COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 4 de março de 2009

Corretivo - Tutorial




Gente, que barato esse vídeo. Vc achou que sabia como aplicar um corretivo para obter o melhor resultado possível? Think again.

Esse é um maquiador inglês, e eu nem lembro mais como cheguei aos vídeos dele. Mas gostei muito da forma calma como ele explica as coisas. Depois que ele fala, tudo parece tão óbvio e simples, que a gente pensa "por que não me dei conta disso antes?".

Aqui ele explica que é um baita engano aplicar um corretivo mais claro que sua base. Dá a dica de que é melhor optar pelos corretivos de tons quentes (rosa para peles claras e pêssego para peles médias e escuras). Lembra que o cantinho externo também precisa de atenção (a gente sempre esquece dele), assim como a pálpebra. E aponta a importância de usar hidratante antes e pó depois, para assentar o corretivo.

Toda a explicação é muito legal, mas no finalzinho do vídeo ele faz a demonstração. Nunca imaginei que, com a quantidade de produto que ele usa, a aparência fosse ficar tão natural. Muito show.

Para quem quiser ver mais, só clicar no vídeo, que leva direto para a página dele no Youtube. Lá, é só visitar o canal ou ir se divertindo pelos vídeos relacionados.

2 comentários:

Bills disse... [Responder comentário]

Que lindinho, ele. Adorei as dicas!
ele também tem videos de contouring muito bons no youtube, vale ver.
Não tem coisa pior do que corretivo mal escolhido e mal aplicado, né?

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Bills


É, acho que errar no corretivo é um dos piores pecados de maquiagem.

O Wayne é ótimo, os vídeos dele são bem legais de assistir.

Bjs!

Related Posts with Thumbnails