Esse é um maquiador inglês, e eu nem lembro mais como cheguei aos vídeos dele. Mas gostei muito da forma calma como ele explica as coisas. Depois que ele fala, tudo parece tão óbvio e simples, que a gente pensa "por que não me dei conta disso antes?".
Aqui ele explica que é um baita engano aplicar um corretivo mais claro que sua base. Dá a dica de que é melhor optar pelos corretivos de tons quentes (rosa para peles claras e pêssego para peles médias e escuras). Lembra que o cantinho externo também precisa de atenção (a gente sempre esquece dele), assim como a pálpebra. E aponta a importância de usar hidratante antes e pó depois, para assentar o corretivo.
Toda a explicação é muito legal, mas no finalzinho do vídeo ele faz a demonstração. Nunca imaginei que, com a quantidade de produto que ele usa, a aparência fosse ficar tão natural. Muito show.
Para quem quiser ver mais, só clicar no vídeo, que leva direto para a página dele no Youtube. Lá, é só visitar o canal ou ir se divertindo pelos vídeos relacionados.
2 comentários:
Que lindinho, ele. Adorei as dicas!
ele também tem videos de contouring muito bons no youtube, vale ver.
Não tem coisa pior do que corretivo mal escolhido e mal aplicado, né?
Oi Bills
É, acho que errar no corretivo é um dos piores pecados de maquiagem.
O Wayne é ótimo, os vídeos dele são bem legais de assistir.
Bjs!
Postar um comentário