COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 2 de março de 2010

O que tem na minha bolsa?


Ontem eu comecei filmando um vídeo pra mostrar como eu aplico a base ColorStay da Revlon, tanto com esponjinha quanto com o pincel da Philosophy. Daí que, quando eu fui ver, o vídeo tinha 20 minutos. O Youtube só permite 10, e editar o vídeo se tornou desesperador praticamente impossível. Acabei desistindo e, como já estava maquiada mesmo (HA!), tive uma idéia e resolvi fazer outro vídeo.

Uma vez pediram pra eu fazer um post sobre o que eu levava na necessaire, e eu vivo esquecendo. Mas resolvi me redimir e em vez da minha necessaire, mostro minha bolsa TODA, hehe.
Achei que ia ser rapidinho, mas também acabei usando todo o tempo de 10 minutos (!!!). Eu REALMENTE preciso começar a cronometrar, se eu quiser continuar nessa de fazer vídeo. É impressionante como, só de explicar uma coisinha aqui e outra ali, o tempo voa e quando vc vai ver, estourou.

Anyway, editei uns pedacinhos de conversa mole e consegui aproveitar todo o conteúdo que interessava. Não ficou faltando mostrar nada, tudo que saiu da minha bolsa foi mostrado.
Eu costumava levar MAIS coisas na minha bolsa (piranha, arco de cabelo, MP3 player, esmalte, zilhões de papeizinhos, etc), mas em 2010 eu estou minimalista, haha. Deixei só o que eu acho essencial mesmo.

Só esqueci de mostrar as chaves, mas é que quando estou em casa, elas ficam no porta-chaves. Vale mencionar que, no chaveiro do carro, eu tenho uma mini lanterna. :D

O vídeo da base fica pra quando eu tiver saco condições de filmar de novo… :/
Eu já fico no estresse quando faço vídeo, imagina fazer um inteiro e nao aproveitar? Afe. Tenham pena de mim? Plis.

18 comentários:

Luísa disse... [Responder comentário]

Milena, você pode dividir em duas partes o vídeo motrando como você aplica a base. :)

Beijo

Luísa disse... [Responder comentário]

Só agora que fui assistir ao vídeo...

Gostei :D

E que música é essa que começa lá pelos 5 minutos e 19 segundos e vai até os 9 minutos e 30 segundos do vídeo?

Beijo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Uia quanta coisa!
Gostei de conhecer sua bolsa a fundo :P

Mas agora vou ficar querendo o video da base tb!!!!
É que eu comprei uma Color Stay pra pele mista/oleosa na Sacks e vai chegar essa semana, o video ia bem a calhar hehehe

bjoks

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Malu! Mesmo assim ficou super grande, cansativo, sabe? Vou tentar refazer durante a semana. :)

A música é "Lamouni", a artista é a Ishtar Alabina.
O site dela é esse aqui:
http://www.alabina.info/index.php

Vou até completar a info lá no vídeo, com a trilha, rs.



Andrea

Assim que eu refizer, atualizo o blog, pode deixar! ;)

Fefeh disse... [Responder comentário]

E o barulhinho do TweetDeck de vez em quando? Inconfundível! haha

Nhai, misintchy muito em ser citada. hahahaha

Tbm não gosto de necessáire chata, sempre deformo as coitadas..

E essa música exótica aí? Super achei que em aproximadamente 5:27 vc ia levantar e sair dançando de odalisca, haha!

Aah, e esse kabuki da ecotools é bom?

E oq vc acha do Oh La Lift? Eu meio que desisti dele.. :P

Não guento que vc leva DOIS óculos escuros na bolsa..rs

Enfim.. tô quase fazendo outro post aqui, hahaha

beeijos Mizoka! Vc é muito comédia em vídeo! :D

Milena disse... [Responder comentário]

Rsrsrs. A música é árabe mesmo, adoro!

O Kabuki da Ecotools é muito legal, SUPER macio. Ele é denso, mas não tão compacto quanto o seu da EDM. Pra pó e blush acho que tá na medida!

O Ooh La Lift é bem maizomeno. Serve de quebra-galho, sabe. Se eu sinto a área em volta dos olhos muito ressecada/quebradiça, ele dá uma aliviada nisso. Não é potente como um creme bom, mas ajuda.

E eu nem costumo levar 2 óculos, é que eu tinha colocado um e esqueci de tirar o outro, hauahuahua. #aloka

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Eu confesso que tb tenho uma preguiiiiiiça de trocar de bolsa...
E pra piorar, sofro de síndrome dolorosa miofascial (acho lindo esse nome), que é uma dor fdp na minha cervical que basta eu usar um sutiã mais apertado pra incomodar, imagina uma bolsa repleta de coisas assim!!!
Por isso vivo de mochilinhas e cartucheiras e como to num momento menos é mais (não sei a quem quero enganar dizendo isso...), to tentando carregar menos coisas nas costas. Ex: minha necesseire de make era algo assim, assustador, tinha tanta coisa que eu podia maquiar uma noiva no trânsito!!
Entonces decidi mudar radicalmente!! A tal da necessaire que dá pra maquiar até uma noiva fica na casa do meu namorado e na minha bolsa fica (ficará, pq a paleta chegou hj), o kit de pincéis pra viagem da BB (Igual esse da MI: http://makeupalooza.blogspot.com/2009/08/make-e-fotos-de-viagem.html) e dentro do zíper que tem nesse kit ficará uma paleta da elf (http://makeupalooza.blogspot.com/2009/12/quer-prensar-sua-make-entao-olha-que.html)que eu vou montar, prensando 1 base mineral, 1 sombra marrom opaca, um blush puxado pro bronzer e uma sombra iluminadora. Com isso eu corrijo sobrancelha, faço um esfumado, ilumino o olhar e vou ser feliz!!

E, na minha necessérie que veio de brinde com o protetor diário SYM, coloco uns remédios, escova de dente, creme dental que foi amostra grátis do dentista, por isso é bem pequeno, fio dental e o corretivo da dermablend (http://makeupalooza.blogspot.com/2009/09/serie-corretivos-smooth-indulgence.html), pq corretivo É o meu fraco! Tb pretendo deixar ali um mini lápis zero da UD.

Balm fica junto do batom, que eu sempre tenho uns 3 ou 4 espalhados pela bolsa pq esses eu vou variando de acordo com meu humor, com o sol, a chuva...

Como eu to imaginando que saí de casa já maquiada, tudo isso vai ser só retoque ao longo do dia, por isso nem fiz questão de incluir rímel na parada, pq meu rímel dura o dia inteirinho e ainda dá trabalho pra sair no fim da noite!!!

Ufa, quase outro post!! :-o

Unknown disse... [Responder comentário]

adoro esses videos/posts "o que tem na sua bolsa/necessaire"
acho tão divertido!

Fefeh disse... [Responder comentário]

Então, sabe oq eu odeio no Ooh La Lift? Essa embalagem.

Depois que um tanto do produto é usado, a gente não consegue mais pegar o resto com esse aplicador de gloss estranho.. vc consegue?

beijos!

Milena disse... [Responder comentário]

Márcia

Eu tb já prensei minha primeira paletinha da ELF. :P :P :P
Até queria prensar um pó e tal, mas base mineral eu não uso. Aí prensei só sombras mesmo.
Apesar de eu levar 2 necessaires, elas não ficam pesadas! As duas juntas são mais leves que a antiga que eu levava, cheia de sombras e paletas, etc. Hj a única sombra que eu levo é o lapisinho da Avon.


Rane

Eu tb gosto, sou curiosa pacas. rs


Fefs

Pode crer, irrita mesmo. Ainda não cheguei nesse ponto, ainda dá pra catar alguma coisa lá dentro. rs

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi Milena,
Adorei o vídeo e fiquei assustada com tanta coisa que você leva na bolsa...ela tem um abertura para o universo paralelo é ? kkkkk Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Ela só é ENORME, hahaha. Bjs

Mo disse... [Responder comentário]

Mi, fiquei de cara com a quantidade de coisa que cabe na sua bolsa! Enorme mesmo!
Adorei a sua idéia de levar tudo mini, ajuda né? Pena que esses produtos menores não são muito faceis de achar!
Também reduzi drasticamente a quantidade de maquiagem que levo na bolsa, hoje em dia é só o que eu tô usando e olhe lá!
Acho que carrego mais ou menos o que vc, com algumas coisitas a mais como guarda-chuva, revista (ou livro), garrafinha de água (vício) e barrinha de cereal!
Ps: onde vc comprou as mini-lixas? Lindas!
Bju

Andrea Francischini disse... [Responder comentário]

Conheci seu blog agora e adorei!!
ainda não consegui ler todos os posts antigos, mas até o final de semana eu chego lá...
parabéns pelo blog e pelas dicas!!
bjos

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Milena, adorei, super me senti compreendida.
Rezo todos os dias para a moda das maxi bolsas não acabar, se bem que já deixou de ser tendência, entretanto ainda não é brega, haha!
Tentei assistir a este vídeo ontem de madrugada qdo vc postou mas minha net estava uma coisa... Fui para o canal do Youtube, na hora de apertar o pause/play pra carregar, talvez tenha apertado o botão de uma estrelinha (me chicoteia!)!
Desisti.
Geralmente não sou muito fã de vídeos, porque requerem tempo e não deixam a gente fazer outras coisas, tipo ler um blog a gente lê, lê o twitter que sobe, ouve a TV e fala no Skype com a família, video requer exclusividade internética!
Mas, gostei de destrinchar a bolsa, porque apesar de tudo, meu lado curioso é muito maior, e melhor ainda ver que não sou só eu que ando com milhões de coisas, como disse a Marcia, dá para maquiar uma noiva.
Eu vou colocando coisas que eu acho que vou querendo usar... Um dia percebo que está tudo pesado demais e limpo, deixando apenas o que uso, ou troco para alternar com coisas que não uso porque estão na gaveta.
É que eu sou aquela que está sempre atrasada e se maqueia no carro, trabalho, quase nunca em casa...
Explicado o porque de eu ter bolsa grande né?
O duro é só no caso dos pinceis, porque quase nunca uso os de tamanho normal, já que os deixo em casa.
Ah, antes de terminar, amei o mini Kabuki!
Beijos!

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

Apesar do arsenal, senti falta de um creminho pras mãos na sua bolsa! Vc não usa? Eu tenho que ter um na minha, porque elas são muito secas!

Eu reduzi e muito o que levava na bolsa. Vi que não adiantava levar as coisas porque não usava, então estou ULTRA minimalista! Se vc visse o tamanho da bolsa que estou usando, ia entender.

Ah, e pra ser mais econômica, meu celular tem também MP3 player e câmera fotográfica... economiza mais um espaço!

Beijos

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Fiona!

Obrigada, hehe. Sinta-se em, casa! ;)



Carlinha

Cara, eu faço igual. Vou juntado coisas e de vez em quando tenho que arrumar. Mas como e tinha acabado de fazer uma dessas "limpezas", aproveitei pra filmar.
Ou seja, a bolsa estava zeradinha, rs. Daqui a um mês vai ter muita tralha ali. rs



Oi Dáfni

Sabe que estou à cata de um creme bom pras mãos? Eu uso um que eu AMO e que uma amiga trouxe da Suiça, mas o troço inexiste fora de lá, impossível achar pra vender na net.
Só que ele está dando os últimos suspiros, e eu não achei nenhum que eu gostasse pra substituir.
Isso porque tenho horror de mãos meladas, e ele hidrata muito sem deixar a mão gordurosa.
Não levo na bolsa por causa dessa neura com a mão melada. Sempre que estou fora de casa, tô dirigindo. Então eu uso só à noite mesmo.
Mas eu esqueci de mostrar aí foi o meu celular (bem lembrado!) e a cerinha da Granado, que eu ás vezes levo comigo.

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Mo!

As lixinhas são da Marco Boni, cheguei a fazer um post aqui no blog sobre elas. Comprei na perfumaria OMY, na rua Augusta. Mas já vi em outras perfumarias por aí. :)

Ah, eu tb levo livro, mas em Ebook no celular, hehe.

Bjs

Related Posts with Thumbnails