Resuminho do problema: eu acabei comprando uma base mineral de cor errada pra mim, por causa de um atendimento mal feito.
Eu tinha feito um post no blog sobre a base, dizendo que eu tinha gostado e tal. Até que descobri que o vendedor tinha me enganado e atualizei o post, descendo a lenha no atendimento da Contém.
No dia seguinte, recebi um comentário de uma menina do SAC da marca, lamentando o ocorrido e se dispondo a resolver o problema.
Liguei para o número que ela deixou na mensagem e ela foi muito simpática ao telefone. Mas devo confessar que eu achei que não ia adiantar nada. Sei lá, eu não tenho muita confiança em serviço ao consumidor no Brasil. Na maioria das vezes até tratam bem e são simpáticos, mas de solução mesmo, zero.
Ela tinha prometido ligar na segunda, e não ligou. Pensei que nem ia rolar nada, e desencanei. Resolvi aceitar o prejuízo e comprei outra base (em outra loja, CLARO), essa sim da minha cor (ficou perfeita, inclusive), e ia deixar a primeira como um bronzer.
Na sexta-feira, ela me liga de tarde. A informação era de que tinha entrado em contato com o franqueado, e que eu poderia ir até lá trocar o produto (que estava usado e já sem a caixinha).
Cheguei lá, e fui atendida pela gerente. O vendedor que me atendeu na primeira vez não estava (ainda bem). Não houve o menor problema. Troquei a base por 3 produtos diferentes, inteirando a pouca diferença.
Parece que ao menos temos um exemplo feliz de SAC. Agradeço à Irli pelo atendimento simpático e atencioso. No final, fiquei satisfeita.
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