COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 13 de março de 2009

Sol Perfection



A KMS é uma das minhas marcas favoritas de produtos pra cabelos. Possivelmente a melhor que eu já experimentei. A linha é imensa, então obvio que nunca experimentei tudo, mas quando eu quero alguma coisa compro da KMS sem medo de ter uma decepção. Nunca aconteceu.

Aí um dia desses eu comprei o Sol Perfection Revival Reconstructor (leave in detangler for instant hair revival). É melhor do que eu esperava! Excelente! Recomendo. Não tira o volume, mas tira o frisado. Dá brilho (raridade) e fica macio. Perfeição!

E ainda tem um cheirinho gostoso e suave de côco (não, não é enjoativo). Maravilha! 

Comprei no Ebay. 

Nota: antes disso, gastei um pouco com porcarias nacionais. Não valeu a pena, e agora tenho uma certa quantidade de cremes pra jogar no lixo (e algum dinheiro que já foi jogado fora). Muito melhor fazer logo uma compra segura e certa de coisa boa - achei que eu já tinha aprendido isso. :(

5 comentários:

Silvia disse... [Responder comentário]

Essa linha é americana?
tem todos os itens: shampoos, condicionador, leave in, etc?
Fiquei até impressionada, pq vc disse que é a linha de cabelos que mais gosta...
Conta mais...

Obg

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Silvia, essa linha e´ americana, sim. Foi importada pro Brasil durante um tempo, mas não teve muito sucesso comercial. Primeiro, porque era bem caro, como todo produto importado de primeira linha pra cabelo é. Além disso, não havia publicidade pra ele, só vendia em salões e as embalagens não eram atrativas como as da TIGI, por exemplo, que só de olhar a gente quer comprar todas.

No post original tem link pra KMS, e lá você vê todos os produtos que eles têm e perde o sono umas quatro noites, se não comprar.

Falar mais sobre eles... Vejamos... Assim: o negócio faz o que diz que vai fazer. E não deixa resíduo, aquele troço pesado e opaco que me emputece muito. Esses não deixam, e por isso também são meus favoritos. Senscience também não deixa resíduo, gosto muito também. Esses você acha por aqui, mas a linha é menos diversificada.

Pode por aí na sua lista que não vai se arrepender.

beijocas!

Silvia disse... [Responder comentário]

Re

Pq fui entrar aqui?
Vc sabe que meu negócio é cabelo, né?
É fenomenal....
Agora que não durmo mais mesmo.
Tenho que conseguir algo dessa linha.
Amei o site e a variedade de produtos.
Me aguarde.

Obg

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

hahahahah Silvia, compre mesmo! Vc não vai se arrepender. E depois volta pra contar pra nós!
bjs!

silvia disse... [Responder comentário]

Re
Quando eu for viajar não vou me esquecer dessa linha!!!
Obrigada, Re!!!

Related Posts with Thumbnails