COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 15 de março de 2009

Signature Minerals - Chegou o resto!

Oi gente! O primeiro pedido na Sig demorou vários dias (quase 20) pra chegar, e eram apenas amostrinhas. Os últimos (pedi na mesma data) chegaram juntos, em 7 dias apenas! E o melhor: sem imposto.

Dessa vez (além do kit de 6 samples em cada pedido) pedi um handy kabuki e um finishing veil translúcido tamanho grande. Separei em 2 pedidos e com isso ganhei um bronzer em cada um, de brinde.
A Cheryl, do atendimento, ainda foi uma fofa e me mandou um pincel de sombra de presente. (L)

Eu realmente fico besta com a qualidade do pincel. É bem denso, as cerdas são finíssimas, além de serem de longe as mais macias que eu já vi em um pincel de maquiagem. E ele não soltou uma única cerda, apesar de eu não o ter deixado em paz, desde que chegou na quinta-feira.
A única coisa que me desapontou foi o tamanho. Ele é pouca coisa maior que o pincel de blush da coleção. Chamá-lo de "kabuki" (que tradicionalmente, é um pincel de dome grande e denso) é meio over.
Mas enfim, nem vou me prender nisso. É um pincel clássico, versátil, e se eu cuidar direitinho, vai durar a vida inteira. E ainda comprei com 20% off. Então, super valeu a pena.

O finishing veil eu já tinha experimentado, então não me surpreendeu. Tinha gostado antes, e agora eu tenho um full size. Yay.

As amostrinhas são uma diversão à parte (eu sou uma sucker por amostrinhas... Fico que nem criança quando ganha bala)!
Eu pedi 8 sombras, 2 corretivos e 2 blushes.

Eu saí ontem à noite e testei o blush Roseberry, que segue a tendência atual: rosado com brilhinhos. Bonitinho.
Com medo da tão falada pigmentação dos blushes minerais, coloquei pouquinho, morrendo de medo. Acabou que achei que fiquei lavadinha, podia ter usado mais. Da próxima vez, avalio melhor.

Das sombras, testei a Emerald. Eu não curto roupa nem paredes/ambientes verdes, mas AMO verde nos olhos. Os tons mais quentes de verde, naturalmente. Eu sou morena, tons frios não ficam bem no meu rosto. Se a roupa for neutra, a maquiagem em tons de verde rules.
Veredicto: adorei a sombra. Ótima pigmentação e fixação. Ficou no olho a noite toda, voltei pra casa com ela tão linda como quando saí.


  • No alto: os pincéis Kabuki e de sombra (que foi presentinho!), os bronzers (que foram brindes), e o finishing veil.
  • No meio: os blushes (roseberry e rose) e os corretivos (apricot e bisque).
  • Embaixo: as 8 sombras. As amostras de sombra vêm em saquinhos (também mostrados na foto), em quantidade menor do que o resto. Mas achei melhor guardar em potinhos, por isso eu os comprei à parte, por 99 cents cada um. Se vc quiser, dá pra comprar a sombra num potinho de amostra, por U$ 2,50.

Fiz swatches das sombras pra mostrar pra vcs. Cada uma mais poderosa que a outra:


Da esquerda para a direita: Aurora, Emerald, Plum Pizzaz, Gold Salmon, Driftwood e Sparkle.

Escolhi essas cores principalmente por causa das 3 primeiras, que achei lindas.
- A Emerald fica ainda mais bonita nos olhos, é minha preferida.
- A Aurora foi meio decepcionante, ficou mais lilás do que azul. No potinho, é azul bem escura. Achei meio blah.
- A Plum Pizzaz tem uma cor maravilhosa, mas eu descobri que não sei usar sombras avermelhadas. Parece que eu tomei um soco no olho. Vou ter que catar uns tutoriais e aprender um pouco.
- A Gold Salmon fica super delicada, muito fofa mesmo.
- A Driftwood fica discreta, apesar do brilho.
- E a Sparkle não tem cor, mas é brilho total. Fica linda como iluminadora. Agora, cuidado ao abrir o pote. Voa brilho pra tudo que é lado, fica tudo cintilante, vc se sente no desenho da Cinderella na hora em que fada madrinha transforma os trapos em vestido. Como o pó é muito fino, a peneira do potinho acaba não barrando direito e quando vc abre a tampa... Tarã!

15 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, dá uma olhada nesses videos. Especialmente com o azul, o primer pode fazer toda a diferença pra não ficar 'blah'.

http://www.youtube.com/watch?v=-6yvbGDTMd0&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=2IoECXlFsiI&NR=1&ytsession=3zB0NeiatdrDipOePNynnLs8hJmSFkukujD3ZTWjBJlIWpL-glkJL4AD6ElSdeSOnloxnCyI9VPPzgyiiOAROC7iMC52Ygz2gC2dyaJVtMzvoaNFA63QEjYvagGRUTvNDBq35880MWrgGvWvVjGIwQqUznThhVyQGmme4kNhX4gieiuzjOYi2tkFP1rVvnIvHianYgXxf-QrPz8MZ4GepL1RH15Zv3YYGAgjKNrFr8s7WTGK0lEfT0-AGP2uIIhuTMiawVkLvzVX5ImpCZfyjUsnV4j9KRM9BOJARIA0vsk

Milena disse... [Responder comentário]

Pois é, eu testei com primer. A foto dos swatches, inclusive, está assim.

Ficou blah não por causa da intensidade, mas da cor mesmo. Sei lá, não é nem roxo nem azul, é algo meio no meio que eu não gostei muito.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esse azul que nao tem cara de nada 'e uma tonalidade classica, e seu nome e' "Azul Uniforme do Colegio Adventista".


Voces duas levam isso mais a serio do que eu pensava... quando a Mi fez propaganda do Blog eu achei (tola) que depois de meia duzia de posts voces iam enjoar, e a coisa nao iria muito alem de rimel e lapis... me surpreenderam!!!

To aprendendo montes.

Renata disse... [Responder comentário]

Que é isso, mulher! Maquiagem, creminhos, perfumes e sapatos são assuntos seríssimos!

Dri Monteiro disse... [Responder comentário]

Oi, estou pretendendo comprar os pincéis da Signature, e queria saber se o que vc comprou é bem macio, e não espeta o rosto... vc já comparou ele com os pincéis da coastal cents, e com os da Mac? e qual o veredicto!?

Renata disse... [Responder comentário]

Drim's, não sei se a Milena vai conseguir te responder por esses dias (ela anda ocupadona), mas eu estava justamente hoje pensando em postar sobre um pincel que eu comprei lá. Foi um dos primeiros que eu comprei, e é umm dos meus mais queridos, até hoje. É muito, muuuuuuuuuito macio e muito denso, o de blush pelo menos, que foi o que eu comprei da coleção Luscious da Signature Minerals. Ambiciono comprar mais deles, porque a-do-rei.

Da Coastal Scents comprei alguns, são satisfatórios, mas não excepcionais. Não achei, viu? Se são comparáveis aos da MAC, também não sei, porque nunca tive coragem de comprar um pincel tão caro.

Da Signature eu recomendo muito, pelo menos esse Luscious (esse cinza aí da foto). Minha próxima compra, quando sobrar uma graninha, vai ser de pincéis dessa coleção. Importantes! rs Não achei outros semelhantes, não. Gosto deles. Mergulha! :D

Beijocas!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Drim's.

Olha, eu tenho 2 pincéis dessa coleção. Um eu amo, outro eu odeio. rs

O de pó (esse maior da foto) é muito bom. Por ser sintético, ele é muito macio (bem mais do que qualquer pincel de pelos naturais que vc testar).

O meu tem cerdas mais compridas do que o pincel de blush (o que a Renata tem), por isso ele é um pouco menos "firme", porque as cerdas se abrem/espalham mais. Mas eu recomendo. Acho que toda menina deve ter pelo menos um bom pincel sintético na coleção.

A qualidade é excelente. Tanto a ferragem quanto as cerdas. Não solta fio, fácil de limpar. Ele não é o meu preferido, porque eu ainda gosto mais dos da coleção Eco Tools (falo deles aqui no site também, só fazer uma busca que vc acha). Mas isso é gosto, porque a qualidade nao fica atrás não.


Já o de sombra (menorzinho na foto, da mesma coleção) eu acho horrível. Ele não pega pigmento, as cerdas vieram sambando dentro da ferragem (apesar disso, não soltou nenhuma), e eu não acho que ele proporcione muito controle na hora de aplicar.

Pra sombra não presta, então adaptei e deixei pra corretivo. Mas não é grandes coisas pra isso também.

Então meu conselho é para ficar nos pincéis maiores (pó ou blush). O de blush é mais firme, o que eu acho mais interessante para esse tipo de pincel. Ele vira praticamente um mini kabuki, de tão denso.

Espero ter ajudado. ;)

Milena disse... [Responder comentário]

Ah, da MAC eu não tenho nenhum. Eu me recuso a pagar o preço que eles custam. Se eu fosse maquiadora, ainda valeria o investimento. Mas Prefiro investir o dinheiro em outros produtos.

Da Coastal, eu gosto bastante de alguns pinceis de sombras e do chanfrado para delinear (pra mim, o melhor deles). Mas não curto os de pó (soltam pelos adoidado, e isso me irrita demais).
À exceção do pink kabuki, que eu gostei bastante e que não mje deu problemas.

Taty disse... [Responder comentário]

Oi Milena e Renata!
Bem amei esse site (SM) que conheci atraves de vocês! Valeu a dica! Estou usando a cor mais clara, mas pedi outras tonalidades em meu último pedido para testar.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre as bases. Eu estou amando! Acho que ela controla a oleosidade e deixa a pele sequinha. Gostei muito da cobertura, é como se ela fosse leve, mas fizesse a diferença!

Na primeira vez que ouvi falar em base mineral enlouqueci, pois sempre vivia em busca de uma base que controlasse minha pele oleosa.

Aí comprei a primeira que vi: a da contém 1g. Não gostei não. O pincel é terrível (chega a irritar minha pele); acho ela difícil de espalhar e que se acumula; cara demais; e pra fechar com chave de ouro, o pincel conseguiu desrrosquear e perdi boa parte dela que derramou e fez a maior lambança numa viagem que fiz.

Bem, gostaria de saber o que vocês pensam dessa base, afinal encontrar uma base para branquela de pele oleosa e que irrita com facilidade (euzinha) é um desafio! kkk

Beijos, Taty

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Taty

Olha, já faz um tempinho que eu desisti de base mineral... Como eu passei dos 30 (e to quase nos "enta", rs), acho que ela resseca muito a pele, e marca os poros e as linhas finas.
Em mim, ela controla a oleosidade até certo ponto, depois parece que piora.

Minha pele também é muito oleosa, e eu tenho me dado melhor com a base líquida Colorstay da Revlon, ou o Studio Fix da MAC, que é em pó.

De make mineral, eu gosto mesmo é do veil incolor e das sombras. ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Tati! Sobre as bases minerais, eu não gostei muito das da Signature Minerals. Achei a cobertura meio fraca. Usando as de cobertura melhor, a gente usa muito menos quantidade, então a pele fica mais bonita, sem aquela cara de reboco que rola se vc colocar muita base mineral no rosto. Eu prefiro. não testei muitas, mas gostei bem mais das bases da Fyrinnae.

O veil da Signature Minerals é ótimo, também adoro. Mas repito a dica: olha a lista de ingredientes. É puramente "sericite". Você compra isso no site da Coastal Scents muito mais barato. ;)
bjs

Taty disse... [Responder comentário]

Olá meninas!
Vim aqui hoje pra contar da minha decepção com um dos pedidos da Signature.
Eu havia pedido um kit - o Petite 4 Gift Set with Lusicous Baby Kabuki.
Quando recebi fiquei arrasada: os 4 potinhos são do mesmo tamanho do que recebemos na amostra grátis, ou seja, paguei 20 dólares por 4, e na amostra a gente recebe 6 pagando só o frete de 7 dólares.
Ahhhhhhhhhh! Quase chorei! kkk

Não sei se foi apenas leseira minha, ou também sabedoria deles, pois acho meio confuso as medidas.
Exemplo: pedi o pote de 30 gramas e ele é muito menor do que eu esperava, e olhe que comparando com o potinho de 30g que tenho do pó facial da Payot, ele é muuuuuuito menor.

Enfim, foi isso! E as bases, todas as 6 primeiras cores ficaram bem pra mim, não entendi, mas gostei por poder aproveitar bem!

Duas dúvidas que espero que possam me responder:
1- pedindo a sombra no potinho de amostra, ele vem bem generoso como as bases e blush?

2- posso solicitar num novo pedido de amostras uma cor que já havia pedido antes?

Beijos, Taty

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Taty

Pelo que vi lá no site, o kit que vc pediu vem naqueles potes pequenos de brodinha preta, que eles chamam de pote de 10g... Na verdade, eles são maiores que os potes de amostra, que é de 5g.
Mas são bem pequenininhos mesmo.
Acho que o preço é mais por causa do kabuki, esses pincéis dessa linha são muito caros.

Mas os tamanhos são confusos mesmo. 30g é o tamanho do pote grande, mas de produto mesmo acho que vem 10g dentro dele.

Quanto às suas perguntas:

1 - A sombra sempre vem menos que base, pó e blush. E posso estar enganada, mas elas não vêm em potinhos, vêm em saquinhos. Quando pedi as amostras, tive que pedir potinhos separados para ter onde colocar.

2 - Não, vc só pode pedir uma amostra de cada cor. Isso é, pelo kit gratuito. Há a opção de comprar o "sample size", mas aí vc paga por ele. Acho que cerca de 3 dólares, não lembro bem.

Espero ter ajudado. ;)

Bjs

Milena disse... [Responder comentário]

Talvez vc queira experimentar a Joppa Minerals... Eles também têm amostras, e eu acho as bases deles melhores.

Aqui na seção Shopaholic tem o endereço!

Taty disse... [Responder comentário]

Oi Milena!

Eu também pensava que os frascos do kit eram de 10g (maiores que os de amostra que são de 5g).
Por isso levei um susto quando vi que eram idênticos aos de amostrinhas, com exceção da tampa que tem borda preta. kkk

Eu achava que não se podia repetir as cores das amostrinhas ainda que em diferentes pedidos.
Assim, fiquei preocupada em não receber as cores de um novo pedido de amostras que fiz pra minha irmã, por serem quase todas iguais ao meu pedido anterior de amostras.

Mas respirei aliviada quando recebi o pacote: veio tudo!
Conclusão: pode-se pedir várias vezes as memas cores de amostras, desde que em pedidos diferentes.
Isso pra quem não quer pagar 2,5 dólares pelas amostras em que se pode repetir as cores.

Beijos, Taty

Related Posts with Thumbnails