COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 24 de março de 2009

Não riam...

Mas me empolguei e resolvi participar do meu primeiro concurso de make na blogosfera. Pra quem não sabe, há vários blogs que, de tempos em tempos, promovem concursos com prêmios bem legais para as vencedoras.

Pelo menos em todos que eu acompanhei da arquibancada até agora, a escolha sempre me pareceu justa, levou quem mereceu mais mesmo. Então, resolvi entrar. Não só porque me pareceu divertido, mas também porque o prêmio é MUITO bacana:


Eram 2 looks sugeridos, um verde e um neutro. O verde era o principal, por isso o prêmio era melhor e há premiação para o 1º e 2º lugares.
Como eu AMO look verde nos olhos, optei por esse. Levei um susto com quantidade de meninas que participou: tinha, tranquilo, umas 60!!!
Vamos ver que bicho que dá. Tem algumas meninas ali que mandaram muito bem, vai ser difícil escolher.

Depois de ver as montagens, eu cheguei à conclusão de que deveria ter mandado os 2 olhos em close, ao invés de apenas um. Acho que chama mais a atenção para o resultado final.
Eu também não tenho aqueles Bette Davis' Eyes, sabem como é? Então, de olhos abertos, a maquiagem não aparece tanto assim. Por esse motivo, eu posso até carregar na sombra, mesmo se for escura, que o visual acaba ficando mais para o discreto.

Acho lindo demais pálpebras grandes e profundas como as de Sharon Tate e Catherine Deneuve, rola uma inveja básica. Mas se até a Gisele Bündchen pode ser top com uma pálpebra caída, sinal de que pra tudo tem jeito, né?




 

4 comentários:

Maga disse... [Responder comentário]

Tive a moral de olhar foto por foto...

Tem algumas makes bem legais, mas tem outras que pelo amor de judas viu?

Tem palpebra ali que parece que a infeliz pintou com o dedo ao inves de usar um pincel...

Sem contar alguns as muitas fazendo a linha "Jade" da novela o Clone.

Ainda assim, tinham uns legais.

Boa sorte Mi, espero que voce leve um dos premios!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Nossa, viu TODAS no zoom? Caraca. :D

Tem sempre umas meninas que manjam mais que outras mesmo.
Engraçado é que tem umas que têm bom controle, pintam o olho direitinho, fazem um formato legal e tal. Mas não esfumam. E eu não gosto de sombra com contorno duro. Me dá mó nervoso...

Milena disse... [Responder comentário]

Bem, como eu previ depois de ver as fotos, não deu nem pro começo. Eu fiquei muito discreta mesmo, hehe. Quando vc põe todas as meninas lado a lado na página, os looks mais pesados ganham destaque.

Não curti a maquiagem da menina que ganhou, achei muito "over". Mas isso é questão de gosto mesmo, porque tecnicamente estava perfeita.
Pelo menos a que eu achei mais legal ficou com o segundo lugar.

http://maisquebonitas.blogspot.com/2009/03/videovencedoras-do-concurso.html

De qualquer forma, foi bem divertido participar. :)

Renata Sabino disse... [Responder comentário]

Milena, não deu, chiunf!
tenho a mesma impressão em alguns concursos, carregou na mão, fugiu do tema, pimba venceu! Também gostei mais da segunda!
Eu tive meu tempo de participações mas "me aposentei", quando estiver com tempo te passo os links das minhas micadas!
beijos

Related Posts with Thumbnails