COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 26 de março de 2009

Firulinhas

Algumas novidades no blog: 

  • Agora temos emoticons nos posts (não nos comentários... Sorry).
  • Temos busca direta ali na coluna da direita. -->
  • Temos uma barrinha de somar calorias pra vc acompanhar sua dieta (lá no finalzinho, embaixo de todos os posts).

Se alguém notar algum problema (como por exemplo demora no carregamento de páginas, fotos, vídeos) ou algum glitch, favor avisar, sim? ;)

Brigadinha! :k

[EDIT] Uia, que legal. Já surge o primeiro bug... Os emoticons não estão mais entrando (até o post passado, estavam). Vamos ver como isso se comporta até o final do dia. de repente, essa novidade já roda antes mesmo de emplacar. 
:)

[EDIT 2] Bom, é isso aí... Não deu. Fiquei o dia inteiro procurando isso na net, achei trocentos scripts diferentes, com trocentos tipos de emoticons diferentes. Testei todos... Um funciona, mas deixa o blog lerdo que só. Os vídeos levam séculos para aparecer, e eu acho que não compensa. A maioria não funcionou, e o outro que eu tinha conseguido fazer funcionar, parou assim que eu fiz um post novo.
Acho que,como temos muitos gadgets na barrinha lateral, dá conflito. Oh well, paciência. Melhor ter uma busca, imagens, a opção de assinar o feed e links para os tags do que ter emoticons, certo?
Se um dia o blogger deixar de lado essa cretinice de não adicionar emoticons para a gente poder parar de fazer gambiarra, eu volto a pensar no assunto. Até lá, 2 novidades de 3 não tá tão ruim assim... :o)
 
 

2 comentários:

i am disse... [Responder comentário]

nosaa muito tri seu blog!!!!
parabéns!!!
visito varios blos só deixo recadinhos nos que gosto, são faceis de navegar atualizados e com post legais, e uteis!!!!
parabens

Milena disse... [Responder comentário]

Olá, I am. Obrigada... E volte sempre! ;-)

Related Posts with Thumbnails