Eu geralmente não gosto de batons em outro formato que não bastão. Tenho convicção que esses batons em creme não têm a mesma cobertura de um batom normal. E sei lá, só de pensar em pegar um pincel de lábios me dá uma preguiça danada. Pois é, eu aplico batom direto nos lábios, que heresia... Mas eu acho que assim espalha e cobre melhor. E quer me deixar de mau humor, é só o pincel largar um pelinho no meu lábio, ou então ter que ficar limpando as cerdas pra tirar a cor do batom que eu usei antes (eu sempre me maquio com pressa).
No entanto, eu vou abrir uma exceção para essa palette. Os batons têm cores lindas. São neutras o suficiente para se usar no dia-a-dia e no trabalho, mas não são aquela coisa apagada e sem graça. E, tirando a última cor da direita (um rosinha cintilante), todas têm excelente cobertura.
O pincel é o melhor aplicador para lábios que eu já usei. Tudo bem que eu não usei muitos, mas odiei com todas as minhas forças todos que testei até então, e desse eu gostei bastante. Isso é um ponto a favor dele, certo?
Duraram bastante nos meus lábios, o que não é tarefa fácil (eu acho que inalo o batom, sei lá). E são bem hidratantes, mas não derretem.
Outro ponto positivo é que vc leva várias cores com vc na bolsa, em um compacto só. Eu teria gostado mais se o formato da embalagem coubesse no bolsinho externo da minha bolsa, mas não se pode ter tudo, né? Ainda assim, é bem prática.
Eu recomendo, sabe. Gostei bastante, tenho usado direto.
8 comentários:
Ler esse blog me traz lembrancas bizarras, por motivos que eu desconheco.
Enfim, eu lembrei de um batom que a minha vo' tinha, era o famoso "24 Horas" (o mesmo usado pelo Jack Bauer).
Diziam as lendas urbanas que esses batons eram cancerigenos, mas eu era doida pra dar uma elza naquele batom da vo'. O que eu mais gostava era que o danado era VERDE, mas quando voce passava ele na boca ele ficava vermelho.
Nunca entendi como isso acontecia... deviam ser as propriedades cancerigenas.
Éééé, o batom radioativo! Eu lembro! A embalagem era verde também, com umas borboletas douradas. Eu tinha um, claro (na época eles vendiam essas coisas pra menores). O troço era de uma qualidade tão incrível que no dia seguinte a boca ardia e descascava toda. Acho que foi por isso que eu não usei o suficiente pra sofrer efeitos colaterais cancerígenos.
Nossa, era o vulgo "Hulk", porque o batom era verde.
Ô coisa horrorosa que era aquele troço. Virava um rosa maravilha medonho depois de aplicado.
O pior é que enquanto vc passava, ele era invisível, e a cor ia aparecendo aos poucos (e durava 24 hs!!).
Então, olha que legal: vc passava algo que não enxergava, e se por acaso borrocasse a boca, ficava que nem uma palhaça pelo resto do dia.
E tem mais! O da minha avo' a embalagem era no formato de um cisne verde, de plastico.
Coisa de bom gosto.
Não existem coinciências... Li esse post e ambicionei muito essa paleta, de noite recebi um presente... a própria na cor Basics, toda feita pra mim!
Adorei!
Renata, quando eu fui comprar, fiquei na dúvida entre essa e a Basics, porque elas são muito semelhantes. Escolhi praticamente no unidunitê...
[b][red]Parabéns, amei seu blog!
Vou correr comprar a minha...
Adorei o jeito que fala das coisas...
Eu ia comprar a Palette da Contém 1 Gr. (Gloss), mas após ver su texto e suas ''complicações''... KKK... Resolví não comprar... Confesso que também tenho uma certa preguiça de usar aquele pincel chato...
Continue assim, e nunca deixe seu blog de lado!!!
Oi Dayaah
Obrigada!
Que bom que te economizei um dinheirinho... Aquele kit do gloss realmente não vale a pena. ;)
Bjs
Postar um comentário