COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 30 de março de 2010

Normateint – Base para peles oleosas com FPS 20 da Vichy

 

Base_35

A descrição exata feita pela marca é “base anti-imperfeições, que ajuda a combater a oleosidade da pele e contém filtro solar”.

Não sei se rolou algum buzz pelos blogs quanto ao lançamento desse produto, mas se rolou, eu não fiquei sabendo. O fato é que hoje, quando estive na farmácia para comprar coisas de rotina, pelo canto do olho avistei a caixinha do outro lado do balcão, ao lado do Normaderm. Parece até que senti a presença, rs. Quando vejo um produto que é tinto e tem FPS, não resisto. Ainda estou à cata do protetor+base perfeito, mas não desisto.

Pedi ao atendente para me mostrar e perguntei o que era. Ele admitiu que não sabia responder, disse que o produto era novo. Infelizmente, não havia testers e não pude experimentar. E foi apenas por esse motivo que eu não fraquejei, porque a promessa do troço é tentadora (espero que não seja boa demais para ser verdade!):
- controle de oleosidade, pele sequinha, acabamento mate, disfarce de imperfeições e FPS 20.

Quem tem pele oleosa sabe que uma coisa comum é a base “oxidar” depois de um tempo, deixando tanto a cor quanto o acabamento meio irregular e “manchado”.
Segundo o Blog da Vichy, isso não acontece:

Além de manter cor e aspecto mate aveludado, não desestabiliza em contato com a oleosidade natural da pele, não obstrui os poros, não desmancha e conserva a aparência do rosto limpa durante o dia inteiro.”

Acho que a marca tem experiência de sobra nessa área para fazer algo realmente diferenciado. Não é novidade que a gente aqui tece loas aos produtos da linha Dermablend, também da Vichy. A textura dos produtos é única e eu ainda não encontrei nada parecido em outras marcas. Os corretivos e bases Dermablend têm alta cobertura, aspecto natural e textura delicada.

Pelo que andei lendo, a cobertura da Normateint não é tão alta, mas acho que o objetivo nem é esse. É algo para ser usado no dia-a-dia mesmo, com foco no combate à oleosidade e no conforto.

A minha única queixa é a mesma de sempre: a gama de cores.
Acho sacanagem que um país tão colorido como o Brasil seja sempre condenado a se virar com menos tons do que o resto do mundo. No exterior, existem 5 cores. Nós só temos direito a 3.

Gosto do Corretivo Localizado Dermablend, mas tenho uma dificuldade terrível de me acertar com a cor dele. Tem dias que eu consigo, mas além de ser um baita trampo, não fica 100%. Fica – eu diria – uns 70% no máximo. Dá-lhe de misturar com outros produtos, de botar pó de outra cor por cima etc, pra fazer funcionar. Acabo usando pouquíssimo e ficando com raiva. O que é uma pena, porque é um excelente produto.

Sinceramente, eu espero ter mais sorte com essa base. E, se eu não conseguir testar, infelizmente não vou ter coragem de me jogar.
Não é tãããão absurdo o preço (não lembro se era R$ 65 ou R$ 69, mas na lojas online da Drogasil e da Droga Raia vc encontra por R$ 69), mas também não é algo baratinho que vc possa simplesmente jogar fora se ficar ruim.

Esse negócio de blog é fogo. A gente se empolga, quer mostrar e fazer resenha de tudo pra vcs, acaba gastando rios de dinheiro. rs Claro que é legal, mas de vez em quando tem que desacelerar, senão a coisa foge de controle.
Então eu cobicei muito, porque só eu sei a desgraça que é arrumar base OU protetor pra minha pele oleosa. Mas por enquanto fico só no desejo mesmo.

Se alguém tem/testou, conta pra gente? Quanto mais dicas, melhor. :)

EDIT:
Opa, opa, tem resenha da Luciana aqui, e da Ci aqui.
Hmmm. Interessou, né? Falta saber minha cor. A Ci, de olhar pra mim, chuta que é 35. :P



Mi, desculpe por me intrometer aqui emendando o post, mas acho legal constar que na Sweetcare tem a base Normateint. A loja é de Portugal, eu comprei lá minha Flexilift da Vichy, os preços são excelentes, a loja é fofa, entrega super direitinho e relativamente rápido, com frete camarada. Recomendo muito. Se ajudar como referência, a cor 15 (opal) é perfeita pra mim. Vou até deixar prometida resenha dessa base, já que a marca é a mesma, só que pra peles maduras, não oleosas. No fds, prometo! rs


34 comentários:

Karina Paiva disse... [Responder comentário]

Olá!!!...adoro o blog de vcs,meninas!...Sobre essa base ñ experimentei,mas tem resenha no blog: www.coisinhasdeluluzinha.blogspot.com...ela fala da base e tem um vídeo tb!...Espero q ajude um pouco!...Um bjo!

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Mi, minha base/protetor da Adcos está acabando.
Eu acho que vou acabar testando...
Não hesito em trocar de marca quando um acaba para tentar outro.
A desculpa para mim é que não terei outro, preciso de um novo.
Vi este anúncio no blog da dermatologista Renata e já atiçou a curiosidade, agora vem você...

O link que vi antes, era só a reprodução da resenha, mas foi o suficiente:

http://chosesdepeau.wordpress.com/2010/03/28/base-para-pele-oleosa-com-filtro-solar/

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Carlinha

Hmmm... Oba! Agora que sei que sua cor é igual à minha, fica melhor ainda, hehe.

Tem isso tb, eu ainda estou cheia de protetores aqui. E não gosto de nenhum, na verdade.
O Spectraban não é ruim. Dentre os tintos que eu testei, é o melhor. Não fica melecado, mas também não fica sequinho. Enfim, dá pra usar.
Mas tô me forçando a usar todos, na marra mesmo.

Quando acabarem, aí acho que eu tb vou me sentir livre de culpa pra experimentar, hehe. Com sorte, até lá vc já testou! :)


Haha, gostei dessa duplinha da gente. Nossa vida vai ficar mais fácil, né não? rsrs

Beijos!

Luciana disse... [Responder comentário]

Eu tenho! Comprei na SweetCare (loja virtual portuguesa)

Ela é uma base com filtro solar... e não o contrário. Sua cobertura é bem leve e realmente deixa a pele matificada. Minha cor não veio p/ Brasil (15). Ela é super facil de espalhar e a cobertura fica homogenea rapidamente.

Ainda não sei dizer se o "tratamento para acne" funciona, pois intercalo o uso dela com BB Cream.

Review dela: http://www.makeupatelier.com.br/2009/11/normateint-vichy-my-new-obcession/

Beijos,
Lu

Unknown disse... [Responder comentário]

Milena,

pedi a base revlon color stay. Em vc ficou sequinha???? Minha pele é uma refinaria! :(
E não é exagero não, tenho 32 anos e até hoje tenho muitos cravos e espinhas. Não consigo controlar a oleosidade por completo. As vezes até diminui, mas continua um sebo.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Luciana!

Valeu, bom saber. Vc comprou então no mesmo lugar que a Re, que legal que a loja é confiável. Vi lá que o preço tá em torno de 35 reais, e o frete sai uns 14 reais. Nada mau!
Como vc acertou sua cor? Foi no chute mesmo? :)



Daniela

Minha pele também é bastante oleosa, principalmente no verão.
Então acho que vc entende quando eu digo que sequinha, sequiiiiiiiiiiiiiinha (rs) nenhuma fica por muito tempo, né? Acho que até o Blot não dura mais que meia hora até começar a surgir brilho de novo.
Mas, de todas que eu testei até hoje, ela foi a que me deu melhor resultado. A sensação que ela deixa é de ficar sequinha mesmo, isso é bom. Mesmo que depois de algum tempo a pele brilhe um pouco, a sensação não é de oleosidade. Nesse ponto, ela é muito confortável.
Ela tb dura bastante, não derrete e não sai nem na mão nem na roupa.
A única coisa que eu gostaria é que a consistência fosse um pouquinho menos grossa, e fosse mais fácil de espalhar. Como ela seca rápido demais, a aplicação é mais chatinha.

Aqui eu tava usando ela, ó:
http://makeupalooza.blogspot.com/2010/03/look-simples-do-dia.html


Beijos meninas!

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

Oi Milena!!

Tem o review da base no blog makeup atellier como disse a Luciana aqui nos comentários!

Nossa, fiquei doidinha pra experimentar... pq os produtos da Vichy são realmente mto bons! Mas como sempre eles sacaneiam nas cores... e lá no exterior que parece q todo mundo é da mesmoa cor (mentira, rs) eles colocam uma porrada de cores, rs.

Enfim... rs

Larissa
http://healthybeautycorner.blogspot.com/

Bianca disse... [Responder comentário]

Milena,
Tb comprei esta base, mas na cor Nude 25 e paguei 59,00 (acho que tava em promoção) na Poros. Sou branquinha e a cor ficou ótima.
Estou adorando esta base, ela é levinha, fácil de espalhar e deixa a pele com aspecto mate e sequinha por várias horas. É uma base com proteção solar para o dia-a-dia.
Vai lá no MakeupAtelier e lê a resenha!
Beijo.
Bianca

Necessaire para Todas disse... [Responder comentário]

Oi Milena! Já vou dar a dica para minha irmã, a pele dela é bem oleosa!
Qdo tiver um tempinho, vai lá no meu Blog, fiz um post sobre nova linha mineral da AVON! Ótimo p/ quem tem pele oleosa ;)
Bjos! Denise

Luciana disse... [Responder comentário]

Olá Milena!!!

A Sweetcare e a Go Saude são super de confiança, já fiz varias comprinhas em ambas as lojas... AMO!

Então, sobre a cor, eu tenho um SERIO problema em encontrar o tom certo de base!!!

MAS como a cobertura dessa é extremamente leve, tranquilo!

Mas vamos ao problema que nem maquiador profissional consegue me ajudar a solucionar: rosto com fundo rosado (na verdade minha pele é sensivel, reativa e tenho rosacea), a pele do meu colo e pescoço tem fundo amarelado e no resto do corpo é neutra!!! Eu sou uma verdadeira camaleoa!!! hahahahahahaha...

A UNICA coisa que tem funcionado perfeitamente p/ mim são os BB Creams da Shills: anulam a vermelhidão do meu rosto e a cor é perfeita (acabei de receber mais BB Creams de outras marcas p/ ver como se comportam na minha pele) ^.^

Beijosssssssss!!!

camila nunes disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Comprei essa base essa semana,otima eu adorei tbm comprei na poros e paguei 59 reais!Como referencia sou nc40,e uso gold 45,ficou perfeita!Pena mesmo é que essa cor é a mais escura no brasil.
bjo

Geovana Gambalonga disse... [Responder comentário]

Ola, eu adorei essa novidade que a vichy e estou louca para experimentar, mas antes pesquisando por resenhas eu encontrei um base com FPS bem baratinha da marca Vita Derm, chama Colorsense, também são poucos opções de cores, mas me parece uma boa alternativa para pele oleosas. Achei até stwaches das cores dessa base navegando pelos blogs.
bjs

Amandinha disse... [Responder comentário]

Oie Milena!
to louca prá experimentar essa base, fui na Raia e eles nao tinham o provador.
que raivaaaa,
agora falando em filtro solar (sem base) o mais seco e mate que conheço é o da Adatina, o FPS 25...
bjinhosss
Amandinha

Luciana Paula disse... [Responder comentário]

Oi, Milena!

Super difícil chutar a cor, porque na pele ela tem a cobertura bem fina.

Dá uma passada lá no blog e tenta ver alguma foto que consiga ver a minha cor (sou morena, mas mais puxada para o amarelado do que rosado).

Estou usando a 25 Nude, mas ainda não estou certa de que tenha sido a cor mais próxima da minha, e ainda não sei se próxima cor seria muito escura, talvez.

Se você achar que é um pouquinho mais clara do que eu, ela pode dar certo.

Assim que eu descobrir uma que fique melhor eu te aviso, embora eles só tenham lançado por aqui 3 tonalidades por enquanto (muito pouco para a nossa variação de cor).

Ahhhh, obrigada pelo link!

Bjusssssssss!

ANINHA disse... [Responder comentário]

oi, milena!
vi esse lançamento há uns 3 meses no make up atellier. comprei o meu numa farmácia virtual inglesa e o preço ficou na faixa dos 30 reais com o frete.
sinto muito ter que informar, mas a base é "isso tudo", sim!
estou apaixonada!!!
um sonho! segura bem a oleosidade, não derrete, dura muito, fácil de espalhar, cobertura média... ainda promete secar espinhazinhas!

quer mais?

pois então tem: fiz o teste de fogo - suicida. fui pro carnaval de olinda só com ela. dia inteiro debaixo do solzão pernambucano, e sem sombrinha de frevo! tá bom que a cobertura não ficou intacta depois da suadeira, seria exigência demais... mas eu voltei branquinha! sem nem uma marquinha! não sei quanto à capacidade de filtragem UVA, mas a UVB é ótima!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas! Peço desculpas pela demora em responder os comentários, mas ontem o Blogger não colaborou comigo. :(
Vamos lá:



Oi Karina

Obrigada pela dica, fui lá dar uma olhada.

Curiosamente, ao chegar lá dei de cara com uma das imagens de pinup que é um dos nossos ícones (a de fundo malva, passando batom), que eu fiz aqui pro blog. Até o nome que eu dei ao arquivo é o mesmo.

Pedi a ela que retirasse do blog, espero que ela me atenda. Cada pedacinho do desgin aqui foi criado pensando exatamente no nosso cantinho com vibe vintage, inspirado por essas maravilhosas obras de arte. Cada fundo de textura, cada cor, cada padronagem.

É chato ver esse tipo de coisa acontecer. Entendo que ela possa até ter achado através do Google Images, por isso pedi educadamente e espero que ela atenda e tudo fique bem.

Há espaço pra todo mundo ser original nesse mundão dos blogs, né?

Beijos!







Oi Luciana!

Valeu, bom saber. Vc comprou então no mesmo lugar que a Re, que legal que a loja é confiável. Vi lá que o preço tá em torno de 35 reais, e o frete sai uns 14 reais. Nada mau!
Como vc acertou sua cor? Foi no chute mesmo? :)





Daniela

Minha pele também é bastante oleosa, principalmente no verão.
Então acho que vc entende quando eu digo que sequinha, sequiiiiiiiiiiiiiinha (rs) nenhuma fica por muito tempo, né? Acho que até o Blot não dura mais que meia hora até começar a surgir brilho de novo.
Mas, de todas que eu testei até hoje, ela foi a que me deu melhor resultado. A sensação que ela deixa é de ficar sequinha mesmo, isso é bom. Mesmo que depois de algum tempo a pele brilhe um pouco, a sensação não é de oleosidade. Nesse ponto, ela é muito confortável.
Ela tb dura bastante, não derrete e não sai nem na mão nem na roupa.
A única coisa que eu gostaria é que a consistência fosse um pouquinho menos grossa, e fosse mais fácil de espalhar. Como ela seca rápido demais, a aplicação é mais chatinha.

Aqui eu tava usando ela, ó:
http://makeupalooza.blogspot.com/2010/03/look-simples-do-dia.html





Oi Larissa!

Pois é, vi os reviews e fiquei com vontade. Gosto muito da Vichy! Mas justamente por causa do lance da cor, eu só compro testando antes.





Haram

Hm, se vc é branquinha, acho que vou descartar a 25, então. Devo ser 35 ou 35...
Que bom que vc gostou, parece ser a opinião geral. :)




Oi Denise!

Sua irmã deve saber a dureza que é encontrar produtos que controlem a oleosidade... A gente pena! rs.
Vou dar uma olhadinha no seu post, adoro fuçar os lançamentos da Avon, hehe. Eu não curto muito base mineral porque acho que evidencia poros e pequenas linhas, mas acho que é uma boa pra quem é mais nova.




Oi Luciana


Então, nunca comprei nessas lojas, mas os preços são super interessantes! Que bom que a avaliação é legal.
Olha, tenho o mesmo problema que vc: meu rosto é de cor diferente do corpo. Se eu for sair no dia-a-dia, às vezes uso uma base da cor dele mesmo (fundo neutro, levemente rosado). Mas se pretendo tirar fotos, prefiro igualar com a cor do pescoço e do colo, de fundo amarelado.
Morro de curiosidade sobre os BB Creams, mas acho que com pele oleosa nem rola, né? :/




Oi Camila!

Hm, já ajudou! Obrigada! Eu sou NC 35, então devo ficar com a 35 mesmo. Resta só saber se o tom "casa" legal, né? Se não fica muito amarela, etc. Mas já facilitou muuuuuuuuuuuuito! Valeu! :-*




Oi Geovana

Hm, essa eu tb não conhecia! Vou catar resenha dela por aí, obrigada pela dica!

Beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Amandinha

Pois é, filtro solar é aquela coisa: se eu passar ele, não passo base, pq aí acho que é muita coisa. POr isso dou preferência aos protetores tintos ou às bases com SPF.
E poxa, se a Droga Raia não tem tester, fica complicado. Normalmente ela é a única que tem. :S



Oi Luciana

Então, acho que vc talvez seja um pouco mais clara que eu. Tô achando que a cor seria a 35 mesmo...
Obrigada! :D



Oi Aninha!

Haha, maldade seu comentário, agora interessou mais. rs
Se puder, me conta qual é a farmácia, e se chegou tudo direitinho? Nunca é demais ter referências de lojas confiáveis.



Beijos, meninas!
Boa páscoa pra vcs!

Editor do Versus Acne disse... [Responder comentário]

Eu comprei essa base e adorei, apesar de ter errado um tom na cor.

Primeiro, ela não transfere nem sai com o suor.

Segundo, ela não é levinha como dizem, na verdade eu nem uso corretivo quando estou com ela.

Terceiro, o acabamento fica muito natural e a pele não fica opaca nem brilhante. Meio termo ideal.

Podem apostar, só cuidado com a gama de cores que realmente deixa a desejar!

Editor do Versus Acne

miü disse... [Responder comentário]

Esse é o primeiro comentário que faço em um blog de make up na vida. Fui OBRIGADA a me manifestar em prol do que pode ser a solução dos seus problemas (e do de muitas leitoras suas): a baseoilfree fps 25 da DERMAGE. Ela é PER-FEI-TA (link abaixo)!!!!!! Mais do que gostar de experimentar, sempre fui forçada a migrar entre produtos pois NUNCA encontrava a base+fps ideal. Finalmente essa busca me levou ao primeiro produto sacramentado na minha necessarie. O efeito é realmente matizante, é facílima de espalhar (usando um pincel o resultado é mto melhor e com menos desperdício), a cobertura é excelente e a duração também! Além disso, comprei no final de agosto de 2009 - uso todos os dias - e até hoje não acabou, 8 meses depois! O preço é salgado? SIM! Mas vale muito a pena, juro! É realmente um produto mil em 1,que além de maquiar e proteger do sol é hidratante, regenerador e anti-oxidante. Vale muito a pena! Espero que você se atreva a experimentar XD

http://www.dermage.com.br/Make-up/Face/Base-oil-free-fps-25.html?acao=DT&prod_id=137105&dep=4280&secao=12769&pedido=39208282&codbar=26499&marca=0

bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Ao editor do Versus Acne

Obrigada pelas dicas. Desculpe pela demora em responder, eu acabei perdendo o comentário por falha minha mesmo de organização.

Fui dar uma olhada no seu site e gostei do conteúdo, vou te linkar, ok?

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Miü

Ah, eu adoro dicas boas!!!! :D

Sempre que tiver uma, não se acanhe!

Muito obrigada pelo toque, eu vou dar uma olhadinha nessa base (não conhecia!!). O bom é que dá pra passar pela loja e testar!

Mais uma vez obrigada... Espero que se anime pra comentar mais frequentemente, é muito bem-vinda!

beijos!

Filipa disse... [Responder comentário]

Olá Milena!
Lamento só comentar agora, mas não tinha como deixar passar a oportunidade de falar sobre a base que, actualmente, é a minha PREFERIDA!
Eu sou portuguesa, mas sou moreninha "dourada", o meu tom é o 35 Sand, como sigo o blog há muito tempo, parece-me que é um tom que se vai adaptar muito bem à tua pele.
Agora: a base é realmente óptima, matifica sem efeito de reboco, tem uma cobretura média a alta com um aspecto muito natural. Em relação a acne, posso dizer que, embora não tenha propensão a borbulhas, tenho alguns pontos negros e têm vindo a diminuir (será mesmo da base?). O que posso garantir é que as imperfeições da pela aparentemente desaparecem. Eu tenho pele mista e agora em Portugal está a começar a primavera e o calor e tenho adorado usar.
Só mais uma coisa: é uma base que se espalha bem com os dedos, mas eu acho que desperdiça produto, então uso sempre com o pincel duofiber da MAC. Na parafarmácia recomendaram usar ou pincel ou esponja de silicone.
Desculpa o comentario gigante, parece até imtromissão!
Beijo!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Filipa! Na verdade, intromissão vai ser a minha, agora. rs A Mi tá no Rio, talvez demore um pouco pra responder, mas tenho certeza de que ela vai gostar de saber todos esses detalhes sobre a base, sim!

E eu não cheguei a te agradecer, acho, por indicar aquela loja fofa, comprei a minha base da Vichy lá, a Sweet Care, sobre a qual fiquei sabendo por um post seu. Virei fã da lojinha. :D Ótimas dicas, obrigadas!

Beijocas

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Filipa!

Intromissão nenhuma, eu que agradeço sua delicadeza e peço desculpas pela demora.

O que vc disse me deixou ainda mais animada, hehe. Várias qualidades interessantes!

Qto aos cravos (aka pontos negros, hehe), acho que ela é indicada pra reduzir o problema sim. Melhor ainda!

Eu testei a base líquida da Normablend, e a minha cor é essa mesma! Agora sei que posso ir tranquila no mesmo tom para a Normateint!

Bjs, e mais uma vez obrigada!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Mi, eu consegui achar o Normateint numa Drogasil daqui de Bauru.
A moça que me atendeu foi super atenciosa e me trouxe amostras dos 3 tons. A cor 25(Sand Beige) sumiu em meu rosto, perfeita! Passei no meio da testa às 2 da tarde e às 5 e meia a área onde apliquei ainda estava sequinha! Inédito isso, ainda mais que eu tenho um verdadeiro oleoduto na cara.
Ela matifica legal, mas não fica pesada, amei! Volto amanhã à farmácia e comprarei!
Fica o registro que a moça foi muito atenciosa mesmo eu dizendo que estava indo para testar e não dando certeza da compra... Mas amanhã farei questão de comprar na mão dela, que além de tudo nem ligou para o fato de eu estar numa roupinha qualquer nota e cabelo "acordei e sai assim"...

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Opa, postei errado. O número da Sand Beige é 35!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dani!

Que legal! Por um tempo eles andaram sem testers, mas agora a maioria das farmácias já têm.

Anteontem eu experimentei a 25 tb, na drogaria Venâncio aqui no Rio. Ficou ótima tb.
Por incrível que pareça, eu e vc usamos realmente os mesmos tons!

Não comprei porque eles só tinham a 45 em estoque... Em outras farmácias a situação se repete. Engraçado.

Talvez eu viaje em agosto, e vou precisar de algo leve a matificante para usar todo dia, que me dê proteção solar. Se a viagem sair mesmo, não vou sem ela. vai ser uma mão na roda.

Beijos!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

A 25 ficou boa, mas a 35 sumiu mesmo! A 45 eu não gostei, ficou muito amarelada e um pouco mais escura...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Meninas…como sei que todo mundo ta procurando a base vichy normateint, eu encontrei um site que vende este produto, e eles ainda tem estoque. Inclusive comprei a cor 15 que não vende no Brasil, pois sou bem branquinha. Caso queiram adquirir, entre no site http://www.lojaespelhomeu.com.br. A entrega foi super rápida, 24 horas eu tava com o produto. Vale a pena a base é maravilhosa, para pele oleosas. Beijo a todas e fiquem com Deus! 03/10/2010

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Anônima!

Eu acabei de comprar essa base (finalmente, depois de tanto namoro! rs) e comprei na SweetCare mesmo.

Esse site que vc indicou tem coisas legais, mas o preço está bem mais alto que das farmácias...

Bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

E aí? gostou da normateint?

bj

Milena disse... [Responder comentário]

Só testei, mas pelo que vi até agora gostei sim!
Bem natural, pouca cobertura, só iguala a pele e cobre leves imperfeições.

Não vi controle nenhum de oleosidade, no entanto. Não piorou, mas também não segurou nada. Mas usei sem pó.
Tenho que usar mais para avaliar melhor. :)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Milena,

Se puder, deixe sua opinião desse produto.. agora que já tem um tempinho que testou, creio que já deu pra avaliar com precisão..
Estou querendo comprar, mas temo não surtir efeito pra controlar a oleosidade.
bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi anônima!

Olha, a base é legal, mas não é minha preferida...

Ela não fica mate, fica meio acetinada. Por isso, apesar do acabamento bonito, o brilho não demora muito pra aparecer. Pelo menos pra mim, que testei mais no verão mesmo.

Mas pessoas com peles menos oleosas que a minha gostam bastante!

Related Posts with Thumbnails