Hoje eu acordei com vontade de abraçar o poder, sabem como é? Acordei com aquela sensação gostosa de serenidade, de estar dona do mundo - pelo menos do meu mundo :)
E logo de manhã, sem problema ne-nhum eu mandei ver um batonzão vermelho-fogo e saí de casa pro trabalho.
É engraçado o que um simples batom vermelho faz. Tenho certeza de que não foi impressão minha que causou um bocadinho de atenção. Tá, é vermeeeeeeeeeeeeelho, né? rs Mas é legal. Eu gosto. Fazia tempo que eu não usava um assim, vermelhão. É mais fácil usar um vermelho mais escuro, queimado... Mas vermelho-fogo, assim, é diferente.
Lembrei que há bastante tempo alguém perguntou aqui pra nós sobre os batons vermelhos x blushes. Sei não, gente, eu sou amadora nessas coisas, fiquei meio na dúvida sobre o que falar. Vou dizer o que eu acho, que é só baseado na minha opinião pessoal e bom senso, e vocês, se tiverem contribuições sobre isso, contem pra nós.
O blush que eu uso com isso é BEM neutro. Eu, aliás, raramente uso algum que não seja. Mas nesse caso, passo longe de qualquer coisa com muita cor, já que o batom é de uma cor bem definida e bem marcante. Como eu sou super branca (sou mesmo, pra vcs terem idéia, esses dias descobri que mac nw15 é um pouco mais escuro que minha pele :/), não dá pra usar tons mais neutros, tipo bronzers, mas acho que se eu fosse mais morena, usaria um assim.
Os vermelhos podem ter alguma coisa de alaranjado, ou de violeta, né? Se rolar uma incerteza sobre o blush, pra não correr o risco de criar um visual totalmente descoordenado, dá pra fazer o seguinte: passar um tiquinho do batom nas bochechas, com a ponta dos dedos, como se fosse usar um blush em creme. Os batons vermelhos são bem pigmentados, dá pra fazer isso na boa. Dosando bem, fica ótimo, acho.
Abaixo, o blush que eu usei, e depois o fofo - o batom vermelho, a estrela da festa. rs (Elke 201)
Sobre esse blush, curiosidades: depois de fazer a foto, eu cocei a mão perto de onde ele estava. A cor que a pele ficou foi muito parecida com a cor da região onde estava o blush - ou seja, ele é super natural na aparência de 'coradinha'. Esse blush eu ganhei de uma amiga, e é um dos meus favoritos. A marca produz um creme pro rosto que vem com esse blush de brinde. No site da Eloísa Medina não tem o produto pra vender, acho que eles não disponibilizam. Mas sei lá, mandando um email pra lá acho que dá pra comprar, quem sabe? É o que eu pretendo fazer quando o meu acabar, viu, porque ele é lindo. Além da cor, ele tem um brilhinho tão sutil que 'ilumina' o rosto. Lindo lindo lindo lindo lindo!
4 comentários:
rs Não jogou. Eu *sei* que vc só falou isso porque eu vivo jogando areia no seu pink nouveau! hauhauhauhuahauhauhauhauhauahuahuahuahauhau
Continuo gostando do tal batom vermelho. Tipo nesse dia que eu estava de roupa branca e cinza, ele deu um levantada geral. Mas também, acho que tem que ser assim mesmo; dependendo das cores nas cores das roupas ou acessórios, não rola batom vermelho, não.
Oi meninas, eu sou o contrário, saco do batom vermelho quando estou com preguiça de ficar fazendo make.
Basta passa-lo e tcharam...
Achei a cor super democrática e ficou ótima nas duas!
Beijos!
MI-LE-NA, que heresia, esse batom ficou lindo em vc!
Rê, apaixonei nesse vermelho meio alaranjado, gosto assim tb!
Tb preciso começar a criar coragem pra usar!
Bjs!
Minha opinião ficou muito lindo nas duas, em especial na Re que é + brankinha...acho lindésimo uma boca vermelha numa pele bem branca. Quanto ao blush malva rosados/iluminados pro pêssego "mega" suaves sem fugir do tom do batom só pra dar uma cara de saúde e ñ ficar só BOKAAAA. Sou adepta e meu marido adora cores e detesta os meus tão querido cor-de-boca que na verdade não ficam bem pra qualquer tom de pele....Beijokas.
Postar um comentário