COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

P-R-E-C-I-S-O


Meldels, eu PRECISO desse sapato. É uma necessidade REAL, do tipo "tenho que ter senão eu morro estrebuchando".

Já me imaginei toda perua, com uma montagem assim algo pinup...

*Suspiro*

5 comentários:

Lanny disse... [Responder comentário]

:O Tb preciso!!!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Te odeio, Milena! Eu tava aqui sossegada, tomando café, precisando de nada... tsc... rs

Grace Rangel disse... [Responder comentário]

LINDU *_*!!!!!
Jura que esse luxo tem na sapato on line?! Ai meu cartão..=D.

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Bem, eu já tive um BEM parecido com esse, viu? Ficava bem com qualquer produção... Por mais simplesinha que eu estivesse, sempre ficava com cara de festa quando colocava ele.
Agora estou numa fase sapato baixo, Saí do fórum e voltei a trabalhar em rádio. Nada mais de saltos, até para sair à noite...
Mas daqui a um tempo eu voltarei a usar. :D

Fefeh disse... [Responder comentário]

Comprei um parecido da Ferrucci! A diferença é q ñ é peep toe e a tira é um pouquinho franzida, mas é lindo mesmo assim!

Related Posts with Thumbnails