COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 31 de março de 2009

Para não dizerem que só falo mal... Contém 1g - Duo Perfect para Sobrancelhas

Eu andei dando azar com alguns produtos da Contém 1g ultimamente. Eu realmente acho que a marca não apresenta uma constância em termos de qualidade, apesar de gostar bastante do fato de ela acompanhar as tendências e ter a iniciativa de oferecer novidades que às vezes só vemos em marcas importadas.

No entanto, tem sim alguns produtos da Contém que eu gosto. E bastante. E o Duo Perfect para Sobrancelhas é um deles.
Esse duo é MUITO legal, e lembra demais o Brow Zings, da Benefit. A diferença é que o primo gringo vem com uma pinça e está disponível em mais cores. E em vez de pincel de duas pontas, traz 2 pincéis separados.


Eu ainda não vi produto semelhante nas marcas nacionais, mas realmente não sou expert no assunto. Se alguém souber, pode indicar por aqui. Sei que o Boticário tem um produto para retoque de sobrancelhas, mas não é a mesma coisa.

Não tenho muitas falhas nas sobrancelhas (quase nada, pra falar a verdade), mas elas sempre ficam com aspecto mais arrumadinho se eu dou umas pinceladinhas pra ajeitar o formato. Sempre preferi o retoque feito com pó, porque acho muito mais leve e natural. Eu tenho HORROR de passar lápis e ficar com aqueles gomos de massa acumulados nos pelos.

Já usei sombras compactas escuras e bem pigmentadas para fazer o mesmo serviço, mas acho que o resultado não é tão bom e natural quanto com o Duo.
Não sei se é só impressão minha, se é por causa da cor, ou se porque o produto é concebido/desenvolvido especialmente para esse fim, e isso gera uma diferença no efeito final. O fato é que eu gosto mais do acabamento que ele me dá.

Eu não sou assim loooooooouca pelo pincel que vem com ele (esponjinha de ponta fina de um lado, e cerdas chanfradas do outro)... Prefiro aplicar com um chanfrado avulso, de cabo maior e cerdas mais firmes, que me dá mais controle. Mas caso seja necessário, ele não faz feio não. Dá pra levar na bolsa e usar numa boa.

O preço é um pouco salgado (cerca de R$ 48,00). Mas caso vc não viva sem corrigir suas sobrancelhas, eu acho que vale o investimento, viu. Vai durar séculos.

4 comentários:

Marilene disse... [Responder comentário]

Oi!

Vou linkar seu blog oa meu, tá?

bjs

www.likeamake.com

beijos

Maga disse... [Responder comentário]

Quando eu li o nome do produto (duo para sobrancelhas?!?) pensei com meus botoes; "WTF?!?"

Ta'i uma coisa que eu so' vou precisar em outra encarnacao... com a minha sobranchelha Frida Khalo, eu preciso mais e' de pinc'a, navalha, cortador de grama...

Que bom ver um review positivo da Contem!!! Nem tudo esta perdido!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

O produto do Boticário chama-se Solução para sobrancelhar... é um creme em tom marrom que tem um aplicador de esponjinha tipo de gloss que vc passa na sobrancelha e do outro lado vem uma escovinha com gel fixador (nome chic para mascara incolor) que vc molda sua sobrancelha!
Eu acho simplesmente fantástico, nao fica aquele aspecto que vc fala de massa de lapis gruadada na sobrancelha, que é asqueroso mesmo, rs. E a fixação é otimo, pelo menos pra mim que tenho falhas e minha sobrancelha adora fica bagunçada ao longo do dia... Agora ela fica linda, rs!
Enfim, sou suspeita, mas eu amo os produtos da Boticario, rs

Larissa (Brasília)

Renata disse... [Responder comentário]

Po, Larissa, fiquei com vontade de experimentar isso!

Related Posts with Thumbnails