COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 15 de março de 2009

Lip Plump Chuck Norris

Alguém comentou aqui que nunca tinha visto um lip plumper que funcionasse. Até mencionei que já experimentei um que parece exatamente como se eu tivesse levado um soco na boca: dá pra sentir inchar e ir ficando esquisito. Não que eu saiba como é levar um soco na boca, mas já caí de cara no chão e sei a sensação que dá; é exatamente a mesma, menos a dor.

Olha só se não dá um medão disso aqui:



(Boa, Maga!)

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lip Plump Chuck Norris total... eu quero um!!!

(E a modelo de testes parece uma boneca Bratz!)

Milena disse... [Responder comentário]

Adorei o título. rs

Caroline disse... [Responder comentário]

Aaaahhh... não consegui ver o vídeo! Quando tento acessar, apareceu uma mensagem dizendo que o vídeo é privado e eu não tenho como ver!

Related Posts with Thumbnails