COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 5 de março de 2010

Dica de música boa!


Essa é uma dica que eu tô devendo pra vcs há um tempão, na verdade.

Não sei vcs, mas eu gosto de trabalhar escutando música. Fica um clima mais relax, me distrai dos barulhos de todo dia (gente falando, telefone tocando, buzinas no trânsito, etc).

Nem sempre eu tenho saco de fazer playlist, e por isso eu acabo nao variando muito as músicas. Mas ultimamente, eu tenho ouvido direto o DanyCast, podcast de uma amiga minha, a Dani Monteiro.

danycast_banner_gde

A Dani é radialista e faz umas seleções muito bacanas! Algumas vezes temáticas (artistas de um sucesso só, anos 80, disco music, “guilty pleasures”, pra citar algumas), outras vezes de trilha sonora, etc.

É tudo muito bem gravado e mixado, e tem várias daquelas músicas que todo mundo gosta mas não tem na coleção, sabe?
Então é super prático, vc pode entrar lá pelo browser, apertar o play e deixar tocando, ou pode inclusive baixar pro seu computador e colocar no seu IPod/telefone.

Recomendo super. Inclusive aconselho a conferir todas as edições feitas até agora, tem MUITA coisa boa. Semana passada foi a trilha sonora de “De Volta para o Futuro” e “Curtindo a Vida Adoidado”, e hoje foi dia de Elvis Presley! (L)

Tá bom ou quer mais? :D

Bom fim de semana pra vcs! \o/

3 comentários:

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Poxa, ficou MUITO lindo o post! Fiquei emocionada aqui. Sério MESMO.
O Danycast só tem me dado alegria: a possibilidade de continuar fazendo algo na minha área, a chance de conhecer novas pessoas, a aproximação de pessoas que já são amigas mas estão distantes... Sem contar que adoro compartilhar bons momentos sonoros com todo mundo! Chega de Rebolation e afins!
Obrigada, Mi. Você colocou lágrimas nos olhos e sorriso na boca de alguém hoje. Tudo ao mesmo tempo!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Que isso, linda. Falei não porque gosto de vc, mas porque o trabalho é bom mesmo. Curto bastante, não foi confete não. :)

Tb tenho curtido o blog pelos mesmos motivos... Gente bacana, faço meu design, me distrai... Aprendi muito e me diverti muito tb até agora. É nóis, vamo que vamo!

E bora tocar o Danycast que eu já ouvi tudo, hahaha, quero mais.

beijocas!

Daniele disse... [Responder comentário]

Elvis? *-* Amo forever! :)
Adorei, já baixei e vou deixar no meu cel!
Valeu Mi! E valeu xará! :***

Related Posts with Thumbnails