COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 5 de março de 2010

Já viu batom MOFAR?



Pois é, eu nunca tinha visto. Se vc também nunca viu, vou apresentar: leitora, batom mofado; batom mofado, leitora.

Essa coisinha linda aí é o batom Pink Mate Cremoso da Contém 1g.

Se tá na validade?
Ô! Tem só 6 meses de vida, a fofura.

Se eu armazeno em lugar úmido (A.K.A. banheiro)?
Não, ele fica guardado numa maleta de maquiagem, no meu quarto. Junto, inclusive, com um batonzinho da Dior que tem mais de 10 anos e vai muito bem, obrigada.

Pra onde ele vai? Adivinha!

Se eu vou comprar outro? Adivinha!

Meu conselho? FUJA.

35 comentários:

Carol disse... [Responder comentário]

Que dó!!
Nunca tinha visto...

Entra em contato com o Sac da empresa. Se tá na validade, tinha que estar bonitinho ainda, né? =(
Beijo

Sabrina disse... [Responder comentário]

Jesus amado... Que horror... E o SAC deles falou alguma coisa a respeito? Porque é um absurdo que um produto dentro da validade esteja nesse estado né?
Bjs

Jana-Mais que Bonitas disse... [Responder comentário]

Que uó!!!

Também tenho batons com anos de vida,perfeitos.

reclama no SAC e conta pra gente!

beijo

Ana Yamamoto (Aninha) disse... [Responder comentário]

Eca! Nunca tinha visto batom mofar!!!
Nem sabia que era possível!!!

Camila Amorim disse... [Responder comentário]

Nossa, isso é novidade pra mim! O SAC disse o que? Poxa, tô doida pra comprar o Raspberry mas fiquei com medo de acontecer a mesma coisa! =S

Carol Prince disse... [Responder comentário]

Que nojo!!! Como pode um negócio desse?

Liga no SAC Mi! É um abuso!

Beijos

Kitsch Chic disse... [Responder comentário]

Ai que horror menina!!
Também acho que vc deveria ligar no SAC e reclamar. E na boa? Deveriam te dar outro, isso non ecxiste!

Boa sorte e conta pra gente hein!

Bjs

Gabriela disse... [Responder comentário]

Eu recomendo ir no PROCON. Além de falar com o SAC, afinal, não é pelo valor e sim pelos seus direitos de comprar um produto de QUALIDADE.

Coisa Phynna disse... [Responder comentário]

Menina, tenho batons de mais de 6 anos e olhe lá, e que nunca deram nenhum tipo de problema. Que nojo hein?! Manda um email pra eles, fala o que aconteceu!
Bjs!!!

Roberta Mello disse... [Responder comentário]

Milena, eu tenho dois desses e mofar não mofou, mas que andam com um cheiro prá lá de bizarro, isso andam, tem menos de 06 meses e posso te garantir, eu não entro mais na contém 1g, toda vez me arrependo!! beijocas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito estranho isso pq mofo é fungo e fungos geralmente crescem em locais úmidos. O que geralmente acontece com o batom quando ele estraga é ficar rançoso (oxidação da gordura, pq batom tem muita gordura). Bom, realmente vc tem que jogar fora pq embora visivelmente ele só esteja nessa nuvenzinha branca, na verdade ele está em todo o batom e alguns fungos produzem toxinas, ok?
bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, justo contém 1g??? E olha que esse batom não é nada barato. Tb acho q vc deve falar com a empresa.

Bjus

Unknown disse... [Responder comentário]

Fiquei assustada ! Que horror !
Beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não sei se me admiro mais com o batom mofado asqueroso ou com o Dior de mais de 10 aninhos :o rsrsrs
Ok ok se tivesse um Dior eu embalsamava pra eternidade também.

bjoks!!!!

Mirella Brito disse... [Responder comentário]

O meu também mofou. Não fui a única então. Tenho um espaço feito para minhas maquiagens e nunca isso tinha acontecido com qualquer uma delas, até mesmo aqueles gloss baratinhos de morango ficam intactos. Nunca mais piso meus pés na Contém 1 grama.

Alê disse... [Responder comentário]

Olá Milena

Eu tenho um conjunto de palettes de batons da Contém e o pincel que vem na mesma mofou (e olha que eu lavo pincel, deixo secar, coloco um pouco para tomar Sol).
Enfim, agora vão relançar a palette de batons e gloss também com preço a R$ 58,00.
Sem comentários.
Sinto muito pelo seu batom, mas como as meninas disseram Contém nunca mais também, seja pela qualidade, seja pelo preço.

Bjs.

Alê

Unknown disse... [Responder comentário]

milena, deve ter sido o tempo chuvoso...sabe eu tenho um deses e eu moro numa cidade com umidade razoavel (fortaleza) e perto da praia, e possuo o meu com o mesmo tempo que vc mais nunca aconteceu isso não =P

Karina disse... [Responder comentário]

Eu tenho uns clinique que guardo no banheiro e que têm mias de 5 anos. Estão perfeitos como sempre.

Impressionante como nada da Contém 1 grama presta. Já me arrependi de todas as compras que fiz por lá. A marca mais pretensiosa que conheço.

Renata disse... [Responder comentário]

Eu tenho um desses em outra cor. Mas eu acho que é impossível aquilo mofar. Sério, o troço tá tão SECO, e mofo não dá em umidade? :/

O meu virou um tijolo esturricado. Acho que mofar, não mofa. kkkk

bjs

Bruxa do Leste disse... [Responder comentário]

Isso é falha no controle de qualidade DELES. Esse fungo que cresceu aí provavelmente é lipofílico e degradou a cera. Reclama pra quem for necessário, porque isso, é muito MUITO sério. Com todos os artigos de fungos que tinha visto na faculdade, nenhum falava algo do gênero.Serviço de porco essa linha de produção da contém hein??? Isso se não for falta de CQ na matéria prima. Beijos

Bianca disse... [Responder comentário]

SAC...
Que horror, Milena!!!
Onde já se viu isso??
E nem passou da validade!!!
Eu não compro de jeito nenhum na Contém, eles tem uns preços muito altos, e a qualidade não é compatível com os preços.
Deprimente!!!
Beijos

Iza Vieira disse... [Responder comentário]

Eu tinha um batom da avon que mofava. Pq eu usei o passado? Pq no inicio eu não entendi, limpei e ele mofou de novo. Esqueci de jogar fora e no dia que eu fui jogar fora ele não tava mais mofado O,o E nunca mais mofou... mas eu não tenho coragem de usar.

Samantha Almeida Chalegre disse... [Responder comentário]

Bota a boca no mundo e reclama no SAC!!!!!!
Com certeza eles vão trocar!!!!
Vou acompanhar pra saber o andamento!
Bjs...

Fer disse... [Responder comentário]

reclama sim...batom eh uma base muito oleosa, praticamente só oleos, talvez a embalagem estivesse contaminada e ai cresceu fungo e pegou batom...e sempre tem conservante, o propilparabeno, que é pra fungos...reclama sim! bjs

Dáfni disse... [Responder comentário]

Puxa Milena, que m*@#$%, hein?

Vc, por acaso, molhou o batom, ou passou pincel molhado nele? Coisa esquisita...

Beijos

Eli (Beauty Blog) disse... [Responder comentário]

Ikkkk, qué nojinho! Eu tambén nunca na minha vida vi batom mofar...é muito estranho

Milena disse... [Responder comentário]

Oi meninas

Sabe, eu nem ia correr atrás do SAC. Eu tô tão decepcionada com esse batom (mesmo antes de mofar) que eu tinha até desencanado. Porque, mesmo que eles me ofereçam outro, eu não quero. Não tenho interesse.

Mas vcs pediram pra ver a resposta e a atitude da empresa, então vou entrar em contato pra ver que bicho que dá. Aí aviso aqui no blog o resultado, ok?

Obrigada a todas pela força. Causa indignação mesmo!



Camila

Acho que o Raspberry é bem diferente desse. Aliás, acho que até a fórmula do Pink Mate eles andaram mudando, porque o meu já veio super seco da loja, e os mais recentes não estão vindo assim.
De qualquer forma, devo avisar: eu tenho o Raspberry e ele veio emoliente, e agora já está seco. Coisa de 2 meses depois. :/



Anônima

Tb estranhei o fungo, porque o batom está seco, seco, seco. Virou pedra mesmo. Bizarro.



Andrea

O Dior é um investimento e tanto. Cheiro continua maravilhoso, textura idem. Idolatro.



Mirella

Jura???? Putz, que coisa.
E vc, chegou a entrar em contato com o SAC?



Alê

Tenho a mesma palette, mas ainda bem que com ela não tive problema. Agora, 58 reais é brincadeira, né? Passo tb.



Oi Rane

Tenho certeza que não foi o tempo... Tudo o mais está perfeito. E poxa, um batom não pode mofgar porque chove lá fora, né? :/



Re

O meu tb virou pedra e mofou. Não entendi nada!



Iza

menina, joga fora! rsrs



Dáfni

Menina, nem. Se tivesse acontecido algo do gênero, eu dava um desconto. Mas essa foi do nada mesmo.



Obrigada pelos comentários, meninas! Beijocas!

Ivana disse... [Responder comentário]

O meu duo de blush compacto da contém também mofou. E a validade é pra novembro de 2011. Imaginem...E eu guardo numa maleta de maquiagem no quarto também.

May disse... [Responder comentário]

Eu não acreditei quando vi esse posto.. o meu pink da contém não chegou a mofar, mas a consistencia está super estranha! Ficam uns pedacinhos de batom que não espanham... E isso não aconteceu no meu rosê matte!

É uma pena, acho o pink matte muito lindo!

Milena disse... [Responder comentário]

Ivana

Blush compacto? Em pó????
Caraca, tô chocada! Que absurdo isso.
Vc reclamou com o SAC?



Oi May

Pois é, o meu ressecou muito tb, de um modo bizarro. O batom esfarelava, não grudava na boca.
Tenta trocar na loja!


Só pra dizer em que pé que está a situação:
Eu passei outro dia na loja, e em 2 horários diferentes, mas a gerente não pôde me atender. Então expliquei o ocorrido a uma vendedora, que me garantiu que é só levar pra trocar, pois o problema é de defeito.
Da próxima, eu tento. Vamos ver que bicho que dá.

Anônimo disse... [Responder comentário]

deve ser q vc aplica com dedo ou pincel e como há bacterias mofou :]

Milena disse... [Responder comentário]

Oi anônima

Na verdade, mofo é causado por fungos, não tem relação com as bactérias...
Como isso nunca aconteceu com nenhum outro produto que eu utilize com os dedos, nem que fique armazenado nas mesmas condições, tenho certeza que é algum problema do produto mesmo.
Acho que eles pensam da mesma forma, pois já houve outros casos com outras clientes, e trocaram sem reclamar.

Bjs!

Catia disse... [Responder comentário]

tenho esse batom pink mate e o meu ta com o mesmo problema que li aqui: ta seco e não espalha direito. mas pelo menos não está mofado! continuo usando, minha boca não fica pink (mas tb não era minha intenção quando comprei), fica um rosinha discreto que eu gosto.
e esse problema de ressecar deve coisa de lote, sabe? porque eu tenho um vermelho que já tem dois anos e está ótimo! AMO ele! na boca fica mate de verdade, sequinho, não transfere (odeeeeio sair carimbando copos quando vou beber!). perfeito!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Aconteceu o mesmo comigo, só que um cream blush da NYX. Novinho, recém chegado da Cherry culture e guardado na minha penteadeira, no meu quarto, longe da umidade do banheiro.

Fernanda disse... [Responder comentário]

Uau! Esse post faz tanto tempo. Fui procurar a respeito, pois tenho o mesmo batom e da mesma cor e ele também mofou. Fiquei super preocupada, pois nunca vi isso acontecer. Loucura.

Related Posts with Thumbnails