COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 17 de março de 2010

Dica de perfumaria bacana em SP

 

logo
Há algum tempo, a Fefeh havia comentado comigo sobre uma perfumaria bacaninha perto da Augusta. Eu vivia passando pelo lugar, e NUNCA via a danada. Vale mencionar que eu sempre passava voando de carro (rs), e o lugar é escondidinho mesmo. Mas um dia, passando a pé ali na Peixoto Gomide 57, entra a Frei Caneca e a Augusta, eu encontrei a Lola Cosméticos.

A entrada é estreitinha, mas de cara vc já vê vários produtos da Granado (sim, tem a linha Pink!), e vááários shampoos, condicionadores e afins. Tem muita marca bacana: John Frieda, Neutrogena, Alfaparf, e também alguns nacionais mais difíceis de achar, como Acquaflora e Vult, só pra dar uns exemplos.
A parte de tintura e fixadores também oferece muita coisa.

O acervo de esmaltes é digno. Colorama, Impala, Risqué… Várias cores de coleções novas (tem a linha Matte Fluors, inclusive). Muitos acessórios legais para manicure (acho que essa foi a parte que curti mais!).

Na seção de make, na parte de trás da loja, vc encontra Vult, Duda Molinos e Archy, além de alguns pincéis da Ariana. E necessaires da Jackie Design, faixinhas de cabelo super girlie, e mais um monte de badulaques fofos.

E não, eu não tô ganhando nada pra “anunciar” a loja aqui. Mas fui super bem atendida pela Tiemi, dona da loja, e pelo seu marido, o Décio. Eles são extremamente atenciosos e gentis, ficamos um tempão conversando.

Outra coisa legal é que a loja tem um cartãozinho de fidelidade e, depois de 10 compras, vc ganha em produtos 5% do total que gastou.

A loja online ainda está em construção, mas em breve será possível comprar pelo site. Enquanto isso, fica a dica pra quem for de Sampa dar uma passadinha na loja. Dá pra gastar umas horas lá (eu sei que eu gastei, rs) se divertindo! :)

6 comentários:

Tay disse... [Responder comentário]

Oi!
Faz um tempão que as acompanho. Inclusive, comprei minha paleta 120 e meus pincéis na Dealxtreme, por ter visto seu vídeo! Não as acho fanáticas, sabe? Acho bem sensatas suas opiniões, mesmo as vezes não concordando com elas! Decidi somente hj seguir, pois sou semi-analfabeta nessas questões de blog... e fiquei louca pra comentar esse post!
Tomara que a lojinha entregue em SC, pq é difícil achar Vult, Duda Molinos e outras marcas nacionais em lojas virtuais! Na net encontramos várias lojinhas, porém a maioria com produtos importados. Amaria ter batons da Mac, por exemplo, porém sempre pego o ônibus da realidade e compro os genéricos creuza! E olha que me divirto mesmo assim!

Beijos!!!

Grace disse... [Responder comentário]

Tomara que a lojinha virtual abra logo! Fiquei morrendo inveja das opções que a loja física oferece.

Bjs!!!!

Mayra disse... [Responder comentário]

Meu namorado mora lá do lado e eu não conhecia! Vou visitar essa perfumaria qualquer dia desses!

Beijo!

Claudinha Stoco disse... [Responder comentário]

Ahh eu adoro essa lojinha!! =D
Beijos

Angela disse... [Responder comentário]

Milena

Vc sempre com essas tentações...
Da última vez que fui na perfumaria da Augusta (esqueci o nome), comprei muuuito.Tantas coisinhas legais!!!!

Bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Tay!

Seja bem-vinda! :)
Olha, batom da MAC é legal sim, mas dá pra se divertir muuuuuuuuito com batons de outras marcas tb, hehe.
Vult é difícil de achar mesmo plea net, né? Uma pena. Mas deixa eu te dar uma dica: na AkBox vc encontra Duda Molinos. :D



Grace

Espero que comece a funcionar logo tb. :D



Mayra

Vale a visita, viu? Eles abrem no sábado tb, até as 18h.



Oi Claudinha!

Qualquer dia a gente se esbarra, hehehe.



Angela

Vc foi na Omy? Hehe
Aí não tem jeito mesmo, é entrar lá e gastar dinheiro!!! Afe! rs


Beijos, meninas!
Fiquem de olho que já já a Lolla tem surpresa pra vcs. :P

Related Posts with Thumbnails