COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 6 de março de 2010

Um agradecimento e uma dica

 

Ainda to em recesso, mas tenho lido os posts e os comentários, e quando dá eu dou um pitaquinho.

Hoje eu tinha que dar uma aparecida aqui pra falar duas coisas rapidinhas.

Uma é agradecer publicamente e escandalosamente à Cris, leitora e 'comentadora' do blog, que foi super super fofa e me mandou um kit de pincéis da Coastal Scents (queria mostrar aqui qual era, mas não tem mais no site), com um pincel de blush, um de corretivo e um kabuki. Ééééé! Eu agora tenho um kabuki! E é verdade, todo mundo precisa de um kabuki!

Amei o presente, e aconteceu uma coisa curiosa: eu nunca tinha achado um pincel de corretivo legal, e esse do kit é uma coooousa! Eu to amando esse pincel, e um dia desses, quando der, faço uma resenha completa dele, mas por enquanto fica a dica. Eu acho que é esse, não dá pra ter certeza porque o meu veio no kit de 3 pincéis que não aparece mais lá no site, mas se escreverem pra Coastal Scents acho que eles informam se é esse mesmo. Provavelmente é. AMEIEEEEEEEEEE!

 

CamoflageConcealerBrush_300

 

Cris, de novo, muito obrigada. Você é um doce! :-*

.

A outra coisa que eu precisava dizer é o seguinte: sabem o brush guard da Coastal Scents?* Eu acho super interessante, mas nunca achei que merecia gastar 5 dolares + frete por um trocinho desses. Até queria, mas acabo nunca comprando. Nem é caro, mas sei lá. Se alguém lendo aqui tem, conta aqui pra nós se vale a pena, mas eu, sei lá por quê, acabo nunca comprando.

Mas o dia da mulher tá aí, e provavelmente a gente vai ganhar rosas nas lojas, no mercado, na perfumaria… E às vezes elas vêm com um negocinho (não sei o nome daquilo) pra proteger a flor. Aproveitem, e em vez de jogar fora, usem como protetor para os seus pincéis! Ou então acho que qualquer floricultura tem esses ‘negocinhos’. Eu mesma vou ver se compro alguns quando passar em alguma floricultura. Nem sei se vendem, acho que vão pensar que eu sou meio maluca, mas eu nem ligo! haha

 

06-03-10 0131

 

Se eu não conseguir responder aos comentários, já sabem que é porque eu ando ocupadona, não é descaso, não, tá? ;)

Depois me contam o que acharam do brush guard fake. :D


Nota da Malu (valeu, Malu!): "O The Brush Guard não é da Coastal Scents :) Eu vi que eles estão vendendo também quando fui olhar por pincéis, mas quem fabrica e tem a patente são esses aqui: The Brush Guard   "


13 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Ótima dica !!! Passarei em uma floricultura ! kkkkkkkk Beijos !!!

Luísa disse... [Responder comentário]

O The Brush Guard não é da Coastal Scents :) Eu vi que eles estão vendendo também quando fui olhar por pincéis, mas quem fabrica e tem a patente são esses aqui: http://www.thebrushguard.com/

Até escrevi no meu blog sobre isso :D Tenho que atualizar o post, adicionando que a CS também vende agora. Muito bom!

Eu tenho, em todos os tamanhos, e adoro! Comprarei mais, com certeza.

Beijos, Renata!

Beijos

Luísa disse... [Responder comentário]

Escrevi "Beijos" duas vezes :P

Renata disse... [Responder comentário]

Ah, eu não sabia, Malu! Obrigada pela informação.

Beijo nunca é demais! :D

Glorinha disse... [Responder comentário]

bora nos jogarmos no CEASA rsrsrsrs
vendo por quanto os tiozinhos das flores vendem uma baciada p dividir com as amigas....

na boa?
parece um pedacinho de saquinho de limao dos anos 70 rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá meninas!
Primeiramente gostaria de parabenizar vocês pelo blog que eu AMO DE PAIXÃO. Considero o blog de vocês o recurso mais fiel para resenhas e dicas de maquiagem, obrigada por tudo ;)
Segundamente gostaria de dar uma de abusada e perguntar se já ouviram falar de alguma experiência, ou se já tiveram alguma, com o site http://www.buymebeauty.com/ . Esbarrei com ele quando estava procurando um site que vendesse Maybelline e acabou que ele vende até Covergirl e entrega internacionalmente! Será que vale pena? Que outro site eu poderia visitar que venda Maybelline? Estou muito ansiosa pra experimentar a linha Dream Matte só que aqui no Brasil é uma facada e não vende o corretivo >_<

"gradicida" desde já, beijos! :*

Angela disse... [Responder comentário]

Re
Põe esse 'brush garden" na tua listinha, porque tou indo, hein??

Bjos e boa sorte

Milena SJCampos disse... [Responder comentário]

Uia!!!

Que belezinha de dica...justo agora que tô presisando de um monte pra "arrumar" meus pincéis mais fofis´. (Rê, ainda mato meus gatos...comeram minhas capinhas de pincéis e esculhabaram os pincéis de tanto se esfregar!!!)

Amei o post!

Beijos!

Márcia Alves disse... [Responder comentário]

Acho que perdi alguma coisa pq to vendo vcs falarem desse pincel The Brush Guard e não faço idéia do pq...

Alguém faz um resumão pra mim, por favor!! Não posso ver uma dica boa de pincel, ai Jesus...

Milena disse... [Responder comentário]

Glorinha

Parece mesmo, haha. A única diferença é a cor, rs.
catei o troço na net por TUDO que é nome possível e imaginário e não achei, acredita? Nem em lojas de artigos pra floricultura. Magoei. :(



Taika

Obrigada a vc, moça. :)
Adorei o "segundamente", haha.
Nunca tinha ouvido falar na loja, mas dei uma fuçada e o frete mínmo é 20 dólares! Ouch! Eu não tenho coragem...
Dá uma olhadinha no Shopaholic Corner (pinup verdinha ali do lado), que tem descrição do que as lojas vendem. A Brigette's Boutique tem, a Cosmetic Solutions tb (nesse eu nunca comprei).
Agora, o corretivo da linha Dream Matte nem é tudo isso, viu? Na hora que vc passa é o máximo, mas sai rapidinho. Fixação muito ruim.
Desculpe jogar areia no seu mingau, rs, mas melhor avisar, né? ;)



Angela

Tá indo???
Poxa, boa viagem! :)



Milena SJC

Os gatos de vcs são doidos, haha.



Márcia

Brush Guard é uma redinha que se coloca no pincel. Ela é mais legal do que aquela proteção de plástico tradicional, porque protege o pincel mas deixa as cerdas respirarem. Por isso, é ideal pra usar enquanto ele seca, e ajuda a manter a forma.



Beijos, gente!

Angela disse... [Responder comentário]

Milena

Tem listinha pra mim???
(Lembra, sou a Silvia)
como a Re tá meio afastada ainda não conversei com ela...

bjos

Milena disse... [Responder comentário]

Listinha eu não tenho não, que eu ando muito modesta, rsrsrs. Mas tenho UM pedido, pode ser? Me manda um e-mail? Não tenho seu. :-*

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu tenho o brush guard e ele faz MUITA diferença pra alguns tipos de pincéis, como o 219, o 217 e tals... Esses de esfumar que ficam com as cerdas pra fora! Valeu a pena por esses menores!
Os outros eu nem notomuita diferença...

Related Posts with Thumbnails