COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 31 de janeiro de 2010

Série Pincéis: Philosophy Supernatural Airbrush (Multi-use brush)

prodxl_supernatural-brush

Não sei direito se isso é uma notícia boa ou ruim, mas lá vai: Pincel bom faz diferença.

Má notícia porque são bem mais caros, e boa porque com eles dá pra fazer uns milagres.

Recentemente muitas de nós chegaram à mesma conclusão : vale mais a pena gastar mais, e ter materiais de primeira, do que ficar procurando alternativas mais baratas e quebrar a cara nove em cada dez vezes.

Eu não ia começar a série com esse pincel, mas tanta gente tem me perguntado sobre o pincel que eu mencionei nesse post que eu vou falar dele, então. Afinal, ele é meu queridinho, amado, idolatrado, salve, salve! O Phylosophy Supernatural Airbrush.
Então “prepare o seu coração pras coisas que eu vou contar…” 

Logo que eu comprei, logo de cara e de pura sacanagem, fui pegando uma das minhas piores bases: a duo cake da Max Love. Ela não é ruim, mas das que eu tenho é a mais dengosa. Ela fica marcada na pele, se não espalhar super bem. E se espalhar super bem, ela acaba ficando com pouca cobertura. Se vc colocar mais em um ou outro lugar que precisa cobrir mais, ela fica com acabamento ruim de novo. Aí vc espalha e ela fica sem cobertura. De novo. Ou seja, eu nunca consegui um resultado bom com ela.

E essa foi a sacanagem. Coloquei o pincel da Phylosophy nela e passei, e UAU! Ficou perfeita. Colocou a quantidade certa, espalhou uniformemente sem marcar, e sem ‘varrer’ a base. Muito impressionante. 
Ele é pequeno, super super denso, mas muito macio. O fato de ter cerdas bem curtas e densas faz com que ele seja bem firme (mas não duro). Ele não ‘varre’ a  base nem deixa marcas, porque é muito macio; ao mesmo tempo é denso e firme exatamente do jeito que deve ser. Na medida. O que é ótimo, porque vai na contramão dos pincéis meio duros que deixam tudo marcado e varrem o produto, e também daqueles moles, que dão um baile nas bases em creme, porque não espalham direito, as fibras dobram… Esse não. As fibras não dobram, mas são absurdamente macias! Uma loucura.

dermablend a 029medidas
Dá pra ver nessa foto o tamanho? Reparem que as cerdas não expandem, não ficam abertas. São juntinhas e elas mantêm esse formato.
Não sei se as cerdas são sintéticas. Olhando, parecem naturais, mas eu não consegui dizer. No site da Phylosophy não está informado.


 pincel 010

<- As fibras não são molengas e não dobram na pele



 dermablend 030aa
Essa câmera incompetente focou na minha mão em vez de focar no pincel, mas acho que dá pra ver o quanto o pincel é denso     ->




Então agora acho que meu trabalho com o projeto ‘10 pan’ vai ficar bem mais fácil. Vou usar muito mais várias dessas bases que estão encostadas aqui, porque agora ficou moleza tirar um resultado ótimo de qualquer base! Funciona com base líquida, cremosa, em pó, com blush cremoso, corretivo, pastas, e suspeito seriamente que até o blush em pedra creme da Vult esse pincel dá conta de aplicar. :O
O próprio Cover Creme (Dermablend), que tem uma consistência meio chata de trabalhar, com esse pincel ficou uma moleza.
Na verdade, eu nem uso pra aplicar o produto direto na pele, geralmente. Aplico a base (líquida ou cremosa) com os dedos, espalho marromenos e depois uniformizo com esse pincel. O fato de ele ser pequeno ajuda a trabalhar nos cantos difíceis, e ajuda também a concentrar base nos pontos onde a gente precisa de uma segunda camadinha. Ou então, depois de terminar a base, eu passo corretivo com ele, direto na pele com o pincel com o corretivo da vez, nas áreas mais trash imperfeitas ou manchadas. Ele mistura o corretivo à base exatamente no lugar que precisa, sem marcar nada, fundindo os produtos. Coisa linda!
O tamanho do cabo é bem legal. Não é muito longo (não bate no espelho!) e não é curto demais (minha mão não fica na frente da parte do rosto onde to aplicando produto, por acaso aquela que eu preciso ver).
A Milena e a Fefeh do Pimenta Rosa testaram o fabuloso aqui em casa, e também gostaram. Eu arriscaria dizer que, apesar das preferências pessoais, que a gente sabe que todo mundo tem, esse é um pincel que faz o que tem que fazer com tanta excelência que provavelmente é impossível que alguém não goste dele.

Tá, ele é fenomenal, ele é o máximo, ele é O Incrível Pincel. Mas e pra comprar o bendito? Andamos fuçando (obrigada à Márcia e às meninas que ajudaram a caçar informações) e vou reunir aqui o que a gente conseguiu de informação sobre esse pincel:
Possíveis lojas pra comprar:
- A primeira possibilidade é, claro, encomendar de alguém que vai viajar. Trazer direto da Sephora, que todo mundo encontra em toda esquina lá nas terras gringas. Ou da Macy’s. (Se alguém que estiver lendo for viajar, ou conhecer alguém que vai, e quiser/puder aceitar encomendinhas pra nós, pode oferecer que a gente não recusa uma sacolada básica rs)
- Outra é comprar direto da Philosophy. Eles entregam no Brasil, mas tem um probleminha: o frete é 40 dolares. Salgadíssimo! E por esse preço, deve ser encomenda registrada, o que significa, se não me engano, reduzir a zero as chances de escapar das taxas na importação. Portanto, nesse caso, o melhor é combinar com outras pessoas que querem e rachar o frete e os impostos.

Possíveis alternativas de outras marcas:
Também podemos experimentar alternativas. Há por aí alguns pincéis semelhantes: de cerdas curtas, sintéticos e densos. Só não dá pra saber se são suficientemente densos, macios e firmes, pois esse tipo de coisa só dá pra saber experimentando.
De antemão eu já peço que, se alguém que estiver lendo tiver um desses pincéis, dê uma luz aqui pra nós e conta como é o pincel assim pessoalmente, ok? Ficaremos todas muito gratas :D
Se alguém resolver adquirir e depois quiser compartilhar com a gente a experiência, também acharemos excelente ;)

1. Julie Hewett Los Angeles Cheekie Brush
 p1

Esse pincel foi criado pra aplicar blush em creme. Me dá impressão de que ele é mais ‘mole’ que o PSAB. Mesmo assim, as cerdas curtinhas, denso… Pode servir ou até fazer o mesmo efeito. Só experimentando mesmo. Vi vários elogios a ele.
A loja online entrega no Brasil, por US$5.95. Frete amigo, hem? O pincel custa 28 dolares. (Advertência: O site da marca tem coisas encantadoras. Perigo! Não explorem! XD)
Na Dermstore também tem, mas o frete deles é mais caro (20 dolares). Em todo caso, vale contar que tem, para o caso de estarmos comprando mais alguma coisa por lá, aproveitar o frete.

2. Sonia Kashuk Synthetic Flat Top Blusher Brush

31Y6W9NmHqL._AA400_

Li review dele aqui no Makeup and Beauty Blog, a Karen fala maravilhas dele. Pela descrição que ela dá, realmente é do mesmo tipo do da Philosophy.
Infelizmente, acontece o mesmo problema: só tem na Target. Tristeza do Jeca… Custa 15 dolares, mas obviamente a Target não entrega no Brasil.
A Márcia consultou a lojinha do Makeup Geek e disseram pra ela que conseguem, sim, mandar esse pincel pro Brasil. Ainda não tem no website, mas informaram que vão ter em breve. Fiquem de olho! (Ou escrevam pra lá em massa que acho até que aparece mais rápido o pincel por lá haha) O frete é amicíssimo: aproximadamente 5 dolares.

3. Sigma SS197 Flat Top Synthetic Kabuki

ss197big

Esse é um pincel novo da Sigma. Eu já tinha namorado, mas estava na dúvida. A Márcia ajudou a gente, mandando uma resenha mais completa (em video) desse pincel, e parece que ele realmente funciona do mesmo jeitinho do PSAB.
Não tenho nenhum pincel da Sigma, mas todo mundo só fala super bem deles, então acho que ele pode ser nosso substituto, nesse caso! Custa 16 dolares, mais 5,60 de frete. 22 dolares ao todo é interessante.
No entanto, ele parece maior que o da Philosophy, então não sei se é tão legal pra usar em áreas menores. Por outro lado, pode ser mais prático pra dar aquela “geral”.

4. Mark Blush + Bronzer brush

PROD_1026948_XL

Esse me deixou na dúvida. Vi gente falar que ele é excelente pra aplicar base, mas  não encontrei resenha que comparasse esse pincel com os primos dele. As cerdas parecem mais longas do que os outros, mas é mais acessível que os outros, então pode ser uma boa experimentar.
Lógico que não entregam diretamente no Brasil, mas dá pra achar no Ebay. Custa 7 doletas, fora o frete, que pode variar muito de um vendedor pro outro.

5. Raw Natural Beauty Maximum Coverage Foundation Brush

brushes_coverage_foundation_detail

Esse bonitão parece tanto com o PSAB! Eu até apostaria nele pra substituto, se não fossem dois pequenos detalhes: a loja online não entrega no Brasil, e ele custa suáveis (é, eu não escrevi errado, eu quis dizer suáveis mesmo) 35 dolares.
Sei lá, tem pincéis maravilhosos (dos que estão na minha mira, não sei se um dia compro, mas pretendo) que custam 50 dolares. Quem se interessar pode comprar da Dermstore, por 35 dolares + 20 de frete.

Deve haver vários outros dessa família, então se alguém também conhecer algum outro pincel desse tipo, conte aqui pra nós!



OBS: Devido à grande quantidade de spam, este post não aceita mais comentários. Pedimos desculpas pelo transtorno.

38 comentários:

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Muito inspirador, agora fiquei com vontade de ter....vou olhar..não tem nenhuma versão brazuca não?? Que coisa né?!?! Beijocas

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Menina que coincidência, tava hoje mesmo namorando esse pincel do sigma, e agora lendo sua resenha me deu ainda mais vontade de comprar. Gosto desse tipo de pincel para dar um acabamento final, para fixar a make toda no rosto.

Bjs!!!

Sil Barros na versão férias! disse... [Responder comentário]

Dá vontade de comprar mesmo, pena q a gente n acha pra comprar por aqui net tem marca equivalente :(

Carol - Be Dorothy - disse... [Responder comentário]

AMEI o post...perfeito, completo...só me deixou louca de vontade comprar maaas...paciência rsrs
Acho que vou experimentar o da Sigma pela facilidade em comprar e por conhecer outros pinceis da marca e saber da qualidade!!
Eu tava precisando de algo pra finalizar a base sabe...porque a esponjinha se esbalda em consumir produto rsrs
Beijos Rê, e um ótimo domingo!!!

Karina disse... [Responder comentário]

Esses dias vi esse pincel no site da sigma..... parece co os Kabukis do shu uemura neh??? retao encima... cobicei gente...cobicei

Anônimo disse... [Responder comentário]

Dos pincéis de make que tenho os que nunca uso são os de base, sempre preferi usar o "combo" dedos e esponjinha. Mas sinto que isso vai mudar depois deste post hehehe.
Esse tipo de pincel era tudo que eu procurava.
Só estou na duvida entre o Philosophy e o Sigma.
bjoks

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ah Re, só pra me deixar na vontade em ver esse mooonnnte de pincéis ma-ra-vi-lho-sos e não ter nenhunzinho deles...

Senti falta do Lucius blush brush da Signature Minerals nesse post. Ok, eu sei que vc já fez um post só pra ele, mas achei que ia vê-lo aqui tb como opção.

Eu tenho 2 pincéis da sigma e gosto muito deles, mas acabei de comprar o lucius blush brush, então qualquer outro pincel vai ter que esperar um pouco agora... Ô tristeza... (É claro que abro uma exceção caso alguém queira trazer o Phisosophy pra mim!! :DDD)

Vi no blog "Mais que bonitas" que qualquer informação/dúvida sobre como comprar produtos SigmaMakeup,é só escrever para a Cristina(em português)no email:

atendimento@sigmamakeup.com

Nunca escrevi pra lá, mas sei que demoram pra responder, pois já vi algumas meninas comentando. Parece que essa moça que responde em português, faz isso só uma vez por semana.

Bjbjbj.

lahlah disse... [Responder comentário]

eu to loooouca pelo da sigma.
só falta ele o 188 pra eu ter todos os pincéis de cabo comprido da marca.:)
e depois dessa resenha então, to me coçando mais ainda!

ps; pelas resenhas que já vi. as cerdas não são tão compridas como aparece na foto do site (as pessoas inclusive comenta isso). de fato, vários pincéis ficam um pouco distorcidos nessa foto que põem no site.
eu acredito sim que ele é tão bom quanto esse da philosophy.
sigma rules _o/

Renata disse... [Responder comentário]

Roberta, versão brazuca? Tá brincando? Não consigo nem achar um pincel brasileiro bom o suficiente pra aplicar pó translucido!

Grace, qual vc usa?

Sil Barros, verdade, mas não é difícil importar. Ainda bem, hoje a gente consegue dar um jeito e conseguir as coisas de lá.

Carol, to com você nisso: esponja bebe minhas bases caras! rs E deixa a cobertura muito leve, pra mim nem dá. Vale a pena investir neles, sim, porque vc vai gastar muito menos produto, imagina sua base Dior indo pro lixo junto com a esponja, e me fala se não vale a pena comprar um pincel ? rs

Karina, não conheço essa kabuki shu uemura. Mas os kabukis são tão maiores! são diferentes desses, acho.

Andrea, se comrpar o da Sigma, depois me conta. :)

Márcia, não coloquei como opção porque, apesar de dar pra usar ele com o mesmo fim, mais ou menos do mesmo jeito, ele é diferente, não é chato assim. E como vc disse, ele já tem um post só dele! :)

Até escrevi pra Sigma perguntando uma coisa, mas não me responderam ainda. Se eu soubesse disso nem tinha escolhido o atendimento em português. De qualquer modo, eu não tenho nenhum pincel da Sigma, pq apesar de saber que eles são bons, acho difícil comprar de lá, mas aí é outro assunto.....

E olha, a gente também vai aos poucos, não dá pra comprar tudo que a gente quer. Um tiquinho por mês, né? A lista de coisas que eu quero é imensa, muito maior do que a que eu posso ter, então vamos devagar. :)

Lahlah, realmente parece bom, mas como eu disse pra Marcia, nunca consegui comprar nada da Sigma, acho complicado.

bjs!

Clarissa disse... [Responder comentário]

Oi, Rê! Pelo que eu vi, este modelo de pincel é o mesmo que eu tenho. Se for, tenho um da Klass Vough e um da Dior, ambos vendem no Brasil. Será que é o mesmo modelo?????

http://presentes.sacks.com.br/site/produto.asp?id=7352

Pincel 2:

http://klassvough.com/index.php?option=com_content&view=article&id=52&Itemid=58

(Avise se os links abriram certinho...)

Clarissa

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Clarissa! Esse pincel da KV que vc fala é o achatado, né? O unico que eu vi lá que tem o formato parecido. Se vc tá falando desse, o n.2, né? Já tive ele, inclusive desapeguei no bazar aqui do Makeupalooza. Não é o mesmo tipo de pincel, é totalmente diferente em tudo, inclusive.

O da Guerlain não sei, não conheço, mas ele parece grandão e mais aberto. Só vendo... Você que tem os dois, ele é parecido com o da KV?

bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Clarissa.

Eu já tive com esse da Dior na mão, ele ê um luxo (cobicei, rs). Mas é totalmente diferente do pincel da Philosophy.
Alias, acho que até ter um desses na mão, são poucas as chances de alguém já ter visto um parecido. Ele é bem incomum, mesmo lá fora. Não só pela qualidade das cerdas, mas também pela super densidade e pelas cerdas bem curtas.

Bjs!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Rê,

Olha só, a Ana Paula, do site abaixo

http://www.anapaulabeauty.com/

está aceitando encomendas até dia 04/02, pois ela vai aos EUA e volta com tudo dia 12/02. Ontem eu mandei pra ela o link de um monte de produtos, pra ela fazer o orçamento, mas só não mandei do pincel porque o nome que vc tinha colocado aqui no post era diferente do site da Sephora! Na dúvida, melhor não!

Mas agora vi que é o mesmo pincel. Enfim, eu acho que vou encomendar este da Philosophy com ela. Pelo que vi do orçamento que ela me passou, pega o preço do produto em dólar e multiplica por 3 (achômetro, tá?).Vai ficar caro, mas não mais caro que comprar direto do site deles.

Referências da moça: a Patricia, do blog Não vivo sem curvex, já comprou lá, e fez post. Foi através deste post que cheguei ao site dela.

Enfim, uma opção, e vai chegar logo!

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Dáfni! Eu tava dando uma olhada lá agorinha mesmo! Olha, é caro, mas eu daria 75 reais nesse pincel, sabia? Fácil. rs Sem arrependimento algum.

Pedi uma cotação pra ela de um produto que ando querendo, vamos ver. Uma cliente minha já pediu coisas com ela e teve uns problemas. Alguns itens faltaram, outros vieram errado, teve que trocar, demoras (muitas), essas coisas. Mas diante da escassez de alternativas, vale a pena. Mesmo que não seja muito simples, parece que ela entrega tudinho, então acelera aí! rs Depois conta como foi.

bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ôpa, vou fazer um orçamento com a Ana Paula tb! R$ 75,00 é caro, mas digamos que a Sephora entregasse no Brasil por módicos 10 dólares, o pincel sairia por 35 dólares, quase 70 reais, então não tá muito diferente do que ela tá cobrando não... Invejinha branca dela, vai comprar coisinhas na Sephora e ganhar um monte de brindes de lá...

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Marcia, a con ta é essa, o preço é super justo. Se for isso, né? Vamos ver.

Depois conta aqui pra nós!

bjs

Mila disse... [Responder comentário]

Dafni,

Eu já comprei com a Ana, olha.. ela é meia atrapalhada.. mas.. o produto chega viu.. tem que ter uma baita paciência e tals.. masss... Já fiz 2 encomendas com ela... na primeira um produto ela não achou e na segundo ela também não achou 2 produtos. Assim.. pela falta de escolhas de ter produtinhos cobiçados que não vendem aqui vale a pena sim, os preços dela são os melhores que eu já vi. Tem a Dani Pinheiro também, nunca comprei com ela.. mas.. já vi muitas resenhas de que ela é super confiavel! Acho q vou fazer o teste com ela com esse pincelzinho ai!!A Re já me falou tanto dele q fico com vontade de ter!!
Bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

A Ana me respondeu.
Ficaria 85 pilas o pincel...
Achei meio salgado, vou continuar esperando uma boa alma que vá pra lá...
Bjooooooooooooo!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Camila, se segura aí, mulher! haha

Márcia, eu acho que consegui um contato lá nos US pra nos mandar o pincel da Sonia Kashuk. Interessa? Ela vai ver se consegue, e me passar preço e tal...

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ôpa!! Interessa sim Re, ele é quase metade do preço do nosso querido salve, salve!!
Depois me fala direitinho o preço pra ver se eu desmaio de susto ou não!! :)))

Bj e obrigada pelo carinho e interesse!

Em tempo: meu BB cream chegou hj e fui numa dermatologista nova que me deixou muito triste sobre minhas manchas pós peeling, sem contar que a receita que ela me passou é quase imoral de tão cara, uia!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Nossa, desanimou por quê? :O

E seu BB cream é qual?

Olha, o pincel lá é 15 dolares, vamos ver a quanto a gente consegue fazer chegar aqui. hehe

bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Ah Re pq ela me disse que agora minhas manchas já viraram melasmas e, como tal, ficarão aqui para sempre, oras mais claras, ora mais escuras... E pensar que não tinha nada antes do peeling... Ela até disse que não foi o peeling sozinho que fez eu ficar com melasmas, que eu já tinha essa tendência e que provavelmente, em algum momento da vida eu teria, o peeling só acelerou as coisas...

Na verdade eu ainda tinha esperanças de que minha pele voltaria a ser o que era antes... Agora as esperanças estão indo embora junto com minha conta bancária pq ela só passou coisa cara, ai, ai...

Meu BB cream é igual ao seu, fiquei me sentindo o próprio gasparzinho com ele, he he... Mas depois que a pele absorveu bem o creme, nem ficou tão branquinho assim...

Daqui uns dias eu te conto como to me dando com ele.


Bj.

Dáfni disse... [Responder comentário]

Márcia e Rê,

Eu vou acabar encarando mesmo os 85 pilas! Só rezo pra que tenha o pincel lá!

Mila, obrigada pelo feedback! Vou acabar arriscando, porque pelo que vc e a Rê falaram, ela só é atrapalhada, né? Melhor do que desonesta! Muito melhor...

Beijos

Renata disse... [Responder comentário]

Dáfni, na verdade não são duas pessoas contando que compraram da Ana Paula. Eu comentei aqui o que a Camila me contou (ela é que é minha cliente que eu falei rs).

Mas faz bem, viu, porque a Silvia deve voltar lá só em maio, demooooora!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Ok, fiz uma pequena confusão! (rs)

Na verdade, eu poderia esperar mais um pouquinho, mas não até maio! Em março estou indo pra Itália, num congresso na minha área... e lá eu sei que tem Sephora! Só que a Sephora de lá é meio pobrezinha, coitada (a cidade é Trieste, no norte), então fico com medo de perder esta oportunidade de encomendar com a Ana para ver lá na Itália e depois chegar lá e não ter...

Prefiro arriscar, ainda mais depois de ter aprendido a usar o duo fiber para passar a base e ter gostado! Imagina com este da Philosophy!

Beijos

Dani disse... [Responder comentário]

Será que é algo parecido com esse da Everyday Minerals que eu tenho:
http://www.everydayminerals.com/store/makeup/brushes/large-brushes/brushes-flat-top-brush.html
E eu que tenho encostado esse pincel aqui em casa sem uso, se bobear tenho uma preciosidade e nem sei...

Renata disse... [Responder comentário]

Daniela, pode ser. Só testando... Até andei vendo esse pincel, mas não há meios de conseguir que entreguem no Brasil, mas se funcionar, conta aqui pra nós!

bjs

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Alguém sabe onde encontrar esse pincel em Paris?? Tenho uma amiga chique no último que vai pra lá, mas no site da Sephora da França não tem (* momento ódio da Sephora mode ON *). Ela disse que talvez vá tb pra Bélgica e Holanda ou Itália. em algum desses lugares seria possível comprar ou só nos Estados Unidos mesmo???

Bjs esperançosos...

Renata disse... [Responder comentário]

Marcia, tenta mandar um email pra Philosophy ver se eles informam onde tem nas cidades que ela vai.

Boa sorte, vou torcer pra ela achar!

bjs

Fefeh disse... [Responder comentário]

Precisooo desse pincel!

Renata, te mato! hahahah

Nova obsessão por sua causa!

Unknown disse... [Responder comentário]

vi uma vendedora no ebay vendendo um pincel PARECIDISSIMO se não o mesmo, dese ultimo ai da lista...pelomenos por foto parece hehe
e o preço? vcs nem imaginam...
uma micharia de 8.99 dolares com frete gratis \o/
olha o link pra quem quizer ´da uma olhada : http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=270506765435&ssPageName=STRK:MEWAX:IT

não tem marca, mas no anuncio diz que vem direto da fabrica, ou seja eles produzem e mandam pras marcas famosas, então nunca se sabe, vai que o bichinho presta mesmo :P
já entro una minha wish list

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Rê,
já vi esse post há milênios e hj mergulhando no site da coastal vi alguns pincéis que me lembraram esse post...
Algum desses seria estilo o da philosophy?
Beijoss Nane

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1441_37/pink-flat-top-bronzer-buffer-brush.cfm

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/637_37/flat-mineral-bronzer-buffer-large.cfm

http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1845_37/synthetic-buffer-brush-large.cfm

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Nane!
Então, não acho que algum desses seja parecido. As cerdas mais longas tendem a dobrar, e abrir. Pena...
É difícil saber só olhando, mas eu não arriscaria esses. Não digo que devem ser ruins, mas não acho que sirvam pra mesma coisa, do mesmo jeito.
Mas este, apesar de bem maior, parece interessante:
http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/1483_37/synthetic-wide-buffer-brush.cfm

Se vc comprar, conta pra nós depois. :) Desculpe pela demora na resposta.

bjs

Boudoir de Beauté disse... [Responder comentário]

Oi, Re!
O último vi em uma resenha da Tiffany D, mas na foto ele parece ter cerdas longas, mesmo.
Vou testar o novo 197 da Sigma que tem sido muito falado com o propósito de passar base líquida!

Beijinhoss =*

Taty disse... [Responder comentário]

Oi Renata!
Eu estava vendo umas tiras clareadoras no Amazon e me deparei com vários desses pincéis, inclusive o Raw natural beauty coverage por um preço interessante (http://www.amazon.com/Raw-Natural-Beauty-Coverage-Foundation/dp/B002LDXXK8ref=pd_ecc_rvi_cart_1), além do famoso Philosophy.

Mas aí vem a pergunta: é um site confiável???
Você já comprou lá ou sabe de alguém que teve a experiência???

Bem, fica a dica e quem sabe daqui a pouco eu me encha de coragem e me jogue!!!

Beijos, Taty

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Taty
Nunca comprei na Amazon, não faço idéia... Nem conheço quem tenha comprado.

O amado da Philosophy tava no Bazar! Vc perdeu? :(

Se vc arriscar, conta pra nós depois.

bjs!

Aline Bragança disse... [Responder comentário]

Ah, gamei nesse pincel e fiquei louca pra ter depois desse post, então tomei coragem e encomendei o meu pelo ebay com esse vendedor http://cgi.ebay.com/NEW-PHILOSOPHY-SUPERNATURAL-AIRBRUSH-MULTI-USE-BRUSH-/360282297497?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_2&hash=item53e27f9499

Ele cobra 8 dólares para entregar no Brasil, vou tentar a sorte...

Renata disse... [Responder comentário]

Tia, depois conta pra nós se chegou direitinho e se vc gostou!

bjs

Related Posts with Thumbnails