COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 24 de março de 2010

Vult Hair Repair: gostei MUITO!


 Total_Liss 
Sorry, o post é longo. Mas se vc tem catado um produto bacana e não tem se empolgado com nada, acho que a vale a pena a leitura. :)

Olha, eu nunca reclamei do meu cabelo não. Ele é bem oleoso, liso escorrido e eu nunca tinha sofrido com ressecamento, pontas duplas, falta de brilho, etc. Se eu quiser ser chata, posso dizer que um pouco mais de volume não teria feito mal. Mas ele também não chega a ser minguado.

Só que esse era o meu cabelo quando era VIRGEM, né. E foi assim que eu mantive ele a vida inteira, enquanto deu. Nunca fui de fazer loucuras com pintura, sempre desembaracei com pente de dentes largos começando de baixo pra cima, nunca prendi com elástico apertado, etc. Era bem caxias mesmo.

Infelizmente, a idade chega pra todas, e com ela os fios brancos. Enrolei o quanto deu, mas acabei me rendendo às luzes (e enquanto conseguir, vou evitar pintar ele todo). E junto surgiram vários probleminhas que eu não tinha: o cabelo ficou com um pouco de frizz, mais pesado e menos solto, as pontas ressecadas e frágeis. O equilíbrio foi alterado mesmo, agora parece que eu tenho 2 cabelos diferentes, o resto do cabelo se comporta de forma totalmente diferente da raiz.

Comprar shampoo tinha virado uma tarefa insuportável, não conseguia acertar. Tentei para cabelos mistos, mas taí algo que eu nunca vi funcionar. Depois investi em produtos para cabelos tingidos. Parecem legais no início, mas logo deixam meu cabelo ensebado. Hidratam, mas parece que não mantém os fios limpos. Mesma coisa com os shampoos para cabelos tratados quimicamente, ou de reparação.
Então, ou eu ficava com o cabelo melado, ou lavava com um shampoo de limpeza profunda que esturricava os fios, me obrigando a me afogar em condicionador, máscaras, leave-ins e finalizadores, ou usava um shampoo de uso diário e me contentava em ter que lavar minha juba comprida to-do-san-to-di-a.
E mesmo assim, nenhum teve um resultado excelente.

Silver_Blond

Peguei o shampoo da linha Silver Blond da Vult num impulso, na perfumaria. Já estava quase na hora de retocar as luzes e, por cerca de 8 reais, achei que valia o risco. Confesso que fui testar sem esperar grande coisa, mas logo na aplicação eu já comecei a simpatizar com o troço.
O shampoo faz bastante espuma, e vc consegue ensaboar o cabelo sem ficar aquela sensação de coisa “arranhando”, sabe? Tem uns shampoos que te dão a impressão de estar passando bombril na cabeça – odeio, dá até nervoso, fico imaginando as escamas do cabelo todas arreganhadas (rs). Outros deixam macio, mas parece que não lavam nada, só empurraram a sujeira de lá pra cá. Esse não. O cabelo fica super macio, suave, e bem limpinho. E o cheirinho é ótimo.

Depois de seco, o cabelo ficou com um brilho incrível, super maleável, leve e o melhor: soltinho (como há muuuuuuuuuito tempo não ficava)!! E também deu uma leve melhorada nos fios levantados. Gostei!

Foto do cabelo depois de secar naturalmente:

Animada com o resultado, eu resolvi comprar o leave in. No dia que eu fui, não tinha o Silver Blond, então acabei trazendo o Total Liss. Não tenho progressiva nem nada no cabelo, mas trouxe mesmo assim.
Bom, se eu já tinha gostado da linha testando só o shampoo, agora sim eu senti firmeza. Na boa, é “só” o melhor resultado que eu tive até hoje com tratamento leave in na vida.
Não deixou pesado nem grudado, como costuma acontecer. Nem parecia um cabelo que andou passando pelo abuso do descolorante nos últimos anos: gostoso de passar a mão, sedoso, brilhante…  Assentou o restinho dos fios levantados. Frizz? Que frizz?? Nem sinal. Tô besta.

Eu estava cética mesmo, mas ganhou meu respeito. Estou usando o shampoo há uns 15 dias (é o que tenho usado direto). Tem gente que diz que é pra usar de vez em quando, mas não vi nada na embalagem que desaconselhasse o uso contínuo.

Quanto à cor… Bem, não sei dizer ainda. Nas primeiras vezes, achei que deu uma “iluminada”. Mas logo depois eu retoquei as luzes, então ainda não consegui avaliar direito. Quando tiver uma opinião formada a respeito, eu atualizo o post.

Eu ainda não testei o condicionador (tô usando o da Pantene), nem testei o leave-in com outro shampoo que não o da própria Vult. Mas o combo atual tem funcionado, e eu não pretendo mexer em time que tá ganhando.

19 comentários:

Sheila disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

Me identifiquei com seu sofrimento... rs A raíz de meus cabelos ficam oleosas e as pontas duras, secas... Estou sem pintar os cabelos há uns 7 meses, meus cabelos brancos são poucos, mas os q vejo eu arranco ;)
Adorei o shampooo da New Care p/ cabelos mistos, acho q vc poderia testar tb, eu vi meninas elogiando no "Vende na farmácia?" e aprovei. Quero testar esse tb.
Minha solução para cabelos brancos eram as luzes, mas desde qdo vim morar no RJ não tive sorte com cabeleireiros, eles fizeram trab porco, deixaram meus cabelos "puxando" pro vermelho/laranja, tentei 5 "profissionais" nesses 3 anos e só tive raiva.
Se alguém souber de um bom profissional na cidade por favor indique! Irei visitar a cidade onde morei mês q vem e farei luzes, mas precisarei de alguém pra manter aqui no Rio... Meninas ajudem :)
Beijos

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

Menina que cabelos são esses??? Os meus ultimamente só ficam assim com escova de salão :(
Beijos e obrigada pela dica!

Mo disse... [Responder comentário]

Oi Mi! Só por vc ter falado que o produto reduziu o frizz eu já gostei! Sofro desse mal terrível de cabelos quebrados e acho uma loucura encontrar bons produtos!
;D

Lila disse... [Responder comentário]

Uau que bom saber que produtos em conta são de excelente qualidade. Tem selinho lá no meu cantinho pra vc.

Belezocas by Nah Moraes disse... [Responder comentário]

meninas,fiz um post especial no meu blog, e vocês estão lá! E com muito carinho! Podem conferir! Bjo

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Minha Tia, que tem uns fios brancos, passa uma tinta natural... henna se não me engano. Não tem muitas opções cores e é bem fraca. Mas fica lindo... os brancos ficam loirinhos e o resto fica igual. Parece que ela deu luzes. Mas ao invés de estragar essa tinta deixa o cabelo mais brilhante.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Sheila!

Hm, eu testei o New care e não gostei muito. Agora não lembro qual deles foi.

Eu faço as luzes num intervalo de 4 a 5 meses, não fica ruim. Mas se eu fosse arrancar os meus brancos... Até o começo do ano passado até dava, mas agora acho que eles fariam falta, rs.

Onde vc mora no Rio? Eu pintei meu cabelo aí. Se vc gostou da cor, posso te indicar minha cabeleireira, que é na Barra.

Eu também odeio quando o tom puxa pro cor de abóbora e pro vermelho, mas não quero ficar loira (haha, simples né?). Então ela já sabe o esquema.
Na foto ele tá bem dourado, mas ao vivo ele fica um caramelo um pouco acinzentado. Um tom meio Jennifer Aniston, sabe como? rs

Se quiser, me diz que eu te dou os dados dela. ;)

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carol

Obrigada! Ficou legal, né? Também gostei bastante.
Meu cabelo é bem liso, por isso não faço escova. Mas de qualquer forma ele não vinha assim não, estava meio eriçado.
Quando o frizz diminui, até o brilho fica mais bonito! :)



Mo

É difícil mesmo. Às vezes a gente até encontra produtos que deixam o cabelo macio e suave ao toque, mas sem resolver o frizz. Ou então, pra tirar o frizz, o cabelo fica pesadão e "grudado".
Esse fez as duas funções, eu gostei bastante. Espero que a dica funcione pra outras pessoas também. De qualquer forma, o produto é barato, dá pra testar sem culpa, né? ;)



Lila

Obrigada, vou dar um pulinho lá. Confesso que não sei bem como fazer com esse lance de selinhos, mas guardo todos com carinho. :-*



Nah

Quanta hinra, hehe, obrigada! Vou lá ver!



Iza

Pois é, já me falaram de henna. Mas morro de medinho, sabia?
Eu ainda não tenho fios brancos suficientes pra dar esse efeito de luzes. Eles são poucos, mas como ficam bem na frente e minha raiz é escura, eu acabo tendo que disfarçar.
No futuro, quando eu não conseguir fugir da tintura, vou considerar a opção. rs


Beijos, meninas!

Érica Souza disse... [Responder comentário]

Nossa...sigo sempre seus conselhos....quando chegar aqui em Babuluá (leia-se nova iguaçu RJ) eu compro...rsrsrs...anti frizz, adoooro, segui seu conselho e comprei no deal extreme, to anciosa, eles já enviaram mas o cod de rastreamento não funfa. =(...será que to fazendo algo errado?...beijo Milena...

Dani disse... [Responder comentário]

Amei o post, e depois dessa não vou mais perder tempo e vou me jogar na linha vult repair!! Adoro!!
Bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Érica

O Deal Extreme costuma demorar mesmo. Se o sistema de rastreamento não mostrou nada, é porque não chegou ao Brasil ainda. :)
Aquela paleta que eu comprei lá é legalzinha. Não são as melhores sombras do mundo, dá um trabalhinho pra aplicar porque elas soltam muito pó. É legal proteger o rosto com um pedacinho de papel, ou fazer a pele depois.
Mas em compensação, pra tirar a sombra só com demaquilante, rs. Não precisa nem de primer. kkk



Dani

Toda vez que algo dá certo pra mim, eu fico torcendo pra funcionar pra todo mundo também! É tão legal quando a gente encontra algo que funciona, né? Ainda mais quando o preço é legal!


beijos!

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

Ai quem me dera se meu cabelo secasse assim!!! hahahaha... Mto lindo, nessa foto ficou tão brilhoso que parecia que tinha acabado de sair do salão!!

Tbm ando num dilema com cabelo... de uns tempos pra cá meu cabelo e pele tem mudado mto... sei lá, pra mim era pra ter acontecido na adolescência e não agora que eu já sou "adulta" hahaha. Enfim... tô procurando um shampoo bom pra cabelos oleosos, pq tá danado, meu cabelo ta ficando com aquele aspecto ensebado mto rápido, mas como ele não é totalmente oleoso acho q vou de shampoo pra cabelo oleoso e depois hidrato bem as pontas com máscara de tratamento, pq não gosto de usar condicionador!

E o que aconteceu com seu leave in Lemon? Não tá gostando mais não?? rs

Aqui vai o endereço do blog!

Bjs
http://healthybeautycorner.blogspot.com/

Carol disse... [Responder comentário]

Oi Milena
Tudo o que vc escreveu se aplica ao meu cabelito, com a diferença que o meu tá um pouco mais claro que o seu.
Testei e tb adorei o shampoo blond da vult, uso o creme pra pentear tb e gosto muito.
Mas esses dias me aventurei e comprei o amarelinho, acho que repair....e odiei!!!
Deixa o cabelo pesado, sem vida, sem brilho, acho que talvez só seja valido pra quem tem o cabelo muuuito seco.

Jordana Lima disse... [Responder comentário]

=O

Choquei minina!
Cabelao lindo!!
Parabens!!
Amei teu blog,to seguindo ^^

Sheila disse... [Responder comentário]

Ahhh Milena, então por favor, passe os dados dessa profissional pq precyso! É assim que gosto, que fique acinzentado... Meu e-mail sheilavox@gmail.com, mas se preferir pode deixar aqui nos comentários que volto! Beijão e obrigada!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Me desculpa a pergunta idiota (??) rs.... mas o que diabos é esse #FF q vcs postam no twitter hein!? rssrss. (a mais antenada ne! rs)

Bjus

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Larissa!

Eu tb tive esse lance do cabelo e pele piorarem depois de adulta. Estranho, né, dá muita raiva.

A pele eu ajeitei com o sistema de 3 passos da Clinique, o cabelo dá mais trabalho.
Mesmo quando gosto de algum produto, de vez em quando eu tenho que variar, porque depois de um tempo ele volta a encher o saco. rs

Eu ainda adoro o Lemon, mas ele é mais levinho. Esse daí é mais "pancada", hehe.
Acho que não dá pra usar esse direto, porque talvez acumule resíduo. Meu cabelo não precisa sempre de hidratação, se eu fizer isso ele fica pesado. Então acho que vou intercalar esse com o Lemon. :)

Vou dar um pulinho lá!

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carol

Valeu pelo toque! Já sei então que o amarelo não serve pro meu cabelo.
É legal as linhas serem diferentes mesmo, assim tem opção pra todo mundo. :)



Oi Jordana!

Obrigada! :D
Seja bem-vinda!!!



Oi Sheila

Vou passar por e-mail, mas também vou deixar aqui, tá? ;)



Oi anônima

Rsrsrs, ri com a sua pergunta. Não é idiota não, quem não tá acostumado com o twitter não sabe mesmo.
FF é Follow Friday, ou seja: toda sexta-feira, o pessoal recomenda algumas pessoas que eles acham que vale a pena serem seguidas. :)
O símbolo de # é uma "tag", ou seja: é pra aparecer no mecanismo de busca do twitter.


Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

O salão é o Cris Delano, no shopping Barra Square.
http://www.barrasquare.com.br/

Related Posts with Thumbnails