COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 23 de março de 2010

Idéia de presente diferente pra meninos


boyfriend_gifts_250x251 Ok, não é Dia dos Namorados, Natal, nem nada do gênero. Mas vai que alguma menina tá quebrando a cabeça tentando dar algum presente legal pro namorado (ou marido, peguete etc, rs), né? Quem sabe a idéia não ajuda.

Não sei vcs, mas eu fico DIAS pensando quando quero dar algum presente pro meu marido. Não é nem que ele seja difícil de agradar, mas é que ele já tem tudo!!!
Bom, tá… Ele não tem Ferraris (rs, com certeza seria um presente muito bem recebido!) nem nada assim, mas o que eu quero dizer é que, tudo que ele vê e acha legal, ele simplesmente vai lá e compra, e eu só fico sabendo depois.
Acho que é coisa de homem, né? Mulher que gosta de ficar namorando, escolhendo, fazendo listinha de desejos… Homem olha, gosta, compra e acabou. São mais práticos, tenho que reconhecer.

O fato é que, quando chega alguma data especial e eu quero fazer uma surpresa, eu fico totalmente sem idéia do que escolher. Principalmente se não for um presente caro. Coisas mais caras sempre são mais fáceis, porque perfumes, relógios e eletrônicos modernos nunca são demais, vc sempre vai achar um que ele ainda não tenha e que agrade.
Mas… Nem sempre dá pra gente esbanjar assim, infelizmente. Além disso, esses presentes também não são para todas as ocasiões. Às vezes vc quer dar uma lembrança pra um amigo, ou pro chefe… Ou até um mimo pro gato, just because. E aí vc fica com a tarefa impossível de achar algo bacana, original e que coloque um sorriso no rosto de quem recebe, sem custar os olhos da cara. Já viu, né?

Fui ao shopping semana passada e, ao passar por um quiosque super diferente, tive um estalo: era dia de St. Patrick e o quiosque em questão vendia cervejas especiais de várias partes do mundo. Um barato! Aproveitei a desculpa e levei pro maridón uma surpresa do nada:

A cerveja em questão é belga, feita por monges trapistas (!!!). Ela tem um teor alcóolico maior e é bem encorpada, tem um sabor com um “que” de vinho do porto. Tem até safra!

Essa aí custou R$ 29,90, mas dentre as que eu cogitei trazer, os preços variavam de 15 a 50 reais.
Tem cerveja de trigo, cerveja com especiarias… Vi até uma com frutas vermelhas! Muito legal!!!

É um presente criativo e atencioso, que deixa claro que vc se interessou em escolher algo especial, em vez de dar qualquer coisa. Não é impessoal, mas pode muito bem ser oferecido a alguém com quem vc não tenha tanta intimidade.

Se o felizardo curte cerveja, fica a dica. Ele vai adorar, com certeza. Se vc conhecer um pouquinho do gosto dele, melhor ainda. Senão, pode confiar nas indicações dos vendedores, porque eles sabem o que é sucesso garantido.
Além do mais, quem curte beber sabe que parte da diversão é descobrir novos sabores, aproveitar toda a experiência. Como não achar legal uma cerveja vinda lá do outro lado do mundo, feita de coisas bizarras e com o rótulo escrito em línguas que não se entende? :D

Onde achar: Comprei no Shopping Center 3, na Av. Paulista, num quiosque que fica em frente à escada rolante.
Quem me atendeu foi uma menina super simpática, que manja MUITO do assunto! Um amorzinho, ela. Até perguntei o nome, mas esqueci. :/

Vc também encontra pela net:

A Bierboxx tem entrega express, e até aquela cerveja de frutas vermelhas que mencionei. A busca é o máximo, dá pra procurar por origem, por tipo de sabor, por estilo… E as cervejas têm descrição detalhada. A seção de presentes é legal!
Pra mim o frete ficaria em 15 reais, para 1 garrafa de cerveja.

A Nono Bier também tem muita variedade, e também tem uma seção de presentes, uma de acessórios para colecionador e até barriletes. Babei nesse estojo de madeira forrado de veludo, super chique e original.
O frete está em promoção por valor fixo: R$ 10 pra SP capital e R$ 15 pro interior.

A Cervejasnet é outra opção. Além das importadas, tem dicas de cervejas nacionais artesanais. De todas, é a que tem frete maior (uma cervejinha de nada me custaria 25 reais por PAC). Mas oferece vale-presente a partir de 50 reais, o que é uma boa.

13 comentários:

Kitsch Chic disse... [Responder comentário]

Gente, eu AMO AMO AMO essa cerveja!!!! O problema é que a namorada aqui sabe até mais que o namorado em questão de cerveja e iria terminar com essa garrafinha em 20 minutos! hahahaha

Ótima dica :)

:****

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Gostei da dica, porque se tem uma coisa que eu gosto nesta vida é dar presentes e nem sempre a gente tem informação suficiente para acertar!
Mesmo que a pessoa não beba, ela pode deixar de enfeite no bar, fazendo coleção!
Dei uma garrafinha de vinho de supermercado, era baratinha, importada de portugal, porque ela tinha o nome do meu pai. Foi uma lembrancinha, mas ele não bebeu até hoje porque achou fofo ter um vinho com seu nome - Justino.
Em tempo: eu beberia, com dó, mas beberia!
Beijinhos!

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

Legal ne!!!
Eu tenho uns amigos que adoram essas cervejas diferentes... de aveia, de não sei o que, rs
Eu não bebo, mto menos cerveja que pra mim tem um gosto horroroso!! E meu boy gosta mais das tradicionais msm e de Heineken, rs

Bjs

LauraM disse... [Responder comentário]

Oi Milena!
Dica: shopping Ibirapuera, em frente à Saraiva, tb tem um destes quiosques. E tem degustação de cerveja Colorado tb :)
Beijo!

Angela Camargo disse... [Responder comentário]

Para quem é de Campinas e região, tem um quiosque na Entrada das Águas no Shopping Dom Pedro...
Olhinhos de noivo até brilharam quando viu tantas cervejas boas juntas...rs...
Beijos!

Celso Bessa disse... [Responder comentário]

@Milena

Obrigado por citar a Bierboxx. Adoramos saber que você gostou do nosso site, da forma que organizamos o menu e tudo.

Vi que você deu bastante atenção ao atendimento da moça no quiosque no assunto informação. Como, infelizmente, não temos como conversar com todos os nossos clientes via site. Tentamos dar bastante informação no site. E estas informações vêm da Wikibier - uma enciclopédia sobre cerveja que temos orgulho de patrocinar. Tá mais que convidada para entrar, palpitar e colaborar: www.wikibier.com.br

E isto me leva ao próximo assunto, à Larissa.

@Larissa

Sabor é justamente o primeiro ponto: existem dezenas de tipos de cerveja e centenas de marcas, cada um com gosto diferente do outro. Mas infelizmente, no Brasil, o consumo de massa é para um só tipo de cerveja, que realmente, não tem um gosto lá essas coisas. Acredite, se você beber uma cerveja especial, sua idéia de cerveja vai mudar.

Também está mais que convidada a conhecer nosso blog e a Wiki e fique (na verdade, fiquem) à vontade para pedir informação na hora que precisar(precisarem!)

E um brinde a vocês, mulheres e bom gosto.

:-)

'braços, paz e prosperidade

Celso Bessa
Conteúdo e Comunidade.
Bierboxx. Blogbier. Wikibier.

Dáfni disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

A minha irmã, no Natal, fez justamente isso: comprou pro meu marido uma cesta de cervejas importadas, coisa que ele gosta pouco (ahan...). É um super presente, mas agora, como minha irmã já fez isso, perdeu-se a originalidade!

Meu marido é difícil de dar presente variado, porque ele não gosta de perfume, nem de eletrônicos. As coisas que ele GOSTA são livros e CD's. E eu meio que já cansei de dar uma destas opções!

Beijos

Fer disse... [Responder comentário]

eu ja vi no shopping ibirapuera, mto legal mesmo essa ideia!! bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Carol

Que bom que a cerveja é boa, hahaha, tava com medo de errar! rsrsrs



Carlinha

Ai, que presente fofo! Eu entendo seu pai, também não beberia... Não é todo mundo que tem uma bebida com o mesmo nome no bar, hehe.



Larissa

Também não era especialmente fã, mas aprendi que é um gosto adquirido. Hoje eu até curto, apesar de só beber muuuuuuuuito de vez em quando.
Acho que se seu namo gosta de Heineken, com certeza ele ia achar alguma aí que ele ia gostar, haha.



Laura

Valeu pela dica! Quando eu estiver por lá vou conferir! :D



Angela

E ele resistiu? rsrsrsrs
Quando meu olhinho brilha por um batom, fica difícil eu ignorar, haha.



Oi Dáfni!

É, é um presente pra se dar de vez em quando, né? A menos que vire algum tipo de tradição, o que também pode ser uma boa.
Seu marido parece meu pai, haha. Que trabalho que é dar um presente pra ele, sabia? No Natal, eu queria dar um fone de ouvido bluetooth, porque ele vive dirigindo e falando no celular. Ele disse que não ia usar, porque tem horror desses "aparelhos complicados". ¬¬



Fer

Acho que vai pegar a moda, então. Legal! :D


Beijos, meninas!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Celso!

Que legal seu feedback, obrigada!

O mérito é de vcs, eu citei porque achei realmente um site bem feito e com boas opções.

Pra quem - como eu - não entende do assunto, as informações são essenciais para se fazer uma boa escolha.

Eu acho que atendimento é uma parte muito importante da experiência de compra.
A sua delicadeza de vir até aqui agadecer mostra que a Bierboxx sabe dessa importância.

Abraços!

Larissa Chaves disse... [Responder comentário]

Rsss... Obrigada pela menção!!

Como sempre aqui o Brasil ainda deixa mto a desejar no quesito variedade e qualidade nos produtos!
Quem sabe um dia eu não encontre a cerveja ideal, rssssss

Celso Bessa - Bierboxx Cervejas Especiais e Importadas disse... [Responder comentário]

@milena

Muito obrigado por abrir espaço para comentarmos aqui! Espero que venha se tornar uma consumidora consciente

@Larissa
Olha, hoje dá para encontrar muita coisa boa de fora vendida aqui e muita coisa boa daqui também.

Microcervejaria artesanais de altíssima qualidade, premiadas mundo afora como a Colorado, a Falke, a Bamberg, a Eisenbahn e a Baden Baden (estas duas últimas foram compradas pela Schin, já não são tão micro e nem tão artesanais, mas continuam de ótima qualidade).

Sem falar nos cervejeiros artesanais e caseiros.

Este fim de semana teve encontro de mais de 100 cervejeiros artesanais na sede a Cervejaria Colorado, e Ribeirão. Provei mais de 30 cervejas diferentes, de altíssima qualidade.

Vale a pena conhecer!

'braços e obrigado novamente.

Celso Bessa
Conteúdo e Comunidade.
Bierboxx. Blogbier. Wikibier.

Celso Bessa - Bierboxx Cervejas Especiais e Importadas disse... [Responder comentário]

@milena

Muito obrigado por abrir espaço para comentarmos aqui! Espero que venha se tornar uma consumidora consciente

@Larissa
Olha, hoje dá para encontrar muita coisa boa de fora vendida aqui e muita coisa boa daqui também.

Microcervejaria artesanais de altíssima qualidade, premiadas mundo afora como a Colorado, a Falke, a Bamberg, a Eisenbahn e a Baden Baden (estas duas últimas foram compradas pela Schin, já não são tão micro e nem tão artesanais, mas continuam de ótima qualidade).

Sem falar nos cervejeiros artesanais e caseiros.

Este fim de semana teve encontro de mais de 100 cervejeiros artesanais na sede a Cervejaria Colorado, e Ribeirão. Provei mais de 30 cervejas diferentes, de altíssima qualidade.

Vale a pena conhecer!

'braços e obrigado novamente.

Celso Bessa
Conteúdo e Comunidade.
Bierboxx. Blogbier. Wikibier.

Related Posts with Thumbnails