COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 19 de março de 2009

Palette Lips in Love - Contém 1g

Quando vi essa palette com 12 cores de gloss, me apaixonei. A embalagem é linda demais! Tem um coração de "cristal" na tampa e espelho por dentro. O tamanho é perfeito para vc levar a qualquer lugar.

As cores dos brilhos labiais também são muito bonitas. Da mais clara à mais escura, não tem uma que eu não tenha gostado.

Isso dito, esses são os únicos pontos positivos desse produto. Pra começar, o preço é ridículo: R$ 40,00. Não sei vcs, mas eu acho um absurdo pra 12 "cheiros" de gloss (se vc der uma fungada um pouco mais forte, o gloss acaba, de tão pouco que vem).

Segundo, que eu não gostei da textura dos brilhos. São "duros", não deslizam direito nos lábios. São grudentos e ficam "agarrando", sabe como é? Vc usa muito mais gloss do que precisaria para cobrir o lábio todo (como se vc pudesse se dar a esse luxo, com a quantidade que vem), porque ele não rende e não espalha direito.
Na primeira aplicação, quando o gloss tá novinho, a cor também fica difícil de sair. Parece que tem tipo uma camada invisível protetora, sei lá. Então vc gasta uma quantidade considerável de produto pra "chegar na cor", digamos assim. Mais desperdício.

Terceiro, que o pincelzinho é a coisa mais inútil e vagabunda do mundo. Pequeno (tá, isso não tinha como resolver) e molengo. As cerdas dobram e vai uma pra cada lado. Junte isso com um gloss de textura dura e grudenta e vc vai ver que não serve pra nada. O negócio é usar o dedo mesmo, fazer o quê? E depois ter que ficar com o dedo besuntado de um gloss grudento. Saco, isso.

No geral a minha avaliação é que o produto é bonitinho (ok, lindo) mas ordinário. Não compraria de novo nem ferrando.

O curioso é que a Contém 1g varia muito de qualidade de um produto para outro. Ao mesmo tempo que tem produtos excelentes, tem uns que até deixam a gente confusa.

Se vc quer uma boa palheta de batom, melhor ficar com essa (clique aqui pra ver). Aí não tem erro, pode fechar os olhos e ir tranqüila. Nota 10. E é da mesma marca. Vai entender.

2 comentários:

Fodali disse... [Responder comentário]

A embalagem 'e um chuchu mesmo...

Juliana disse... [Responder comentário]

Putz, tenho uma dessa, vem um nada e custa uma bica!!!

Se o cabelo gruda parece super-bonder fico horas tentando arrancar meus cabelos desse gloss comilão.

A embalagem é liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda

Related Posts with Thumbnails