COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 1 de março de 2009

Mega Plump - WetnWild


Eu não sou daquelas que aaaaaaaaaaaaaama gloss. Acho o efeito lindo, mas acho menos confortável que batom. Gloss escorre mais, sai mais rápido... Enfim. Mas que fica lindo, fica, né?

Esse "gloss-zinho" da WetnWild até que é bem legal. Gostei da textura, gostei do cheirinho (de canela). Fica no lugar um bom tempo e tem boa cobertura. Um resultado bem satisfatório por um precinho honesto (R$ 19,90 nas Americanas).

O tal do "plump" - É sempre aquela história... De plump mesmo, eu nunca vi nada em batom nenhum. Mas esse deixa os lábios bonitos, e é o que conta. A impressão de volume extra vem mais da cobertura brilhante e metalizada do que de qualquer química milagrosa. O resto é efeito placebo.

De mais a mais, acho que vale a compra. Só achei a embalagem meio trambolhuda para levar na bolsa. Mas como eu sempre saio com pressa, o meu eu deixei no carro, pra estar sempre à mão.



A cor que eu comprei foi a 585, um rosa clarinho que não está na foto do produto (o flash estourou a cor da foto, ficou tudo um pouco mais claro.).
Como vcs podem ver, se alguém precisa de efeito plump, sou eu...

2 comentários:

Cristiane Linhares disse... [Responder comentário]

A questão do efeito plump, Milena, está no fato de ele aumentar a irrigação sanguínea do lábio por isso muitos desses glosses dão a sensação de formigamento.

Aumentar, aumentar o tamanho da boca a ponto de te fazer uma Scarlett Johansson de uma hora pra outra, isso eles não fazem não, agora por causa desse aumento na irrigação, dá um up bem levinho, sem contar que fica lindo,né?


Beijo!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Cristiane!

Estou ciente do efeito na circulação. Mas acho que meus lábios têm algum problema, porque nem um up de levinho eu consigo notar... rsrs.

Então a saída é não contar com isso e comprar pela cor, né? hehe.

Bjs, e peço desculpas pela demora nas respostas.

Related Posts with Thumbnails