COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 18 de abril de 2009

9º Desafio das Twins - Make e resultado

Finalmente, saiu o resultado, e então posso postar as fotos que a Maga tinha pedido pra ver.

Como eu imaginava, não levei. Mas a dúvida que eu tive quando vi as candidatas (QUEM escolher dali???) também foi a mesma que as juradas tiveram. Tipo, tinha algumas makes legais, mas alguma coisa ficou estranha. Tava todo mundo (eu inclusive) meio fora de sintonia.

Eu achei que a descrição do objetivo do desafio ficou pouco clara, e no final as Twins fizeram um Mea Culpa em relação a isso.

Eu, como sempre, played it safe e no final a make, apesar de  estar dentro dos requisitos, não se destacou como deveria. Ficou bonitinha até. Mas faltou um diferencial.

Abaixo, seguem as fotos dos olhos e de rosto inteiro. Como eu não tinha batom escuro, usei um vermelho e passei uma sombra vinho por cima.
A sombra ficou furta cor porque misturei 2: uma roxa azulada e uma rosa, ambas MUITO brilhosas.





Agora, segue uma make (que eu até já postei por aqui) que eu fiz alguns dias depois de enviar as fotos, de brincadeira em casa, para testar uma sombra vermelha. Essa, eu achei que ficou muito mais de acordo com a proposta do concurso, e talvez eu tivesse mais chances. Mas Inês já era morta... rs.




4 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Honestamente, achei que muitas das fotos ali pareciam pintura a dedo usando o "estojo de maquilage 8 cores da Barbie sabor morango com gliter".

Esses concursos sao engracados, tem menina que que faz uma make profissional, e outras que, bem, descrevi acima.

Mas no final eu posso dizer que gostei do resultado da sombra brilhosa cintilante!

Trendy Twins disse... [Responder comentário]

Milena, que linda a make! Na verdade eu já tinha gostado muito da primeira, que foi uma das mais bem feitas. A questão é que ela não estava "conceitual" (ui) que era o que a gente buscava. Tava perfeita, mas a gente queria algo diferente. Achamos que a foto da modelo já seria explicação suficiente (não era pra esfumar dois tons diferentes, por exemplo, era pra usar uma cor bem "bright" e no máximo um esfumado ton sur ton, que é o que foi feito nas duas fotos da Amapô que mostramos. Quando eu disse que faltou mais informação, é que deveríamos ter feito outros posts explicitando esse caráter de make de passarela quando vimos que as fotos que estavam chegando não eram exatamente o que buscávamos. Mas no post, sei lá, achei que ficou claro, sim. Mas acho que tô enganada! :x

Enfim, amei suas maquiagens, independente de concurso. Vc arrasa! ;)

beijim

Ana

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Ana! Ih, esquenta não. No final, eu achei mesmo que vcs tinham razão, porque ninguém ali captou o look proposto.

Quando eu digo que não ficou claro, falo por mim, apenas. Mais provável que eu que não tenha entendido.

Eu sou adepta de uma maquiagem muito light, mesmo quando uso cores. Então, quando ouvi "sombra de cor forte + make usável", minha cabeça deu tilt, rs.

Pra mim, isso é um conceito muito estranho. É realmente maquiagem conceitual, entra muito de criatividade e de soluções diferentes que, depois de inventadas, parecem simples como o ovo de Colombo.

Isso é que é a arte, que difere o artista de uma menina com um pouco de talento que faz uma auto maquiagem corretinha.

Eu sempre me enquadrei no segundo caso, agora é que estou começando a me aventurar e brincar mais, com a maquiagem como objetivo, em vez de apenas como meio.

Então, pra mim tudo é brincadeira e aprendizado! :-)

Bjs e apareça sempre!

Marilene disse... [Responder comentário]

Minha linda, tudo bem?

EStou fazendo Mais um sorteio no Like a Make de uma palete de gloss da Contém 1G.

Link para o sorteio:
http://www.likeamake.com/?p=1272

Vim lhe convidar para participar e lhe pedir para me ajudar a divulgar.

Pode ser?

Beijos

Marilene
http://www.likeamake.com/?p=1272

Related Posts with Thumbnails