COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

segunda-feira, 30 de março de 2009

Dermablend Cover Creme - complemento

Sábado eu escrevi sobre minhas aventuras com o Dermablend Cover Creme, e sobre como eu finalmente aprendi a usar o bonitinho. Como algumas pessoas perguntaram, vou dar mais detalhes.

- Pra aplicar, o negócio é ir com paciência e usar aos poucos, com pincel de corretivo. Aos poucos na quantidade colocada no pincel, e aos poucos também nas áreas, fazendo uma parte de cada vez, com jeitinho. Uso o pincel com batidinhas, e não "espalhando". Onde preciso menos cobertura, posso usar bem pouquinho no pincel, em movimentos circulares. Onde preciso mais, batidinhas com o pincel. Só embaixo dos olhos eu às vezes acho necessário dar uma "ajeitada" com o dedo, na velha técnica de usar corretivo, sem passar o dedo esfregando, dá pra entender? (sou péssima pra explicar essas coisas).

- A cor que eu uso é Chroma 0, mas se comprar no Brasil os nomes das cores são diferentes, e tem bem menos cores. Acho melhor comprar fora, tem mais cores e é mais barato que aqui.

- Hoje, depois da descoberta, fui trabalhar com essa novidade no rosto, e minha colega de sala, que me vê todo santo dia, o dia inteiro, me perguntou logo que me viu o que eu tinha de diferente. Olhou, olhou e olhou muito mesmo, antes de chegar à conclusão que eu tinha feito um peeling! XD

- Tem mais! Não sai na roupa, e é à prova d'água (sai com sabonete ou demaquilante).

Como aquelas fotos eram meio ruinzinhas, de celular, fiz outras. Ó lá:

Usei o Cover Creme, e depois um tiquinho bem tiquinho mesmo de "finishing veil" incolor (Signature Minerals). A única edição das fotos foi o corte. Retrato fiel.

É isso aí. Espantoso, certo?

;)

50 comentários:

Roberta disse... [Responder comentário]

Onde vc comprou o seu dermablend?

lu disse... [Responder comentário]

Eu tenho melasma (o que me entristece), mas só os clareadores não conseguem dar jeito, adorei a dica do dermablend, nunca dei muita bola para ele porque achava que era pesado demais. Será que dá certo em peles muito oleosas?

Obrigada pela dica!!!

Maga disse... [Responder comentário]

Que diferenca!

Renata, sua pele j'a e' bonita, mas esse negocio faz um photoshop ao vivo!

Milena disse... [Responder comentário]

Também me surpreendi com o efeito. Pra um corretivo de alta cobertura, o resultado é MUITO natural.

Renata disse... [Responder comentário]

Roberta, comprei o meu no Ebay. Na Dermstore tem, e parece que tem todas as cores. Legal é que a tabela de cores deles tem os nomes das cores e os números, aí dá pra ter uma boa idéia pra escolher. Custa 32 dolares e vale cada centavo, vai por mim. E como eu disse, o negócio é usar pouco, então o troço duuuuuuuuuuuura.

Renata disse... [Responder comentário]

Luma, eu também tenho melasma, e é isso, os clareadores não conseguem dar jeito. Vai fazer peeling até chegar no osso e o troço não some. Vamos combinar uma coisa: quem descobrir uma solução melhor que as atuais, posta aqui, tá?

E sobre pele oleosa, acho que funciona, sim. Ele é pastoso, mas é bem durinho, difícil explicar a textura. Daí a dificuldade de acostumar com ele: não é feito pra facilitar sua vida na aplicação; é feito pra dar um resultado impressionante. E olha, se não sai na roupa nem na água, acho que o troço é firmeza.

Beijo!

Renata disse... [Responder comentário]

Maga, minha pele é mesmo bem legal: pra quem tem 39 anos, sem nenhuma ruguinha, to super feliz! Mas a Luma disse bem: melasma entristece a gente, viu? A pele fica feia, com aspecto de cansada, toda manchada. E não sai, o bicho ruim. Entristece!

Mas um photoshop ao vivo alegra! hahaha

Renata disse... [Responder comentário]

Roberta, pega aqui do ladinho, no Shopaholic Corner, tem o link pra Dermstore.

lu disse... [Responder comentário]

Meninas, qual dos 2 é melhor? O que vem "em pote" ou o que vem "na bisnaga", na teoria entendi a diferença, mas no dia a dia na pele, qual é o melhor?

lu disse... [Responder comentário]

Renata, sabe qual a impressão que melasma dá? Sem ofender ninguém, porque eu tenho, acho que parece sujeira, parece que o rosto está com manchas de sujeira. O meu é de entristecer. Já fiz de tudo, nada resolve, nem usando todos os clareadores existentes e dormindo de protetor solar resolve. Acho que só me livraria dele se nascesse de novo!!!

Milena disse... [Responder comentário]

Lua, eu nunca testei o de pote. Eu tenho o "corretivo localizado", que eu acho que é mais light. Tanto é que ele fica até um pouco (bem pouco) translúcido.

Esse da Renata tem mais cobertura, e acho que o acabamento é mais sequinho. Não sei se ela já usou o corretivo em creme, mas acho que sim. Então vou deixar pra ela te responder melhor, ok? ;-)

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Luma, eu sei bem como é. Nada resolveu pra mim... Ainda! Não perdi a esperança, não. Por enquanto, o que eu descobri foi que protetor solar TEM que ser bom. Não só o FPS, mas tem que ser de uma marca respeitável. Pode passar protetor 250 na Natura que vai encher mais ainda de manchas. Protetor bom é a única coisa que ajuda a não piorar as coisas, principalmente se você está fazendo tratamento pra clarear - o que, é claro, sempre estamos, certo?

Bom, o melhor Dermablend fica difícil dizer. A Milena comprou o de bisnaguinha, que é corretivo pra área dos olhos. É mais molinho, eu experimentei numa drogaria. A textura é mais macia, então não sei se fixa tão bem quanto o Cover Creme. A Milena disse que acha que o da bisnaguinha dá mais transparência, parece. É isso, Mi?

Ficamos devendo uma comparação. Quando a gente se encontrar pessoalmente, a gente experimenta os dois e vê, que tal? Aí te contamos.

Milena disse... [Responder comentário]

Desculpe o erro de digitação: Luma*

Milena disse... [Responder comentário]

"A Milena disse que acha que o da bisnaguinha dá mais transparência, parece. É isso, Mi?"

Sim. Ele não cobre minha olheira 100%. Eu diria que cobre uns 80 a 85%.

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Menina, que resultado é esse! É photoshop! Amay!

Renata disse... [Responder comentário]

Fefeh, juro que não é photoshop. Sério! Experimenta! :D

lu disse... [Responder comentário]

Renata,

Olhei o site da Vichy e encontrei 3 produtos Dermablend:
- Base Corretiva de alta cobertura
- Base de cobertura maleável
- Corretivo localizado

Na teoria entendi para que serve, mas na prática estou em dúvida entre os 2 primeiros, acredito que o segundo produto seja mais agradável de espalhar, mas será que vai cobrir as manchas? Li no site que tem 25% de pigmentos, enquanto o primeiro tem 40%. Já comprei tanto dermocosmético que não deu certo que agora eu procuro conhecer bem antes de investir. Desculpe se estiver te amolando!!!
Quanto aos protetores solares vc tem razão mesmo, mas o principal fator para mim é se o protetor solar é fotoestável, e os únicos que estão disponíveis no Brasil (que eu sei)são ROC Minesol Actif (eu uso o OIL control), ou o da Ada Tina, que me deu espinhas, então sou fã do Minesol mesmo, porque promete 8 horas de proteção solar por ter moléculas que não se degradam com a radiação solar e não precisa ser repassado a cada 2 horas (e ninguém merece isto!!!) como os demais protetores. Minhas manchas são outras depois que descobri isto.

Foi lançado um laser exclusivo para a melasma, vi no Jornal da Globo ano passado, mas não falaram o nome da máquina, prometia remover manchas por 2 anos, se funcionar, deve custar uma fortuna!!!

BJKas

lu disse... [Responder comentário]

Milena, obrigada pelas explicações sobre o corretivo. Bjkas

Maga disse... [Responder comentário]

Eu muito anta tive que dar uma olhada na wikipedia pra entender o que e' melasma...

O melasma é causado por vários fatores, com destaque para características genéticas, alterações hormonais, tais como gravidez, uso de anti-concepcionais e principalmente a radiação ultravioleta e infravermelho.

O aumento na pigmentação, causado por estímulos hormonais, como o estrogênio e progesterônio ou o hormônio estimulante da formação de melanina, fazem com que o o melanócito (célula responsável pela produção do pigmento cutâneo)produza mais melanina. Ele não causa nenhum problema interno, mas assim como estrias, é queixa estética frequente na Dermatologia.

Pelo que eu entendi, nao ha' peeling que de^ jeito mesmo... porque a causa 'e "sol + hormonios gone wild".

Maga disse... [Responder comentário]

Ah, outra coisa!

Gente, protetor solar ajuda, mas a melhor coisa pra proteger o rosto e' usar um chapeu ou bone'!

Juro, desde que eu mudei pra ca', por causa do Sol fortissimo e do buraco na camada de ozonio eu so' saio na rua de chapeu, e nos dias mais fortes saio de sombrinha tambem!

Fico ridicula? Muito. Mas 'e melhor do que ficar toda torrada e vermelha.

Renata disse... [Responder comentário]

Lu, o que eu comprei é o do potinho mesmo. O de alta cobertura. A base de bisnaga eu não conheço; o corretivo localizado é esse que a Mi disse que é mais transparente. Vai de potinho que cobre mais, então, já que eles mesmos disseram que a cobertura é quase o dobro!

Eu fiquei com receio de comprar e ficar de máscara, sabe? mas é justamente por isso que eu coloquei várias fotos, e falei dos comentários que eu ouvi sobre ele ficar bem invisível mesmo ao vivo e de pertinho. É manhoso enquanto você não se acostuma com a textura, depois... Agora faço rapidinho, sem stress. Vale super a pena. Investe, mulher, que nem é caro, pela quantidade que vem, e a gente usa pouquinho mesmo de cada vez.

Tá, já me falaram que a Dermablend tem que começar a me pagar por fazer propaganda, mas Lu, como você disse, isso cansa. Eu também comprei zilhões de produtos que não funcionaram, mas esse funciona. Vai nele!

Ah, boa a dica do Minesol. Quase comprei! To usando o finzinho do tubo de Ada Tina (fps 60), gostei muito. Mas já comprei meu próximo, que é da Vichy (fps 50). Depois eu conto se é legal. E o próximo vai ser Minesol, já que você que também tem experiência nisso tá indicando.

Beijo! Obrigada pelas dicas!

Renata disse... [Responder comentário]

Maga, é por aí mesmo. Eu tenho aqui uns chapéus também, e são até bonitinhos. Mas o caso é que eu não fico no sol mesmo, até ando pela sombra, sempre. Chapéu é pra quando vou mesmo andar pelo sol inevitavelmente, eu uso, sim!

Aliás, boa! Um dia desses vou postar sobre chapéus, que eu gosto muito, mas que por aqui não são hábito, infelizmente, nesse super sol daqui a moda não pegou. (to nem aí pra isso, eu uso)

Até acho que esse Cover Creme, por ser bem opaco, vai ajudar a proteger a pele do sol, tipo uma barreira física, pra ajudar o protetor solar. Veremos, veremos.

lu disse... [Responder comentário]

Renata,

Tens uns chapeus da UVLINE que tem protetor solar no tecido do chapéu, ajuda a radiação a não passar pelas fibras do tecido e queimar mesmo assim, ou no nosso caso, escurecer as manchas. Dê uma olhada. Eu nem para a praia vou mais de medo do sol, e boné eu uso o tempo inteiro se estiver na rua durante o dia. Oculos gigantes (ainda bem que é moda) também. Pareço louca, mas tenho medo do melasma piorar.

O protetor da Ada Tina é muito bom, porque protege por 12 horas, usei o Normalize Hydra fator 30 e fiquei com muitas espinhas, mas gostei muito da textura e do cheiro.

O ROC Minesol Actif melhor, é o oil control, ele á amarelo e tem tampa branca (não é translúcida), porque a J & J lançou novos produtos ROC Minesol que não funcionam em peles oleosas, apesar de falarem o contrário, se a sua pele for oleosa, o melhor é o que falei, se não for, prefira os outros, mas sempre o de bisnaga amarelo ovo.

Renata, a foto do blog é sua? Vc é a dona do blog? Não achei o nome da dona do blog!!!!

Bom, a foto da menina que usou Dermablend parece que ela tem sardas e não melasma (sorte a dela, ou a sua se for vc!!!), porque não é muito localizado, é mais pulverizado, o meu é mais triste, são manchas, com final delimitado, como vililigo ao contrário, bem feio mesmo.Mas a dica do Dermablend veio para me salvar!!!

Vou procurar uma farmácia que tenha tester.

Bjkas mil e obrigada por todas as dicas

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Lumareth!

A foto do post do Dermablend é da Re, sim.
E o blog é de nós duas. Espero que esteja gostando. ;-)

Renata disse... [Responder comentário]

Lu, o blog foi feito pela Milena, que me convidou pra ser colaboradora. Só pra constar, eu seria a irmã boa (adoro as Trendy Twins).

As fotos do Dermablend são minhas. Achei que dava pra ver meu perfil, mas sou manca nessas coisas de blogger, viu? Vou ter que aprender muito, ainda. (Mi, acho que a gente tem que pôr nossas caras ali na página, é isso? :/)

Cara, eu conheço esses chapéus, mas acho uma grana preta, sabia? Comprei um no camelô outro dia lindinho, lindinho! Custou 10 dinheiros. Também comprei uns fofíssimos na Imaginarium.

E meus melasmas... Já ouvi dermatologistas chamarem isso de 'nuvem'. É um troço esquisito, às vezes clareia, às vezes escurece (provavelmente culpa dos hormônios enlouquecidos, como diz a Maga). Fico chateada quando ouço comentários do tipo "ih, que aconteceu no seu rosto?" quando eles pioram e ficam parecendo que eu tomei uma queimada de sol de óculos, sabe? Já aconteceu. :(

Mas pra isso tem creminhos e maquiagem, nem tudo está perdido! Já pensou se a gente tivesse nascido na era pré-clarasil? Vixe!

Adorei as explicações sobre o Minesol. Eu não tinha conseguido decidir qual dos dois, nem tinha entendido a diferença entre um e outro tipo. Obrigada!

bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Po, e obrigada pelo "menina". Nada como saber que tanto creminho, afinal, vale a pena! :D

lu disse... [Responder comentário]

Milena e Renata,

Adorei o blog de vcs!!! Muito bom e com postagens diferentes, não é mais do mesmo, vim parar aqui depois do Dermablend e vou acompanhar.

Hoje fui na Droga Raia testar o Dermablend, mas só tinha tester das cores B e G que tem o mesmo número (não me lembro o número), não deu muito certo, ficou muito espesso, acho que apliquei demais, mas cobre mesmo, nunca vi nada igual, estou pensando em voltar lá com o meu pincel!!! Será que fica muito feio? Acabei comprando o Klassis indicado pela dermato, porque os produtos manipulados que tenho que guardar na geladeira acabo não usando todos os dias por excesso de sono e resolvi testar o Tri-Aktiline (mas o motivo agora não é melasma), vamos ver se é tudo isto mesmo. E Dermablend nada, vou voltar durante o dia, hoje já estava escuro e não decici se deveria gastar mais R$110,00.

Será que os chapéus com protetor solar da UVLINE protegem muito mais que os comuns???

E Renata, seu melasma é lindo, o meu é de doer, cuide bem dele.

Bjkas

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

Meninas eu amei isso!
Tava a produra de um produto que cobrisse as imperfeições sem afetar a pele (oleosidade). Tb vou recomendar isso p minha mãe que tb tem melasma.
Parabéns pelo blog, principalmente pelos cuidados sobre o melasma, muita gente ainda desconhece que tem e não se cuida.
bjs!!!

Silvia disse... [Responder comentário]

Re
O Dermablend não tem Fps, né?
É só maquiagem, certo?

Obg

Bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Silvia, não tem protetor solar, não. Acho. Mas ele é bem opaco, então suspeito que ele ajuda, formando uma barreira física. De todo modo, eu não ligo pra maquiagem com protetor solar, porque eu uso o bendito sempre, até em noite de lua eu uso. Fator 50 ou mais, então na maquiagem não faz diferença. Já somar uma barreira física me interessa... ;)

(Um beijão pra você, Silvia, venha sempre!)

Unknown disse... [Responder comentário]

Renata,
você lembra qual o vendedor do Ebay com quem você comprou o seu?
bjs

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Larissa. Comprei desse aqui:

http://stores.shop.ebay.com/thecosmeticdepot__W0QQ_armrsZ1

Mas tem vários outros, não é difícil achar isso no ebay.

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Você podia falar qual cor você comprou?

Renata disse... [Responder comentário]

É a mais clara de todas: Chroma 0.

;)

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

oi....
eu to querendo comprar esssa base faz tempo, mas não sei como utilizar o site estrangeiro >.<
tem o dermstore... eu fiz login lá ja vi a cor que eu quero mas como vou saber qndo vai me custar pq está em dolar!! e o frete? como fica
me ajuda plis
*_*

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Nana. A Dermstore é bem legal, entrega direitinho. Vai te custar o valor convertido na data do débito no seu cartão, mas não tem tido tanta variação assim, é só converter e calcular. O frete vai aparecer quando vc fizer a compra, vc paga o total.

Na Skinstore acho que o frete é um pouco mais barato, dá uma olhada lá.

bjs

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

eu sei que nao tem nada a ver com o post mas eu se que tem outros post com isso
e minha duvida e com picel!!! que tipo de pincel voce usa pra passar corretivo (o pra passar o dermablend vc usa o philosophy certo? é meio caro >.<)
bom é isso eu quero muitoooooo comprar esse dermablend \o/
mas tbm quero saber sobre o pincel pra corretivo... nunca sei passar eles direito sempre craquela ou fica acumulado nas ruguinhas finas e bom... moro em belém do pará a temperatura mínima é de 30º ou seja tem que ser a Senhora maquiagem pra aguentar este sol escaldante

Renata disse... [Responder comentário]

Nana, eu aprendi a não menosprezar as ferramentas. Caro? É, mas vale.

Quanto ao corretivo, Aa pergunta é super pertinente, viu? Eu procuro muito,e ainda to experimentando pincéis pra isso. Na boa, não achei nenhum que eu ache bom pra corretivo. Geralmente uso os dedos mesmo, ou o pincel pra aplicar, mas sempre os dedos pra dar aquela ajustada, sabe?

Assim que eu descobrir um pincel decente pra isso eu posto aqui.

bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Nana

Se ocorretivo é muito espesso e sempre craquela, a minha dica é a seguinte: esponja nele (daquelas tipo "queijinho", sabe?).

Deposita o produto embaixo do olho (pode ser os dedos ou com pincel, tanto faz), nos locais onde vc precisa.
Daí, com a parte fininha da esponja, vc espalha. De leve, sem pressionar.
Dá pra alcançar os cantinhos, e ela retira o excesso de produto que faz acumular.

Quando o corretivo é muito difícil, eu faço isso e tenho bons resultados.

Bjs

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

eu li uma resenha de vocês!!!
au to amando o blog *_______*
e sobre o lucius blush brush
tá em promo e ele é lindo, o conunto então.... ai meu deus o dia que eu aprender a comprar no exterior meu cartão já era rsrsrsrs
queria saber na verdade se esse pincel serve pro dermablend tbm?
quero aproveitar o frete das amostrinhas gratis rsrsrsr

Nana Sayuri disse... [Responder comentário]

uma outra perguntinha... o dermablend vc tbm usa pra passar nas olheiras. Eu tenho olhos de panda!! sem brincadeira o arroxeado vai na parte de cima do olho tbm
ainda não achei um corretivo decente
to querendo o camo quad que vcs já fizeram resenha
eu quero um monte de coisas rsrsrrsrsrs

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Nana!

Eu tenho que sair correndo agora, mas quando voltar prometo que respondo, hehe.
Beijim!

Renata disse... [Responder comentário]

Nana, o luscious blush brush é maravilhoso. Eu queria ter uns 4 dele! haha Esse pincel é excelente pro dermablend cover creme. Recomendo!

Mas o conjunto, não. O conjunto de pincéis, aquele pequeno tamanho 'viagem', não é igual. Tenho também, até gosto dos pincéis, mas não têm nada a ver com o LBB. O bom é esse, o luscious BLUSH brush.

O dermablend cover creme até dá pra usar nas olheiras, se for bem pouquinho, mas eu não acho ideal. Pra essa área eu uso corretivo específico, inclusive minha preferência é pelo smooth indulgence concealer da dermablend mesmo. Pra olheiras, é BEM melhor que o cover creme.

bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Nana, eu atualizei a resenha do Camo Quad. Antes de comprar, dá uma olhadinha lá. ;)

Bj

andreza disse... [Responder comentário]

Renata,
comprei meu dermablend no e-bay, esperei mais de 3 meses, pq aqui em recife é um inferno p/ chegar as coisas q vem por first class (por isso agora só tô comprando Express ou Priority), e adivinha? a vendedora mandou a COR ERRADA! eu pedi rose beige e ela mandou olive brown! tô arrasada! acabei de mandar e-mail p/ lá! vamos ver no q dá!
bjs!

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Andreza! Nossa, a maluca errou feio, hem? Passou longe da sua cor! E aí? Ela escreveu de volta? O que deu? Depois conta pra gente!

bjs

Cintia disse... [Responder comentário]

Bom, hoje finalmente comprei a base Dermablend cobertura intensa. Eu já tinha a Toleirane (La Roche), ela é boa, mas eu tenho umas marcas escuras de espinhas que me incomodam muito, então ela não cobria totalmente. Depois comprei a Dermablend cobertura maleável na cor NUDE (25), achei que ela não fez muiiiiita diferença em relação a Toleriane. Então, finalmente fui à uma Drogasmil no Barra Shopping e ALELUIA, tinha provador. Antes eu achava que minha cor seria a B12 (muiiiiito clara, pálida)quando pesquisava na NET, mas o bom mesmo é provar antes de comprar, pois pra minha surpresa, a minha cor (PERFEITA) é a G34 (cor de pele mesmo, porém não pálida), a B34 ficou boa (um pouco mais corada, pouca coisa), mas a G34 ficou da cor da minha pele, dando pra passar blush, pó compacto sem ficar com o rosto escuro, pois é, até blush eu passei na farmácia e as atendentes foram super atenciosas e pacientes). Portanto, provem sim antes de comprar. Quanto ao resultado, estou maravilhada, parece pele de mulher granfina, sabe? Enfim, estou finalmente me sentindo bem com a minha pele. Pretendo comprar o corretivo, mas em outro mês. Quanto ao pó, não estou certa se vou comprar. Por enquanto estou usando o pó compacto super natural com FPS 30 da Maybelline, na cor 02 E esse pó é um caso à parte. Ele é muito bom. Minha pele fica maravilhosa. O único porém é a embalagem, mas fazer o que né? Quanto à espojinha, não foi problema, é só comprar esponja decente e colocar dentro da embalagem. Estou muito feliz, só nao sei o que fazer agora com duas bases maleáveis: uma novinha (VICHY) e outra pela metade (La Roche). Espero ter ajudado a quem está na dúvida ainda como eu estava.

Renata disse... [Responder comentário]

Cintia, que super legal! Você é a segunda pessoa que me diz, hoje, que essa base te deu pele de rica, e que está totalmente feliz por isso. Eu gosto tanto desse produto que eu torço pra outras pessoas descobrirem. Sabe, tem muita base moderna e HD e tal, mas essa acho que nada supera. Resultado de textura natural como pele e perfeito, cobertura total? Quer mais HD que isso? rs

Ah, o pó eu não tenho também, mas tenho ouvido falar maravilhas...

Fico muito contente! :D

bjs

lili disse... [Responder comentário]

nossa muito bom vc pensar assim, Renata, tem gente q descobre as coisas e nao conta nem matando!!!!!
Esse produto será q tem em farmacias?ou so nos estates mesmo?pq o frete deve ser bem uns 100,00....

Renata disse... [Responder comentário]

@liliNossa, Lili, 100 reais de frete? :O Não pago isso, não! Dá uma conferida na Dermstore que lá tem.

bj

Related Posts with Thumbnails