COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 5 de março de 2009

Signature Minerals - 20% Off - Spring Discount!!

Gente, a Signature Minerals está com 2 promoções super legais para o Spring Sale (que podem ser usufruídas em conjunto!):


1) Todo os produtos "non-sale" do site estão com 20% de desconto!
Para os que já estão com preço reduzido (máscaras para cílios, lápis delineadores, sabonetes e acessórios para banho), o desconto é de 10%.

Para receber o desconto, é só digitar o código spring2009 no carrinho de compras.
Isso não é nenhum segredo e está logo na primeira página do site.



2) Em compras com subtotal a partir de 20 dólares, vc ganha um bronzer (embalagem de 10g) de presente!

Eles explicam como fazer para ganhar esse brinde no informativo Sig News, que vc assina para receber via e-mail (a inscrição fica ali no cantinho esquerdo da página).
Eu poderia ensinar aqui como se faz, mas não seria justo, né? Não dá trabalho nenhum. Se a empresa é legal, não custa nada a gente recompensar, certo?

Uma coisa BEM bacana: vc precisa ter 20 dólares ou mais no subtotal, ou seja: ANTES de calculado o desconto.  Show, né? ;-)


Eu ainda não recebi a primeira encomenda que fiz na Signature Minerals (que são apenas amostrinhas grátis). Mas a Re comprou um Finishing Veil translúcido, que já chegou e eu já experimentei. Adorei! Tanto que agora pedi um pra mim também, em tamanho grande.

Em outro pedido, eu comprei o meu Graal, o mais que cobiçado, my preciousssssssss Luscious Handy Kabuki (falei dele aqui).
Eu tava há semanas sofrendo por achar um absurdo pagar 21 dólares num pincel. Mas aí pintou o Spring Sale... E ferrou com todo o meu comedimento e determinação. Fui.
Não que 4 dólares façam essa diferença toda no preço, tá... Mas e o efeito psicológico? Mulher não pode ver um descontinho que de repente qualquer sandice parece perfeitamente razoável.

Eu separei em 2 compras por 2 motivos: assim ganho não só um bronzer em cada uma, como também peço um pack de 6 samples em cada pedido.
Para completar 20 dólares no pedido do Veil, eu incluí uns badulaques (frasquinhos para sombra), que somaram os 4 dólares que eu precisava.

Tentei fazer a compra ontem, mas a internet soluçou bem na hora do check out. Mandei um e-mail e hoje logo no comecinho da tarde recebi a resposta da Cheryl, que foi super simpática e até respondeu agradecendo ao meu agradecimento (rs).

Pra quem quiser, fica a dica. Por tudo que vi, o atendimento deles é bem legal e os produtos são bastante elogiados.

Ah, e um detalhe importante: a maquiagem da SM não contém o famigerado bismuto, nem talco, nem parabeno.
 

2 comentários:

Makeup honey disse... [Responder comentário]

oiii..
eu entrei no site da signature minerals, e vi essas amostras, mais tipo, ate quantas eu posso pedir de graça, e eu pago quanto de frete..??
se alguem puder ajuda agradeço..
bjuu

Renata disse... [Responder comentário]

Ih, agora complicou. Esse post é antigo, então nem sei se a promoção vale ainda. No site deve dizer.

Também deve informar quanto ao frete, geralmente informam na seção sobre shipping. Se não, sempre dá pra simular uma compra e ver quanto dá o frete no final.

Sobre as amostras, tem umas regras lá, não lembro mais, mas explica tudinho em detalhes. Se não me engano pode pedir 5 amostras gratis em cada pedido, mas não pode repetir a mesma amostra em outro, se for grátis. Pagando, pode. Acho que é isso, mas lá tem as regras direitinho.

Ah, os pincéis são legais, já compramos lá. As minerais não são lá grande coisa, não.

bjs!

Related Posts with Thumbnails