Gente, eu nem sei como falar desse produto. Eu queria um parágrafo de abertura muito tchans pra este post, pra fazer uma apresentação digna do negócio. Porque ele é simplesmente TUDO.
Eu ganhei da minha mãe de Natal, entre um monte de outras coisinhas que na época chamaram mais minha atenção. Por isso ele ficou encostado até um tempo atrás, quando eu finalmente lembrei que ele existia. Nossa, eu devia ter experimentado antes!
Olha, eu não sou a pessoa que mais gosta de hidratante no mundo. Longe disso, aliás. Tenho horror de coisa me lambuzando (ignoremos as óbvias piadinhas sujas, humpf!), me deixando grudenta, de cheiros fortes, e não tenho a menor paciência pra ficar espalhando creme (é, eu sei, em tempos de buracos na camada de ozônio, poluição absurda e ainda mais com a idade que eu tenho, eu não deveria desprezar tanto os hidratantes; mas é a verdade, infelizmente).
Mas esse troço é diferente! Ele não escorre, é fácil de espalhar, hidrata MUUUUUUUUUUUUUITO e tem um cheiro que parece ligar um interruptor na minha cabeça que me deixa feliz instantaneamente.
Sabe aqueles cotovelos e calcanhares horríveis de verão? Pois é, com esse óleo em barra fica até prazeroso cuidar deles. Sério, eu tenho uma preguiça monstra de usar cremes, mas com esse aí eu fico catando lugares ressecados para poder passar.
Ele vem nessa caixinha de papelão aí, e parece um sabonete. É bem sólido mesmo, e vc usa a pazinha para raspar uma lasquinha e aplicar (só precisa um pouquinho mesmo, rende à beça!).
Ai, sei lá. Eu vou parar de tentar descrever, porque só me deixa frustrada não conseguir passar exatamente o absurdo de delícia que ele é.
Eu não sou muito fã desse sistema de consultora, de pedir por catálogo, ter que esperar trocentos dias pro produto chegar, etc. Como sou muito ansiosa, eu prefiro as coisas que vc pega, vê, testa, fuça e compra na hora.
Mas esse aí vale a espera. Nunca tinha visto nada igual.
2 comentários:
nossa, já tinha visto na revista, mas de ouvir vc falando fiquei tipos muuuuitoooo interessada. Foi pra lista!
beijoca
Ana
Oi Ana.
Olha, eu acho que vc não vai se arrepender, viu. Se comprar, depois me diz o que achou. :)
Postar um comentário