COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 29 de março de 2009

Girls' Day Out

Eu sou do Rio e vim morar em SP. Tenho poucas amigas aqui e a Re, que é a mais íntima, mora relativamente longe. Por isso e por causa da correria do dia-a-dia, tinha tempo que eu não saía com uma amiga pra fazer girlie stuff e bater perna. Ontem foi o dia (hello, hora do planeta: eu tava no shopping! Rs).

Tinha tempo que eu tava querendo mudar meu corte de cabelo (praticamente reto, com um leve formato de “U” atrás) e tava sem coragem. Quando a Re me disse que ia cortar o dela e me chamou pra ir junto, me empolguei.

Muito paciente e educado, o cabeleireiro (amei ele) acabou me convencendo a dar uma repicada e fazer umas camadas leves nos meus fios loooooooooongos. Quando viu meu cabelo, avisou que ia cortar seco. Vi que o cara manja… Quem tenta cortar meu cabelo molhado geralmente se arrepende, hehe.

A Re documentou tudo, rs. Eu meio bastante apreensiva:



O resultado (olha a pose, kkkk. Mas é para aparecer o efeito no cabelo, hein.).



Enquanto estávamos no salão, ganhamos mimos de páscoa da Santa Micaela.
Só melhorou ainda mais o astral, né?



Depois, fomos pro shopping. Gastamos dinheiro (claro) e, contentes da vida, paramos para ver perfumes e fuçar, entre outras lojas, os quiosques do Boticário e da NYX.

No primeiro, descobrimos que os pincéis AINDA não estavam disponíveis, e a informação é de que só a partir do dia 10/04, é mole?

No Segundo, fomos SUPER bem atendidas, os vendedores foram bastante atenciosos e não ficaram empurrando nada pra cima da gente. Testei o corretivo em potinho (que é TUDO de bom!!!!) e vários batons. Gostei bastante dos batons também… As cores são bem marcantes e são gostosos de aplicar.
E o que eu achei legal é que eles higienizam o batom antes de vc usar. Uma boa, né? Eu sou meio paranóica e sempre fico com medo de testar o que fica exposto no provador…

Milagre ou não, a gente conseguiu não comprar NADA de maquiagem ontem, apesar de ter gasto um bom tempo vendo as novidades.

Só não resisti a trazer 2 esmaltes fofuchos, de uma marca que eu não conhecia. Um vinho (que a Re diz que é roxo) e um azul, minha nova mania. Eu tô a procura do tom ideal de azul (ainda vou fazer um post sobre isso), e gostei bastante desse.


4 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Eu, que nem sabia que era hora do planeta (?!), comprei um casaco lindo e caro, que me deixou feliz e triste, já que to no vermelho. Mas paixão que é paixão é assim, né? A gente fica eufórica, mas paga o preço. :D

O pessoal da NYX é mesmo fofinho. Muito simpáticos, mesmo a gente não tendo comprado nada.

Nosso cabeleireiro se chama Rogério, e quem quiser o endereço/telefone, dá um toque que a gente fornece.

Ah, e o chocolatinho era delicioso! Comi tudo! Feitos com Callebaut, a única coisa de ruim ali era que era só amostrinha. :( Ou bom, senão eu teria comido um quilo e engordado cinco.

Fodali disse... [Responder comentário]

Faltou foto do corte de cabelo da Renata tambem!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Verdade... Eu tava tão desconfiada que nem me ocorreu tirar foto do dela, rs.

Renata disse... [Responder comentário]

Meu cabelo ficou normalzinho, Maga. rs E confesso que eu não me acostumei ainda a tirar fotos, sabia? Sempre fico meio constrangida com a camera. :(

Related Posts with Thumbnails