COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 26 de março de 2009

Como eu não conhecia a Racco? - Sombra Foam

Tô besta. Existia uma marca de maquiagem com produtos bons e baratos e eu nem sabia!!

Estava eu passeando na Liberdade outro dia, por aquelas galerias meio bizarras. Aí passei por uma lojinha daquelas que vendem tranqueiras (chaveirinhos, enfeitinhos, canetas, e toda sorte de inutilidades) e vi umas sombras em caneta na vitrine.

Hm. Cores bonitas. Mas em caneta (coisa complicada que é sombra em creme...), de uma marca que eu não conheço? E por R$ 9,90?? "Deve ser um lixo", pensei.
Mas whatever; tava passeando, me distraindo... E gastar dinheiro com badulaque me pareceu estar inserido no contexto. Então comprei logo duas, uma num tom de rosa antigo e outra de um verde musgo.

A única sombra em caneta que eu tinha testado era uma da Contém 1g, e eu tinha achado uma porcaria. Acumulou na pálpebra em 15 minutos, e saiu rapidinho, por isso odiei. (eu prometo postar alguma coisa boa a respeito da Contém 1g qualquer dia desses).
Então eu estava bem desconfiada. Mas como foi baratinho, encarei como brinquedo.


Quando fui testar, fiquei bem surpresa com a qualidade. A sombra realmente cumpre o que promete. Não acumula na pálpebra, não borra, seca muito rápido e dura bastante!
Ela é um pouco perolada demais pro meu gosro (preferia menos brilho e mais cor) mas é legal pra um look mais sparkly. Também dá uma excelente base pra vc trabalhar com cores mais fortes por cima.

É a verdadeira BBB - Boa, bonita e barata. Eu recomendo MUITO a quem gosta de sombras como eu, e quer ter todos os tons possíveis de cada cor (rs).
Além disso, a aplicação dela é totalmente for dummies: vc espalha com o dedo mesmo, não tem como errar.

O mais bizarro é que depois que testei a sombra que fui catar a marca. Encontrei algumas meninas falando bem do lápis da Racco, dizendo que é macio e fixa bem.
Se tiver a mesma qualidade das sombras, não tenho dúvidas de que seja isso tudo mesmo.

Eu tô besta de me dar conta que nunca tinha ouvido falar nessa marca. Nem sei onde encontrar para comprar. A lojinha fuleira onde consegui meus achados só tinha aquelas, filhas únicas de mães solteiras...

12 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

hahahahaha Essa é pra mim, então, que não sei passar! Eu já vi alguma coisa dessa marca, mas não lembro o quê. Bom saber. :)

Maga disse... [Responder comentário]

Viva a Liberdade e seus achados unicos! (ah, que saudade do sorvete Melona...)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, estou dando uma fuçadinha no blog de vcs pq é de maquiagem... bom que eu pego umas diquinhas! rss

A Racco é ótima marca de cosméticos, mas nunca tinha ouvido falar na maquiagem deles, pois eles se destacam mais pelos produtos de pele e talz.
Como vc nao sabe onde achar aí vai a dica: a Racco é como Avon... vende-se em revistas e tal, o duro é encontrar revendedora, rsss... mas tem um 0800 que é 0800 601 0303

Boa sorte!
Larissa(Brasília)

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Larissa! Obrigada!

Tenho um pouco (bastante, na verdade) de preguiça de comprar com consultora, mas vou dar uma olhada. :D

pinck disse... [Responder comentário]

a Racco é uma maravilha...eu tenho o lapis e adoro ele...bem macio e tem a cor forte...
agora uma dica
experimente o primer ...alonga os cilios e dá um volume...muuuito bom...
super recomendo ;)

Renata disse... [Responder comentário]

Valeu pela dica, Pinck!

Onde você compra?

Sr Delga disse... [Responder comentário]

Ola gurias, li que você gostou dos produtos da Racco, gostaria de te convidar para ser uma de nossas Consultoras podendo adquirir os produtos com descontos e revender se desejar.
Beijo, deixe sua mensagem
SRDELGA@YAHOO.COM.BR

pinck disse... [Responder comentário]

renata, eu compro na mão de revendedora :D

Bruninha disse... [Responder comentário]

Que bom que voce gostou da Sombra Foam. A Racco tem muitos outros itens excelentes de maquiagem. Caso alguém de Brasília queira fazer algum pedido, é só me mandar um e-mail: brunalopes@gmail.com
bjos,
Bruna

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou revendedora RACCO em MG. e o pessoal aqui ama os produtos, principalmente o Gloss com DMAE que trata os lábios e tem um efeito incrível e tbm o prime que alonga os cílios e dá volume é uma loucura ele seca e vc passa o rímel por cima, fica maravilhoso! Estou muito satisfeita com os produtos que revendo, gosto de apresentar para as outras pessoas produtos de qualidade e isso a RACCO tem.

Alethea disse... [Responder comentário]

Não sei se vc já encontrou uma revendedora aqui em SPaulo. Eu sou dirigente Racco, e apesar de "suspeita" posso afirmar que a maquiagem é "tudo isso" sim.
As Sombras Foam estão em promoção até 14 de Novembro/2009.
contato: mais.beleza@yahoo.com.br
Bjos!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa, se vc gostou das sombras, imagine qdo conhecer a BASE CASTANHA da Racco. Vc nunca viu nada igual. Só uso Racco há quase 20 anos e nao troco por nada, fiquei orgulhosa parecendo q sou dona rs Ah e vc passa de manhã e fica até de noite com a sombra intacta, e ainda ajuda na flacidez de pálpebras. Tenho todas as 6 sombras, e acabei de comprar um RÍMEL ALONGADOR, com um pincel incrível q ela lançou agora, q dá de dez em todos q conheço e de marcas bem mais famosas. A marca é super confiável. Vá em frente.

Related Posts with Thumbnails