COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 29 de agosto de 2009

O irmão gêmeo (MESMO!!!) brazuca do Pink Nouveau

Genteeeeeeee, dessa vez é definitivo!!!

Antes de eu conseguir um Pink Nouveau para chamar de meu (my precious!), eu bem que andei à cata de um genérico tupiniquim. Bati perna, li tudo que é blog, pesquisei, e pá. Eu encontrava alguns rosas bonitos, na hora achava que era "O" dublê. Mas quando comprei "the real thing", foi que eu vi todo o esplendor do original, e ficou claro como os meus wannabe não tinham NADA a ver com ele (apesar de serem cute).

Mas acalme-se, amygha. As blogueiras estão sempre atentas e prontas para o desafio, e não desistem nunca. Numa ida despretensiosa à farmácia, a sortuda Fefeh deu de cara com... ELE! O sósia, o cover, o irmão gêmeo do Pink Nouveau: o batom Grape, da marca Dailus.

Ela não tinha o original pra comparar, mas creuza antenada é assim, né gente. Bate o olho e sabe que o troço é "do bom". Pelas fotos a Fefeh me convenceu e eu pedi pra ela arrematar um pra mim, a fim de fazer a comparação pra vcs. O resultado? Vejam por vcs mesmas:





Gente, é praticamente I-G-U-A-L!

O Pink Nouveau é uma cor super bonita e diferente. É um rosa muito vivo, com um fundo azulado, que às vezes puxa para o lilás e às vezes pra um rosa shocking. Depende da luz.
O Grape tem as mesmas características. Só pode ter sido copiado, impossível que tenha sido coincidência. E, se foi isso mesmo, parabéns pra Dailus, né? Soube dar o que a brasileira queria! E por cerca de R$ 3,00!!

Como nem tudo é perfeito, o Grape também é ruinzinho pra caramba de se achar. Em SP, pelo menos, eu não consegui. Mas vamos esperar e, se for preciso, alugar o SAC, né? rsrs

O Grape pode parecer mais claro, dependendo da luz. Mas notei mais isso ao vivo do que nas fotos.
O acabamento dos dois também é diferente:
- o Pink Nouveau é mate, e tem uma cobertura muito alta. Se não quiser que fique BEM berrante, melhor até passar com o dedo.
- Já o Grape tem acabamento cremoso/brilhoso, e uma leve transparência. Mas é só caprichar um pouquinho mais na aplicação que a cobertura fica show de bola.

Em termos de duração, achei os 2 bem equivalentes, ou seja: ambos excelentes.

Pra quem não pode/quer dar o que custa um MAC, sijoga no Grape que não tem erro. Garanto.

PS: Fefeh descobriu OUTRO genérico de um famoso top-top hoje... A menina é olheira oficial, gente, tô passada! Aguardem a resenha dela, com certeza vai ahazar!

PS2: Não confiem muito mesmo no SAC da marca. Fiquei CHOCADA com a forma pela qual eu e Fefeh fomos atendidas no stand da Dailus na Beauty Fair. Descaso, desinteresse e desprezo total, gente.
Quando pedi um release e perguntei sobre os lançamentos da marca, e moça mal olhou nos meus olhos, me mostrou um folhetinho lamentável de 10 x15 cm com uma fotinho de alguns produtos, e perguntou com desinteresse "isso serve?".
E isso que o stand estava às moscas, hein?

MUITA diferença para o atendimento que eu tive na Tracta, na Marcelo Beauty, na Max Love, na Koloss, na Milani.

13 comentários:

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

O Fronzen(Koloss) é idêntico ao Hue(MAC).
By the way, os batons da Koloss batem um bolão! Super hidratantes e com algumas cores lindas! Eu me jogo com força no Fronzen, Pétala e Rosa Elegance!!!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Façam mais matérias de produtos creuzos genéricos... A mulherada pira total!!!

Flavia disse... [Responder comentário]

Poxa, aqui em Salvador não encontro em lugar nenhum esse Dailus.
Sabe dizer o nome da farmácia?
Já enchi o saco do SAC, mas eles sequer respondem.

Emilia disse... [Responder comentário]

Eu não tenho o pink noveau para comparar,mas comprei recentemente um batom da linha matte da Vult, acho que é a cor 01, que eu imagino que seja muito parecido, pelas fotos que eu vi nos blogs. e o batom matte da Vult é ótimo! Não gosto do batom normal da Vult, acho muito seco, mas o matte não é seco, não, cobre bem e não sai fácil. e custa
R$5,85!!

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

Esse foi direto hein? EStou embasbacada (grande palavra) com a semelhança! Bacana, vou procurar, isso é um super furo de reportagem...eu não gosto tanto assim da cor para pagar o MAC, mas o preço da Dailus vale ter, é claro.
Bjins!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Dani!

O Fronzen eu não sei, pq não tenho hue pra comparar. Mas a Lu do Chata de Galocha fez um comparativo do Hue com o Nude da Elke, e é igualzinho. Eu tenho o Nude e o Fronzen, depois vou comparar os 2.


Oi F.

Olha, em Salvador eu não tenho idéia. Em SP capital tb não achei. A Fefeh achou no interior do estado.


Oi Emilia,

Hoje estive cara a cara com os batons mate da Vult, e vi esse rosa número 1. Não achei muito parecido não... As fotos enganam bastante. O da Vult é lindão (gostei à beça), mas falta a ele o tom azulado que faz do Pink Nouveau "diferente".
Mas tô doida para experimentar mesmo assim! :-P


Lisi,

Cara, o "furo" foi por causa de uma conjunção de fatores muito doida!
O olho foi da Fefeh, o mérito é dela. Calhou de eu pela foto achar que o babado era quente, comparando com o meu original em casa.
Já tinha visto mil anúncios de "genérico" e nenhum tinha batido aqui como uma possibilidade verdadeira. Quando vi as fotos do post dela, tive certeza.
E ela, FOFA como sempre, trouxe pra mim. ;-)

Vivi disse... [Responder comentário]

Oi, amighaaa! Pena que nem deu pra papear muito ontem, mas como sempre, foi muuuuito legal encontrar e bater pernas com vocês :)

Ah, tô roubando foto e fazendo link, tá?

Bjim

Regina Nakamura disse... [Responder comentário]

Nossa, impressionante a semelhança! Essa é a cor que chega mais perto do da MAC mesmo!

Beijos!

Fefeh B. disse... [Responder comentário]

Hahaha amei o post, adorei o negócio de eu ser olheira..rs

Assim, se quiserem me contratar, bem q eu queria fazer fortuna desbravando as farmácias procurando sósias baratas dos produtos tops..rs ACEITO PATROCÍNIO! SEMPRE! Hahahahah

Q bom q vc gostou, Mi! Eu amei mt o meu Grape, até desencanei de comprar o Pink Nouveau depois dele!

Essa semana sai a resenha do outro genérico!

Bjão, e ah! sempre bom t encontrar! :)

Cheila disse... [Responder comentário]

Tb tinha lido em algum lugar sobre a semelhança, procurei em minha cidade e não encontrei (Santos/SP), entrei em contato com o SAC e fiquei as ver navios, sem resposta alguma!!! foi então que li em outro blog que na cidade da minha cunhada vendia, pedi pra ela arrematar um pra mim.... Se as vendas dependessem do SAC Hein.....
Tb comprei na net o Power da NYx, que se parece com o Snob....
Como dizem...quem não tem cão caça com gato...hehehehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Caramba!!Idêntico mesmoo!!!

Acho que vale a pena testar primeiro o nacional e aí se ficar bem na pele, pode-se investir num Pink N. da MAC.
Eu também acho que o Nude rose é bem parecido com alguns rosinhas da MAC. só que o gosto dos batons da Elke sao muito ruim!!

bjs

Bianca disse... [Responder comentário]

Cheila, a Claudinha (beautybyclaudinhastoco.blogspot.com)mora em santos e comprou o Dailus dela lá, pergunta pra ela por comentário que ela sempre responde.
Beijo

Karen Lommez disse... [Responder comentário]

O Rosa 10 é idêntico ao Saint Germain da MAC, Fiz um post no meu blog mostrando. Tenho certeza que eles copiam mesmo, só pode. Por nós,tudo bem né? Só achei esse Dailus aqui em BH pq escrevi para o contato do site e uma moça super simpática me atendeu, me disse na loja que tinha mais perto da minha casa, que dia que ia chegar e etc. Mas o Grape não chega aqui. bjk

Related Posts with Thumbnails