COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 29 de março de 2009

Eu odeio maquiagem (II)

Domingão, né? Enquanto enrolo esperando uma cliente (pois é, trabalho!), vou colocando aqui umas fotos pra ilustrar melhor meu estilo de maquiagem.

Primeiro, eu de cara limpa (creminhos e protetor solar on, lógico):

Aqui outra com um monte de coisas básicas: Dermablend Cover Creme nas manchas e nas olheiras, Duo Perfect para sobrancelhas da Contém 1g, blush líquido do Boticário, pó finalizador Petal da Signature Minerals + silica powder da Coastal Scents, mascara Supershock da Avon, lip tint 'home made by Renata'. Tudo isso? Éééé, tudo isso só pra ficar assim:

Espero que dê pra ver nas fotos que faz uma tremenda diferença. Depois eu coloco essas coisinhas uma de cada vez. É basicamente isso que eu faço todo santo dia antes de sair de casa.

;)

1 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Realmente, é uma boa diferença. A gente nem acha ruim a pele sem nada, mas quando vê o rosto maquiado, parece que tudo se "acende" e fica mais bonito, com aquele tão famoso "glow". :)

Related Posts with Thumbnails