponíveis: o bege e o xadrez vermelho. Tem ainda um modelo em xadrez verde.
O preço também fica em torno do da Telva (coisa de 11 ou 12 reais) e, apesar de achar as matérias interessantes, também passei. A última coisa que eu preciso na vida é mais uma bolsa, hehe.

Aí, como não havia encontrado o que estava procurando, resolvi continuar fuçando sem compromisso. Parei na seção de revistas para cabelos e curiosa sobre uma chamada, peguei aCabelos e Visual. E, para minha surpresa, uma revista sobre cabelos trazia como brindezinho um gloss! Que simpático, né?
A revista custa R$ 8,95, e traz fotos boas e grandes, uma matéria sobre as cores de esmaltes da temporada, e vários looks de cabelos, além de um encarte especial com sugestões de penteados para noivas.
O gloss é da Vult, o Kiss Me Lip Gloss Efeito Cristal. O meu é na cor 02, mas vem em várias cores.


Outra revista que comprei foi a L'Officiel nacional, que traz de brinde um esmalte da nova e comentada coleção New York da Risqué. O meu eu garanti na cor que eu já queria comprar (yay!) que é o Ópera (um vinho escuro). Mas também vi por lá o Jazz (cobre) e o New York (cinza chumbo).
A L'Officiel custa R$12,50.


Para quem mora no Rio e está à cata, é só dar um pulo na Fnac do BarraShopping. Ainda tem umas 3 Telvas, 4 In Styles, 2 Cabelos & Visual, e 3 L'Officiel.

Se alguém souber onde ainda tem Woman em SP, favor informar. :-P

6 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Como diria Chacrinha, "brasileiro adora um presentinho"... pelo visto as espanholas tambem!

Cinthya Rachel disse... [Responder comentário]

ate semana passada tinha na livraria cultura do Shop Bourbon Pompeia, da uma ligada. bj

Trendy Twins disse... [Responder comentário]

Puxa, e eu querendo o esmalte cinza e uma bolsa da InStyle! rs Mas não encontro nem um nem outro em Niterói! :(

bjk, flor!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Cinthya! Vou ligar, obrigada!

Oie... (Vivi ou Ana? rs)
Pois é! Se a gente tivesse combinado, uma comprava pra outra. rs

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Mi, esqueci de postar, mas comprei uma Woman numa das bancas em frente ao conjunto nacional semana passada. Confesso que vale mais pela revista em si que pelos brindes. Os pincéis são de dar dó.

Eu gostei de saber dessa que vem o gloss da Vult, morro de vontade de experimentar.
Mas acabei comprando a Telva, mais pela revista tb, pq minha mãe pediu, doq pelo brinde. É bom, mas tipo, é um gloss incolor, nada de mais.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Fefeh, valeu!

É, eu já tinha ouvido que os pincéis não eram grande coisa, rs. Mas a bolsinha é uma fofura.
Vou ver se ainda tem por lá, brigadinha! :-*

E esse gloss da Vult é gostosinho. A embalagem é tipo squeeze, achei muito legal. O meu é um rosinha fofo! Duro é o cheiro de Melancia... rs.

Related Posts with Thumbnails