COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 15 de março de 2010

Oportunidade: o que vc quer riscar da sua wishlist?


cx_mp

Oi pessoal, tenho boas notícias pra vcs!

Quem acompanhou pelo blog o último bazar, sabe que rolou muita coisa legal e baratinha, trazidas dos Estados Estados Unidos por uma amiga nossa.
Pois bem, ela agora vai viajar de novo, e vai trazer na mala mais coisas bacaninhas pra gente disponibilizar aqui.

Quem viu, sabe que os preços são super amigos, porque o objetivo nem é ter grandes lucros. Fazer essas compras é parte da diversão. :)

Justamente por esse motivo (a viagem é de lazer, não de negócios) é que não dá pra pegar encomendas uma a uma. A coitada ficaria doidinha correndo atrás de tudo e administrando contas, né? Maaaaaaaaas… Dá pra vcs dizerem aqui o que mais interessa a vcs, e assim ela traz os campeões de pedidos.

Vale tudo: o roteiro inclui Sephora, Nordstrom, Ulta, Walgreens, CVS, etc.

Meu conselho é apostar naquilo que é difícil conseguir pela web (meninas atrás do Philosophy, quem sabe agora não vai?), ou em coisas que tem frete muito caro.

É só dizer pra gente aqui nos comentários.

A viagem tá prevista pro final de abril, então até lá os votos estão sendo computados. :)

48 comentários:

Maria Vitoria disse... [Responder comentário]

Opa, que legal!

Acho que aquela paleta Urban Decay da Alice seria o número 1 da minha lista! Será que mais alguém se interessa?

E tem os Viva Glam, da Cindy Lauper e da Lady Gaga tbm..

Beijo!

Camila - Be Dorothy disse... [Responder comentário]

Eu queria MUITO um primer potion Urban decay, coisinhas da Kiehl´s e/ou o milagroso creme moroccan oil...será que vira? very expensive essas paradas por aqui, deus me livre!

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu voto nos batons MAC...A Maria aí de cima apostou no Viva Glan da Cindy Lauper e da Lady Gaga...eu quero o da Cindy Lauper...alguns batons lustre também são bem vindos !!! Alguns lápis da Sephora na cores cobre, marrom e afins são aposta. Vou dar uma fuçada pelos blogs e vejo mais algumas sugestõs.
Beijos

Clarissa disse... [Responder comentário]

Ninguém fala pelos blogs, mas as maquiagens da Victoria's Secret são ótimas! Mesmo sabendo que eu possa ser a única a pedir resolvi dar a sugestão!

Bianca disse... [Responder comentário]

Eu quero o Obey da Illamasqua!!!!

Cindy disse... [Responder comentário]

Leave in Morrocanoil, primer potion e lápis para olhos da Urban Decay (só o pretinho, já dá pro gasto!), batons vermelhos (lady danger, ruby woo e russian red!) e os da coleção Gaga + Lauper da MAC e qualquer coisa da Bourjois, que não vende mais na minha cidade e são pequenos absurdos na Sacks!

Se trouxer isso aos montes, compro tudo! ahahahhaha

Cindy disse... [Responder comentário]

E kits da Benefit que venham com iluminador! haahhaha

Renata disse... [Responder comentário]

Minha wishlist só cresce! Vai ser difícil escolher, vou poder comprar só umas poucas coisas. Se desse eu comprava tudo. Creeedo, lista enorme!

http://makeupalooza.blogspot.com/2010/01/wishlist-2010.html

Vai ser duro selecionar. :/ E lá vem rombo no cartão!

Mila disse... [Responder comentário]

Ahhh eu querooo:
- Pincel philosophy
- Lapis da Urban Decay
- Phenomenon Eyes
- Esmates OPI, Revlon e Sephora
- Batons Mac
- Base Dior Nude
Credo e muito mais...
so de pensar fiquei pobre

Michelle ♪ disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelle ♪ disse... [Responder comentário]

Ai, ai... são taaaantas coisinhas que queremos mas são tão caras por aí:
- Esmaltes OPI e Illamasqua;
- Lápis Urban Decay;
- MAC (principalmente os batons);
- Blush NARS e etc, etc, etc...

Bjinhus*

Michelle
lindadesdesempre.blogspot.com

Ariela disse... [Responder comentário]

batons MAC e philosophy - shampoo 3 em 1, kits de viagem, qualquer coisa mega cheirosa, na real...
tô a meses planejando comprar e nao me encorajo de pedir em site internacional!

Camila, A Arlequina disse... [Responder comentário]

Gente...Endosso o Obey e o Viva Glam da Cindy Lauper e da Lady Gaga!

E incluo o lip venom do twilight!#twilightfan

Nelly disse... [Responder comentário]

Uns pincéis MAC cairiam bem (219, 217, 187...). Os lápis 27/7 da Urban Decay tambéém e uns batons MAC (Vegas Volt,Victorian..).
Só o que eu lembreei agora, tem mais coisas! rsrsrs.

=*

Duda disse... [Responder comentário]

Gente, ninguém vai falar de bases?

- MAC: Face & Body, Studio Fix Powder Plus Foundation, MSF Natural, Blot Powder Pressed, pincéis 130/187/188, Lip Conditioner, batons (Faux, Please Me, Ruby Woo), Paint Pot Painterly, CCB Shell, blushes (Tenderling, Well Dressed, Peaches, Pink Swoon, Pinch'O'Peach)
- NYX: palette Smokey Eyes, batons, sombras unitárias, blush, Concealer in a Jar (a Milena vai pedir alguns pra fazer estoque né? rs)
- NARS: The Multiple Coffret/iluminador Copabacana, blush Orgasm, iluminador Albatross, batons (Schiap, Niagara, Catfight)
- curvex Shu Uemura
- batons luxo Illamasqua (Obey, Sonnet, Fable)
- pinças Tweezerman
- lipbalm Burt's Bees que não tem no free shop, snif snif rsrs
- Clinique: linha 3 passos e creme All About Eyes, pq imposto nesse país é foda!
- Bourjois: lápis para olhos, sombras e a base mineral nova que eu tô doida pra experimentar

UFA! Só isso.. Já estou vendendo um dos meus rins pra pagar essa lista kkkkkk

bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Eu quero muito:

* Corretivo Studio Finish da MAC
* Base Diorskinforever que a minha ta acabando ;~
* Blot MAC que tbm ta no finzinho
* Corretivo Studio Finish da MAC

ai ai.. muitas coisas ! hauahuahuah

tatiana disse... [Responder comentário]

Olá gente, então, vou dar duas sugestões, primeiro uma caneta/esmalte para se fazer unha francesa da sephora, dizem q faz milagres e q é super fácil de se usar.
A outra e mais importante,n sei se vcs conhecem, uma marca chamada COLLISTAR, é italiana e pelo q ouvi falar é do mesmo fabricante da Dior, Chanel e Bourjois, mas com um preço bem mais acessível. Bem, essa marca tem um lápis/cera p a sobrancelha q qdo a gente a passa ela fica no lugar o dia todo, estou dando a dica pq eu tenho esse lápis e é maravilhoso, funciona mesmooooo, antes dele usava rímel incolor para fixa-lás e depois dessa descoberta n o troco por nada.
Mas... como tudo nessa vida tem um porém, a marca ainda n é vendida por aqui.
o site da marca é www.collistar.it, deem uma olhada, vale dar uma passada por lá.

Giovana Lima disse... [Responder comentário]

DUAL FIBERS, ou pincéis parecidos para base de boa qualidade! e de bom preço, se possível :)
O tal Phylosophy parece ser caro, e o da sigma SS197? Axo que muitas meninas precisam de pincéis bons para base (não aqueles achatados). Eu iria adorar.
Ahh, kabukis bem densos estão valendo também, pelomenos pra mim.

Tata disse... [Responder comentário]

Ahhhhhh
Esmates OPI, Revlon e Sephora

thaís. disse... [Responder comentário]

aaah, batom impassioned da mac ou o viva glam lady gaga da mac!

Juliana Alves disse... [Responder comentário]

Urban Decayyyyyyyyy!!!
TAnto o UDPP quantos os book of shadows!!!
Quero muito!!
E os lapis tb!

May disse... [Responder comentário]

Os Viva Glam Lady Gaga e Cyndi Lauper

Unknown disse... [Responder comentário]

- Base clinique superfit (é ótimo p/ peles sebentas)-(acha aqui mas é caro p/ xuxu)
- pincéis sigma e philosophy (kabuki, duofiber, corretivo, esfumar...)
- paletes NYX!!!!!
- batons NYX, MAC e ILLASMASQUA
- blot powder pressed MAC
- Base face&body MAC


** meu sonho é uma base que preste**

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Queria muito
- O conjuntinho de miniaturas dos meteorites da Guerlain
- Diorskin forever em pó
- Blush Nars cor Amour e Gilda e bronzer cor irrésistiblement
-Pincéis dignos mas não tão caros de base, blush, pó e corretivo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ah! poderia trazer o Dermablend da Renata!
Eu ficaria com dois!
com certeza!!!!!!

May disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
May disse... [Responder comentário]

Eu concordo com tudo que a Duda disse!
Reforço a importancia do curvex Shu...
E também seria fantástico lápis para os olhos Aqua Eyes da Make Up For­ever! São impressionantemente bons!
E, claro, o famoso iluminador Touche Eclat!

Mas aonde seria esse bazar?

beeijo

Duda disse... [Responder comentário]

Milena vc viu q o site da Philosophy tah km frete gratis ateh amanha ???
bjuX

Milena disse... [Responder comentário]

Meninas, tá tudo sendo anotado, ok? :)

May, o bazar vai ser online mesmo, a gente tá agitando um espacinho só pra isso.


Dua, jura? Que legal! Nem sei se eles entregam no Brasil, mas vou ver.

Beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Batons MAC;
Blush Nars;
Lápis Urban Decay!!!

Beijos!!!

LauraM disse... [Responder comentário]

Meninas, que oportunidade!
Sabe o que tá impossível de achar? O glide-on 24/7 cor Zero! Na asos não tinha, quem vende aqui pelo mercado livre tava sem, no e-bay achei alguns mas poucos enviavam pra cá...de chorar! Se der, to na lista de espera!!!
Grande beijo!

Milena disse... [Responder comentário]

Oie! Tô anotando tudinho, hein! Vcs tão me dando é idéia, não me façam gastar mais dinheirooooo... rs.

Meninas, se possível coloquem QUAIS batons da MAC vcs preferem. Assim fica mais fácil pra ela escolher no meio daquelas cores todas, rs.

Beijos!

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Eantão vamos lá, eu quero riscar da minha lista:
- Urban decay primer potion
- Kajal Eye liner Stila cor black
- Urban Decay De-Slick Matiffying Powder
- Máscara L'Oreal Telescopic Explosion


É isso

bjs!!!!

Angela disse... [Responder comentário]

Clarissa

Vc conhece as makes da Victorias Secret?
O que vc gosta/usa/recomenda?

Bjos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Blush Coralista e Georgia da Benefit
Lapis preto Urban Decay
Blush Orgasm - Nars
Blush Degradè pêssego MAC
Nova linha de batons MAC (com desenho florido)

Anônimo disse... [Responder comentário]

The Body Shop!

Roberta disse... [Responder comentário]

eu PRECISO de um pincel Philosophy!!!!!!

Bruna Mary disse... [Responder comentário]

Batons Viva Glam Gaga e Cyndi
MSF Natural
Corretivo Select Cover Up/Studio Finish
Pincéis da MAC, Philosophy.

Nelly disse... [Responder comentário]

Esquecii...
Blush Coralista da Benefit, esmaltes OPI e Base Diorskin Forever.

=)

Milena disse... [Responder comentário]

Tô acompanhando as sugestões aqui, ok?

Quando a data estiver se aproximando, eu vou fazer um post com todas as coisas que EU gostaria de pedir... rs.

beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Opa! será que rola de trazer um Physician's Formula Custom Eye-Enhancing Gel CreamLiner - Brown Eyes? Ameei a idéia :)

Geovana Gambalonga disse... [Responder comentário]

Makes Wet n Wild, principalmente as paletinhas de sombras e o delineador em gel, eu adoraria experimentar :D

Marry disse... [Responder comentário]

Oi meninas! :D

Bom, eu sei que não é encomenda e sim interesse, mas eu concordo com a meninas: lápis 24/7 (principalmente o Zero) e Potions da Urban Decay, talvez o primer da Smashbox (o incolor) e os balms Rosebud. Mas talvez o melhor seria trazer esses produtinhos legais e baratinhos que vcs estão postando no blog, principalmente os liners em gel que não são mto fáceis de encontrar (na minha opinião).

Bom, essa é minha listinha de compras hahaha! Bricadeirinhaaa! :D

Bjão meninas!! Amo o blog de paixão!

LEERE HERZ disse... [Responder comentário]

MAC:
*Face & Body
*Studio Fix Powder Plus Foundation,
*MSF Natural,
*Blot Powder Pressed,
*Lip Conditioner,
*Paint Pot
*CCB

Clinique:
*3 Steps

Guerlain:
*Meteorites Miniatures Collection

Tarte:
*cheek stain
*eyeshadow refills

Sephora:
*Colorful Artist Palette - Warm
*Laura Mercier Flawless Face Kit
*Flashy Liner Waterproof
*Deluxe Lash Kit - Black
*Luscious Lash Kit


Make Up For Ever:
*HD Invisible Cover Foundation
*UV Prime SPF 50/PA +++


Graftobian:
*Graftobian Creme Blush Palette
*Graftobian Hi-Def Glamour Creme Palette, Corrector Shades
*Graftobian Creme Foundation Palette - Neutral 1


Wet n Wild:
*Mega Eyes Creme Eyeliner
*Color Icon Palettes

Physician's Formula:
*Custom Eye-Enhancing Gel CreamLiner

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Meninas!

Agradecendo a participação de todas, valeu!

Essa semana eu vou passar os mais pedidos aqui neste tópico e em posts do blog em geral. A nossa amiga viaja dia 20 deste mês, voltando no mesmo período do mês que vem.

Boas comprinhas pra todas nós, né? :)

beijos!

Unknown disse... [Responder comentário]

Preciso de um erase paste da Benefit (isso depois de ler tudo sobre ele no blog de vocês...) uma base da Nars (tenho pele mega seca e SP castiga...)Sou bem clarinha... acho que o tom da Re serev para mim...
Ansiosa para receber logo o convite do bazar!!!!!
beijos

Dáfni disse... [Responder comentário]

Milena,

Eu gamei naqueles delineadores em gel da Physicians Formula - os pra olhos verdes! E também compraria o Bronzer Brush da Ecotools. Acho que isso!

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas

Os produtinhos vão estar por aqui lá pra última semana de maio.

Assim que chegarem, eu aviso.

beijos, obrigada pela participação de todas!

Related Posts with Thumbnails