COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 20 de março de 2009

Compritchas de farmácia

Fui à farmácia comprar coisas básicas, como sabonete, band-aid, desodorante e coisa e tal. Não sei vcs, mas eu, TODA vez que vou a uma farmácia, encontro alguma novidade pra fuçar.

Hoje eu tinha resolvido que ia comprar alguma esmalte de uma cor bem diferente, pra sair da mesmice. Sei lá, um azul, roxo, algo assim. Comprei 4: um lilás, um roxão, um azul bem escuro e um azul cintilante. Acho que vao ficar mais bonitos se misturados. Vou testar hoje, mais tarde.
Nessas eu passei pela ala da maquiagem e, claro, fui dar uma olhadinha, né? Tudo sem compromisso, *óbvio*.

Acabei comprando 2 coisinhas muito lindinhas, legais e baratas da Maybelline: um lápis para contorno dos olhos Expert Eyes azul marinho, por 8 dinheirinhos (acho que vai ficar o máximo com a minha Benefit BADgal blue. Pelo menos essa foi a minha justificativa oficial, hehe), e um gloss Water Shine Liquid Diamonds na cor "glamourous pink", por R$ 12!

Eu tenho trocentos glosses, mas quando vi esse, TIVE que (fui obrigada, entendem?) comprar.
Primeiro que, de todos que eu tenho, os da Maybelline realmente têm a textura que eu mais gosto. Duram bastante, não escorrem, têm um excelente equilíbrio transperência X cobertura.
Segundo, que vcs não tem noção de quão louca é essa cor. Vc olha assim, e ela parece um rosinha comum, clarinho, que quando vc coloca fica bem translúcido e tal. Mas quando vc muda de posição, dependendo da luz, o reflexo fica de uma cor totalmente diferente!! Tem horas que dá um brilho violeta, outras dourado, outras até esverdeado (falando assim, parece cafona, mas nem é! É lindo, e super hipnótico)!
Pode falar! Isso é ou não é tecnologia pura???

(dos produtos da Maybelline não rola foto, porque o site da marca é uma bosta, e eu não achei foto do gloss no Google, é mole?)

Além disso, comprei 2 produtinhos da Neutrogena (ô marca boa!): o Deep Clean Limpeza Profunda Controle do Brilho 2 em 1, que além de ser uma espuma de limpeza também pode ser usada como máscara (produtinho obrigatório pra quem tem pele oleosa) e o Ultra Light Contorno dos Olhos, um clareador de olheiras que promete suavizar as bolsas embaixo dos olhos e dar um aspecto descansado e revitalizado ao olhar.
Ouvi maravilhas desse último, então resolvi testar. Nem foi tão caro assim (30 reais).


Bem, essas foram as coisas que eu efetivamente comprei. Vcs nem sabem o que eu não comprei.

Tava assim, de bobeira, passando pelas gôndolas da Avène, da Vichy... Nem tava me empolgando. Aí eu vi, assim no cantinho, umas bisnaguinhas de corretivo da Dermablend (marca da Vichy). Líquido, ultra coverage, 4 cores disponíveis. Hmmmm. Tô sem corretivo líquido. Tenho um em creme, tenhos os minerais em pó, tenho um em bastão, tenho um iluminador. Mas corretivo líquido de cobertura intensa, eu tô sem. Fui testar.

Ai, pra quê? O troço é bom demaaaaaaaaaaaaaaaais. Eu apiquei e fiquei uns 40 minutos permabulando pela farmácia (teria ficado mais, tranquilamente, se o Le não tivesse ligado preocupado, achando que eu tinha morrido) fuçando outras coisas, enquanto esperava pra ver se acumulava, se saía, etc. Nem um acúmulo nas dobrinhas pra contar a história. Fui me olhar no espelho e o bichinho tava lá, perfeito. E minhas olheiras bem mais civilizadas, sem aquele aspecto de máscara.

O que dói é o preço: 79 pratas. Ouch! Mas justiça seja feita... Bastou uma mini mini gotinha pra cobrir toda a áera. Rende bastante. InConformada, resolvi comprar. Foi quando eu vi que não tinham a minha cor em estoque! Rá. Salva pelo gongo. A atendente ainda foi ver se tinha no site, mas não tem. Ela achou em outra farmácia perto, e perguntou se eu queria que reservasse. Não resisti à dizer que sim. Mas resisti a ir até lá, na empolgação. Em vez disso, vim pra casa, dormir em cima da vontade, pra ver se ainda me sinto empolgada amanhã. Um pouquinho de autocontrole, né?

É esse aí, ó:

Corretivo Localizado, FPS 22.

Pior é que eu catei o bichinho em tudo que é lugar na net, e não achei... Será que é tão difícil assim de achar, ou saiu de linha? :S

3 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

Milena, era esse o corretivo que eu te falei da Dermablend, que é o melhor que eu já experimentei. A textura realmente é diferente de todas as outras. Perfeito demais. Pior é a minha cor (o 10) que nem tem no Brasil! E realmente por aqui é dificílimo encontrar. Drogaria São Paulo tem, em algumas. Fora isso, vai pro Ebay que você acha todas as cores.

Depois conta o que você achou do creminho pros olhos da Neutrogena. ;)

Maga disse... [Responder comentário]

Milena transforma uma inocente ida `a farmacia numa batalha de auto-controle pra nao comprar TODOS os cosmeticos bacanas.

Eu gostaria de ver voce solta na Ikezaki um dia...

...

(fica a sugestao, voce e Renata tem que fazer algo como "Especial de Natal MAKEUPalooza na Ikezaki")

Renata disse... [Responder comentário]

Mi, já usou a Rapid Clear da Neutrogena? É melhor que essa. Recomendo, pode comprar!

Related Posts with Thumbnails