COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 18 de março de 2009

Nota de agradecimento à Lalá

Lara é minha amiga desde a quinta série, quando nos conhecemos aos 10 anos de idade. Desde então ela atura meus atrasos, minha bobeira, meus micos e minha chatice com lealdade e carinho tocantes, e faz parte da minha vida como se minha irmã fosse.
Quando vim pra São Paulo, um pedacinho do meu coração ficou no Rio com ela e com outros que eu também amo.

Eu mal vejo a menina por causa da distância, a gente às vezes fala por telefone, e mais freqüentemente por e-mail. Aí quando ela me diz que vai fazer uma delícia de bate e volta de uma semana em Miami, o que eu faço (além de desejar uma ótima viagem e pedir muitas fotos)? Lá vou eu encher a pobre de encomenda, coitada. Que ela recebeu na maior boa vontade, inclusive.

Eu pedi uma base Dream Matte Mousse Maybelline na cor que eu achava que era a minha (só 5 cores são comercializadas no Brasil e nenhuma me serve), um blush em mousse também da Maybelline, um duo de corretivo da Physicians Formula e um kit de pincéis que eu catei no site da Wallgreens às vésperas de ela viajar.
De posse das instruções em inglês cheias de nomes esquisitos e especificações que ela provavelmente nunca tinha ouvido falar, e com fotinhos de referência enviadas via e-mail, lá se foi ela na sua missão.

Ainda teve tempo de me enviar um e-mail durante a viagem pra dizer que não estava encontrando o corretivo, apesar de já ter ido a vários lugares (olha o que eu fiz com a menina!). Lógico que falei pra ela desencanar. Tô me virando muito bem com os que eu tenho aqui, queria ter mais esse porque o meu antigo tá acabando e corretivo nunca é demais. Mas pô, não é nenhuma necessidade que valha perder dias de Miami, com certeza!!! Fiquei até preocupada que ela não ficasse tranquila enquanto não achasse, torci pra ela deixar pra lá.

Ela chegou e levou as comprinhas para a minha mãe no Rio, que ficou de me enviar. Minha mãe só foi colocar tudo no correio ontem, e as coisas chegaram hoje.

Nossa, eu suuuuuuuuuuper amei tudo! Os pincéis são a coisa mais maravilhosa e cuti-cuti do mundo, eu tô absolutamente in love com eles!

O kit custa em média 10 dólares, mas não deixa nada - e eu digo NADA - a desejar em comparação pincel de 20 que eu comprei outro dia. Todos os pincéis são super macios e bem densos! E com a vantagem de terem um ótimo tamanho para levar na bolsa ou em viagens, e virem com uma bolsinha.
Só pra ter um mimo a mais, são ecológicos: cabo de bambu, ferragem em alumínio reciclado, cerdas cruelty free e bolsinha de cânhamo e algodão.


Olha o baby kabuki que coisa fofa. Não dá vontade de morder?


O blush, eu confesso que fiquei meio decepcionada quando vi. Não era o blush em mousse que eu havia pedido, era em pó. Nada sério, claro, eu nem esperava que ela fosse encontrar tudo. Afinal, ela estava lá para se divertir e não pra ficar fazendo compras pra mim. Mas é que eu sou pentelha exigente pra burro, e achei que ia ser um blush como outro qualquer.
Só digo o seguinte: se ela tivesse trazido em mousse, talvez eu não tivesse gostado tanto!! A cor é perfeita, a textura melhor ainda. A-m-e-i.

A base é exatamente da cor que eu queria. Já conhecia a textura e a cobertura e sempre achei um ótimo produto. Mas era muito frustrante não conseguir o meu tom. Como faz diferença uma base na cor certa, gente. Tô no céu.


Gostei tanto de tudo que tirei até fotinho do meu focinho em close pra vcs verem a cor da base e o pincel. Tô tão contente que nem tô ligando pras minhas olheiras nessa foto. Hoje tá tudo lindo.

Lalá, só vc mesmo! Obrigada e muitos, muitos beijos!!!

2 comentários:

Renata Sabino disse... [Responder comentário]

Sumo não, é que não estava conseguindo comentar do trabalho!

Longe de vc parecer com isso: http://politisink.com/pics/2006/04/sleestack2.jpg

Rsrsrs!
Beijinhos! Vale ressaltar que além de fofa a Lara é linda!

Emilia disse... [Responder comentário]

Eu comprei o kit Ecotools e amei!!! vi a dica da promoção aqui no blog, queria agradecer. O atendimento foi ótimo, porque o primeiro pacote se perdeu no limbo dos Correios brasileiros, e a moça enviou outro e hj finalmente chegou! e não foi taxado. ainda não testei, mas já amei. comprei o kit 5 pinceis e também um mini-kit com 6 pinceis pequenos pra tudo: sombra, boca, corretivo. amei! valeu a dica. adoro o blog, by the way.

Related Posts with Thumbnails