COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 8 de março de 2009

Coastal Scents - Chegou!

Na sexta-feira, eu cheguei em casa e havia 2 pacotes para mim. Um era da Coastal Scents.

Tinha mais ou menos uns 10 dias que eu havia feito o pedido, e eu estava preparada para 2 coisas: ou que demorasse 28 dias (vi muita gente falando que teve que esperar esse tanto) ou que até nem chegasse (parece que algumas meninas também andaram tendo problemas mais sérios com a entrega deles).

Por esse último motivo, eu fiz uma comprinha pequena (mais ou menos 6 dólares) para fazer um test drive.

Chegou tudo direitinho, viu? Embaladinho em plástico bolha e papel de seda laranja, com uma amostrinha de sombra e um cartãozinho falando que o pincel deve ser lavado antes do primeiro uso.



O porta-pincéis é simplesmente EXCELENTE pelo preço que custou (menos de 5 dólares, gente).
Ele é simples, de zíper, com lugar para 10 pincéis (3 grandes e 7 pequenos). Feito em couro sintético, com um forrinho acetinado. Logo que chegou, achei o cheiro forte (de coisa sintética mesmo), mas bastou deixar aberto durante a noite que o cheiro passou. Não coube tudo, mas deixei ali os pincéis que uso mais.

O pincel de sombra também é muito bom. Não é o mais sofisticado do mundo (o cabo é de plástico simples, num rosinha perolado), mas não soltou nenhuma cerda, não tem cheiro algum, e faz o serviço direitinho.

Aprovado. Com certeza farei outras compras na Coastal Scents. :)

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

oI MILENA... VOCE PODERIA ME DIZE QUAL E A FORMA MAIS BARATA DE FRETE DESTE SITE ?

Milena disse... [Responder comentário]

USPS First Class Mail International.

Related Posts with Thumbnails