COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

sábado, 15 de agosto de 2009

Série Corretivos: lápis corretivo Toque da Natureza

Que ninguém subestime esse pequeno aqui. Mas... lápis? É!

É em forma de lápis, daqueles grossos. É legal que fica prático pra levar na bolsa, e como ele é bem fácil de aplicar, é o tipo da coisa interessante mesmo de manter no necessaire pra retocar durante o dia.

Achei o seguinte sobre ele: bem macio, mas não é gordurento. Depois de aplicado, ele não fica embolotado nem acumulado.

A cor média ficou exatamente do tom da minha pele, e na loja só tinha essa e a clara. Sei que existem três cores, então fico imaginando que quem é mais morena, dependendo de como é essa terceira cor, que eu não vi, pode ficar sem opção. (Toque da Natureza/Marchetti: mais um website cocozento que não tem as fotos dos produtos. Fazer o quê, né?) Enfim, são só três cores, o que é péssimo, mas a cor 'médio' é tão perfeita que eu fiquei bem contente.

Sobre a textura, é um lápis meio 'fofo', sabem? Imaginem uma textura de mousse, mas durinho (pô, é um lápis! rs) Desse tipo... É mais macio e menos seco que o camuflagem do Boticário, por exemplo. Mas menos gorduroso que os corretivos tipo 'batom' da Toque da Natureza, ou da Max Love, por exemplo.

Gostei também do fato de ele não ter cheiro. Até tem algum quando a gente abre, mas é a madeira do lápis. O produto em si não tem cheiro de nada - ou quase nada.

Em relação a estes últimos, embora ele aplique uma camada bem fininha e discreta, a cobertura é melhor. Fica mais opaco que vários que eu já usei, e muito discreto mesmo. O acabamento é ótimo, mesmo sem pó.

Quanto à fixação, ainda não sei dizer. Comprei hoje e fiquei animadona, já fiz a resenha. rs Então mais tarde eu volto pra dizer se ele aguenta bem o tempo. (Editando: várias horas depois ele tava lá ainda, firme e forte e sequinho. :D)

Espero que dê pra ver mais ou menos, nessas fotos. Passei só ele, nem coloquei um pozinho por cima, nem nada.


Acima: sem corretivo. Abaixo: com o corretivo TN (lapis)



(dêem um desconto pra pele oleosa aí, mas até serve como prova de que eu não usei nada além do corretivo fofinho da Toque da Natureza hehe)

Resumindo: vale super a pena comprar. Recomendo muito, virou um queridinho aqui na minha coleção.

Preço: 8 reais! :D

Nota: Única camada, mas não única tentativa. Pra quem ficou curioso, esse esmalte descascando aí na foto é o esmalte vagabund... digo, Colorama Única Camada, na cor 'vinho fashion'. Apliquei ontem. Tão ruim quanto a cor 'sensual' sobre a qual já postei aqui. Chega de chances, e os dois estão indo pro céu dos esmaltes.

5 comentários:

thatámakeseetc disse... [Responder comentário]

Oi lindona!!!
Nossa, q show este corretivo... qntos pontos a favor... tô curiosa para saber sobre a fixação.... um achado, né?
Putz, tem coisa pior q estes esmaltes vagaba? Odiuuuuuuuuuuuuuuuu a Colorama, aff, em mim tb não dura nada... é por estas e outras que a Impala é a minha marca preferida, pois além da imensa diversidade de tons dura a semana inteira ...
Bjos.

Stylosophy disse... [Responder comentário]

muito bom esse corretivo, ficou bem leve e cobriu bem né...nunca vi por aqui em bsb.
Bjins.

Renata disse... [Responder comentário]

Menina, acabei de acordar! Não to conseguindo pensar direito, acho. hehehe Onde é 'bsb'?

Ludmilla disse... [Responder comentário]

Meninas, já testaram o Dermablend? Comprei pelo ebay, por U$ 15 e acheo luxo. É muito bom e resolve pra caramba.

Renata disse... [Responder comentário]

hehehe Ludmilla, Dermablend é referência! Infelizmente não consegui achar minha cor no Ebay, quando comprei, então a cor que veio é mais amarelada do que eu gostaria. mas mesmo assim eu amo. É o melhor, disparado. Não falei ainda dele na 'série' porque já meio que enjoei de me ouvir falando de Dermablend, e porque, na minha opinião, depois dele não tem pra ninguém.

Mas vou colocar resenha dele em breve.

Beijos!

Related Posts with Thumbnails