COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Batons que duram mais

Batom pra mim é indispensável, porque eu tenho boca tipo 'hello kitty'. Nem é pequena, mas é tipo tudo da mesma cor, sabem?

Só que todos saem muito rápido, eu preciso retocar de hora em hora. Ou melhor, quase todos. Alguns têm longa duração, e é atrás deles que eu ando.

Comprei um lip tint do Duda Molinos, e achei o máximo. Se você anda "compro/não compro", compra logo uns três, que vale a pena.



Comprei também um Maybelline Superstay Lipcolor. A cor é linda, mas depois de um tempo, a camada de balm sai e fica aquela sensação meio grudenta/ressecada (não sei bem como pode ser as duas coisas, mas é).

To namorando o Glam Shine 6h, da L'Oreal. Alguém já usou? Presta?

Outras sugestões são bem-vindas. Alguém? ;)

14 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Também adorei o lip tint do Duda. Muito mesmo. Não incomoda, não sai fácil, as cores são lindas. Só achei que são mais escuras do que as do mostrador... Será que ficam mais claras com o tempo? Ou será que os mostradores acabam ressecando porque ficam abertos?
Enfim, vale - e muito - o investimento.

Eu não me arrisquei a comprar o da Maybelline por causa dessa sensação grudenta. Já tinha aquele da Bourjois e não gostava. Mesmo tendo a boca pequena e inalando batom (nenhum batom dura mais de meia hora na minha boca, impressionante), não me animei.

Mas o lip tint fica ótimo por baixo de um gloss transparente ou um batonzinho. Nota 10.

Quanto às sugestões... Têm o da MAC, né? rs

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, o da Maybelline não é ruim como o da Bourjois (eu tenho esse também). É bem melhor a sensação ruim que fica na boca.

O da MAC? Eu não cheguei perto de muitas maquiagens da MAC, mas esse batom eu experimentei. Eu DORMI com ele. Acordei com ele. Delicioso, não é grudento como os outros, mas é lindo, gostoso, e... po, eu me apaixonei mesmo por ele.

Maga disse... [Responder comentário]

Meninas, qual 'e a diferenca entre lip tint e gloss e batom? O lip tint 'e um cruzamento dos dois ultimos ou so' malandragem de marketing?

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Oi Renata,
sou leitora a um tempo, mas nunca tinha comentado.
Aproveito para agradecer pela dica do dermablend pois foi ótima para mim!
Eu tenho dois Glam Shine e adoro!
Inclusive um deles comprei dois iguais e estou vendendo/trocando o outro lacrado (anunciei no VNF tem um tempo já).
Se vc quiser podemos trocar.
Vê no link se te interessa.
Só uma coisa. Ele dura, mas é gloss, não adiciona muita cor entende?
Eu tenho o lip tint do Duda na cor número 1 (ou 2 - é o rosinha) e coloco esse meu gloss por cima. Fica 10!!!!
O outro glam shine que tenho é na cor Nude que também é muito linda!
Bjs,
Denise
link:http://classificadosvnf.blogspot.com/2009/02/anuncios.html

Renata disse... [Responder comentário]

Magali, vou chutar uma explicação aqui, embora eu também não tenha certeza. Batom é batom, você sabe o que é, né? rs Geralmente cremoso e pigmentado. Gloss é cremoso ou liquido, mas dá um acabamento bem mais brilhante, tipo quando você come um frango a passarinho e não usa guardanapo. Lip tint é tipo "tinta", ele tinge os lábios. Geralmente é liquido e dura bem mais. O efeito é mais natural e não tem brilho. Pra você imaginar, tem um que chama 'just bitten'. É mais ou menos essa a idéia de um lip tint.

Alguém mais me ajuda a definir essas coisas pra Maga? Tô meio certa, ou meio errada? Ajuda técnica, please!

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, gloss tem cor transparente, não é opaco como batom.

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Denise!

Fico super contente que a dica do Dermablend foi útil pra algumas pessoas. Eu demorei tanto tempo pra achar isso, fiquei tão contente com ele que torço pra muito mais gente descobrir esse produtinho. Se você comprar, venha contar pra nós o que achou, tá?

Quanto ao Glam Shine, me interessa, sim, mas fiquei com dúvida: se não dá quase cor, dura mesmo 6 horas? Como assim? Fica brilhante mesmo, como se você tivesse acabado de passar, por 6 horas? :O Achei que o que ficava era a cor. Você pode me dar mais detalhes de como ele funciona?

Beijocas!

Lili disse... [Responder comentário]

Oi Renata,
tenho várias cores do glam shine. Como gloss a duração é bem legal, dura muito mais do que qualquer outro que eu havia usado mas, essa historia de 6 horas de duração é puro marketing! No máximo 3 horas. O brilho é bem legal . O melhor de tudo é que ele não fica com aquele aspecto melado de gloss.
Agora estou testando o lip tint da Maybelline, já comprei duas cores e estou gostando bastante...mas depois que o balm sai acho que o lábio fica com aspecto de ressecado. Vale a dica de aplicar um gloss por cima. Usei o lip tint e depois um pouquinho do glam Shine por cima e ficou espetacular .. dura quase o dia todo ´e so reaplicar um pouquinho do gloss e a produção fica perfeita
novamente.

bjos e espero ter contribuído

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Lili! Ajudou muito, sim! Se puder, me conta mais uma coisa: onde eu consigo ver as cores deles? Todo lugar que eu vi não encontrei jeito de saber que cores tem e os nomes delas. :(

Brigadinha! :-*

Milena disse... [Responder comentário]

Maga, lip tint é *o* paraíso pra quem não gosta de batom (eu GOSTO, mas não me acerto muito com eles... Saem rápido demais, me incomodam, etc).

O lip tint (ou lip stain) não tem textura, não tem brilho, não tem gosto, não tem cheiro. Ele só "mancha" seus lábios com cor. Bizarro, né? Mas é isso mesmo. O lábio fica colorido, mas a sensação é que vc não passou nada.

Sabe quando vc toma aquele sorvete vagabundo, ou groselha, e fica o resto do dia com a boca e a língua coloridas? Pois é, o lip tint faz a mesma coisa. Ele tinge os lábios e vc pode limpar, secar, esfregar, que ele não sai.

Se vc quiser hidratar além de colorir, vc passa um batonzinho, um gloss ou um balm por cima.

Batom é cremoso, pigmentado.
Gloss tem efeito brilhante e geralmente é em gel, às vezes pode ser meio "grudento".
E balm é emoliente e translúcido (mesmo quando tem uma corzinha), com consistência entre creme e pomadinha (imagina manteiga de cacau... É por aí).

Milena disse... [Responder comentário]

Re, dá uma olhada nisso aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93326760-_JM

Achei bem interessante. Gosto dos batons da Revlon, costumam ser bons. E o precinho tá amigo...

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Boa, Mi!

Denise Lopes disse... [Responder comentário]

Renata,
vou tirar foto dos meus glosses (é assim que se escreve?) Glam shine e mando para vc.
A duração eu concordo com a Lili: sozinho umas 3 horas e com o Lip tint, muito mais!
Ele tem cor sim, mas é um rosinha leve com brilhinhos suaves. Com o lip tint fica lindo!!! Cor saudável de boca puxadinho para o rosa claro e brilho!
Enfim, vou tirar fotos (swaches!!!) para mostrar!(mando hoje à noite)
O dermablend eu comprei e amei! Só que para cobrir espinhas - que é o meu caso - deve ser "usado com moderação"! Isso porque fecha totalmente os poros. Então, se ficar muito tempo com ele, inflama mais ainda. Ou seja, não dá para usar todo o dia. Mas, para uma sidinha noturna, fica ótimo!
Para minhas olheiras (roxas e fundas!) foi uma maravilha!
Fora isso, queria dizer que todas as dicas de vcs, o design, a forma como vc e sua colega escrevem é muito legal! Parabéns pelo blog!
Bjs,
Denise

Renata disse... [Responder comentário]

Denise, eu não me acertei com o Dermablend Cover Cream pras olheiras, sabia? Achei que fica mais ou menos. Mas me animei com a marca e comprei um corretivo Dermablend, daqueles de bisnaguinha, pra usar nas olheiras. Aaaaaaaaaaaaah, aí sim! a textura é mais adequada pra essa região, que a pele é mais fininha. É ótimo!

Pra sua espinha, deve ser melhor mesmo aqueles corretivos-secativos, né? Bom, eu raramente tenho espinhas, mas depois da páscoa esse monstro que apareceu na minha cara eu cobri com o cover cream e não piorou, não. Tranqs...

Ah, vou esperar as fotos do gloss, tá? Beijão!

Related Posts with Thumbnails