COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem precisa saber tudo sobre os homens?

Estava eu aqui, macambúzia, toda xororilda porque briguei com o namô, e a sempre solidária amiga Milena me mandou o link pra esse texto, pra eu dar umas risadas. 

Dei umas risadas, ô se dei, e quero guardar isso pra ler de tempos em tempos, e rir mais, e pra lembrar sempre de não ser uma chatonilda, e de tentar ver o outro lado da história. 

Esse é o principal motivo de eu colar o texto aqui: registrar um texto cheeeeio de sabedoria! E também compartilhar com a mulherada - que eu sei que é maioria por aqui, entre leitores. Ah, e, é claro, divulgar o autor.

Se o que ele escreve é correto, não sei e não interessa. É a opinião dele, e acho válida, e deve ser mesmo muito válida, já que ouvi coisas muito parecidas de alguns amigos.

Nota importante: toda essa justificativa por esse post aqui no Makeupalooza é pra explicar pra quem não entender nada dos motivos desse post nesse blog. Bom, eu acho que isso se enquadra na categoria 'outras coisas de menina'. E pra deixar bem claro que esse post não está aqui pra gerar polêmica, ou discussão, nem pra chamar ninguém de machista, nem de feminista, nem pra defender homem troglodita, nem homem sensível, nem pra defender nada. É engraçado e pronto. (Se você achar também útil, ótimo! XD)

Segue o texto do Fabião, do Site da Morroida, com toda o meu reconhecimento pela sua beleza e talento :P

Mulheres, tudo que vocês precisam saber sobre nós homens

Me mandaram uns dias atrás um artigo, escrito por um pesquisador/psicólogo/médico/seilánãolembro depois de anos de pesquisa, apontando verdades universais sobre os homens.

Altamente patético, acho que por medo de parecer machista o artigo deixou de lado um monte de coisa que é realmente verdade.

Sim, este meu post VAI PARECER machista, você mulher vai ler isto e pensar “que cara idiota”, lamento mas deixo claro o seguinte: É APENAS A VERDADE, O QUE TODOS OS HOMENS PENSAM.

Você, mulher, pode ler este post, pensar que eu sou um machista que acha que mulheres tem que ficar na cozinha, fechar o site e viver no seu mundinho colorido. Ou você pode ler isto aqui, dar o braço a torcer que homem É REALMENTE ASSIM, e ter isto como informação importante para lidar com os machos que te rodeiam.
 

Este post não é machista como a foto acima, acredite.

- Homem quer mulher pra mostrar pros amigos

Que homem não quer chegar em um restaurante e ver todo mundo olhando pra namorada dele? Que cara num quer chegar numa roda de amigos com a namorada e no dia seguinte todo mundo olhar pra ele e comentar o quanto gostosa ela é?

Meu, óbvio que isso é o motivo principal de todo homem querer namorar uma gostosa. Sim, vocês podem achar ruim, achar que isso faz de vocês apenas um pedaço de carne pra mostrar pra os amigos. Vocês tem dois jeitos de lidar com isso: 1 - sejam gostosas e tenham 400 homens em cima de vocês querendo mostrar vocês pros outros ou 2 - sejam gordas e morram sozinhas.

Sim, existem aqui algumas excessões que valem ser citadas:

1 - O babaca que diz gostar de gordas: Ninguém gosta de gordas, DEAL WITH IT! Os babacas que falam que “preferem” as gordinhas são inseguros, feios, pobres e só falam isso porque não conseguem pegar as gostosas, portanto eles miram as gordas desesperadas. Aquele papo que “gorda faz o que ninguém faz na cama”. Claro né filha, a gorda já é feia, caída e psicologicamente problemática, se ela começar com frescura na cama, PELO AMOR NÉ?
 

2 - O babaca que não aceita que sua mulher seja gostosa: Tem trouxa que não aceita que sua mulher vista saia curta ou use decotão. “Mulher minha não usa isso! Mulher minha não é biscate!”. Ok, novidade pra você, ele foi criado por um pai que nasceu na roça e tem uma mentalidade dos anos 20, no fundo é inseguro porque acha que a mulher o trocará pelo primeiro cara que aparecer pois sabe que ele é um babaca.



- Homem não gosta de discussão

Tinha uma namorada minha que uma vez perguntou “amor, você já veio aqui neste restaurante?”.

Eu respondi: “acho que já vim com uma namorada minha uma vez”

Simplesmente ela largou de mim, após uma discussão sem fim, porque eu falei NAMORADA ao invés de EX-NAMORADA.

Homem, sinceramente, odeia qualquer tipo de briga, discussão infundada ou coisas sem sentido. Se for brigar comigo, brigue por ter me achado metendo com duas prostitutas na sua casa, na sua cama, não porque eu esqueci de colocar um EX numa frase.

Tinha uma namorada minha que eu dormia na casa dela no final de semana, chegava segunda eu tinha 300 reuniões, 200 probemas no trabalho, eu ia pra casa, deitava e cochilava e ela discutia comigo que eu não dava atenção, não ligava pra ela. PORRA ACABEI DE PASSAR O FINAL DE SEMANA COM VC!

Sério, guardem suas brigas e discussões pra coisas que tenham sentido, que realmente mereçam. Se você pegar uma mulher chupando meu pinto no seu carro, você pode brigar comigo, caso contrário, fique quieta.



- Homem gosta de mulher companheira

Homem gosta, claro, de uma bela vulva e do cheirinho meigo da mulher, mas a melhor definição pra namorada perfeita é “melhor amiga que dá”. A gente já gosta de você, agora imagina se você vai no bar, bebe com a gente, fala merda com a gente, conta piada com a gente, zoa com os amigos com a gente (porra, o cara será conhecido como o amigo que tem a namorada que zoa com todo mundo), dá vexame com a gente, volta pra casa embriagada com a gente, entre outros.

Realize a cena, você abre a porta da casa do seu namorado, ele está entretido jogando Guitar Hero no videogame. Você, boa namorada que é, pega a outra guitarra e começa jogar com ele. Ou começa a torcer pra ele e xingar o outro jogador enquanto ele destrói alguém online. Ele será o cara mais feliz do mundo.

Nada disso acontecerá se ao chegar você chegar e fala “aiii vc denovo nesses joguinhos, que infantil”.

Claro, existem os babacas que acham que lugar da mulher é na cozinha e que mulher tem que ser mocinha. É a mesma coisa que eu já disse acima, são pessoas criadas na coisa das antigas e que no fundo são inseguros e babacas.



- Toda namorada tem que, sem excessão, ser pervertida

Você tem que ser uma puta, sempre. Se você for gorda, não for companheira e brigar com ele o dia inteiro mas for puta, ele esquecerá tudo.

Imagine você no bar virando e falando na orelha dele “vou dar muito pra você hoje”.

Ou você no meio do sexo falando que ia adorar ver ele com outra? Essas coisas pervertidas mexem com a essência de todo homem.

Claro, tem os babacas que acham que a mulher dele tem que ser semi-virgem e chora de saber que ela chupou outros pintos. Sinceramente, sabemos que esses caras geralmente foram criados pela avó e acham que só porque a mulher viveu uma vida antes de conhecer ele, ela não presta. Muito simples, o cara tem sindrome de pinto pequeno e acha que nunca dará conta de tal coisa. Bem mais fácil usar a desculpa “minha mulher tem que ser certinha”.

Seja puta com ele, sempre.



- O homem, por mais filho da puta que seja, não vai ter trair…

…a não ser, claro, que você seja uma total lazarenta.

Eu não sei o que acontece, mas o cara realmente gosta da mulher, se ela começa a encher o saco, começar com ciúmes idiotas, brigas imbecís, não sei o que acontece mas parece que liga na cabeça do homem um MODO TRAIÇÃO. Provavelmente traíremos você com a primeira gorda que aparecer.

Não sei explicar, mas fica a dica, se você não quer ser corna seja legal com o seu namorado, não brigue a toa, não arrume discussões onde não há nada pra ser discutido, não fique implicando com coisas tontas e sem sentido, não fique com ciúmes e seja uma moça legal.



- “Amoooooor to com o problema X, Y e Z”

Sinceramente? Foda-se.

Assim, é legal te ajudar com um ou outro problema, mas faça da reclamação uma rotina e você ganhará chifres.



- Mudanças no seu cabelo, unha ou sapatos novos

Nunca serão notados. Depile-se 100% e a gente notará.

- Todo homem olha outra mulher

Percam as esperanças mulheres. O cara pode ser casado com a Angelina Jolie, ele ainda assim olhará todas as mulheres do ambiente. E pior, se você ficar enchendo o saco, o cara fará escondido.

Olhar para outras mulheres não significa, no entanto, que a gente acha ela mais bonita que você ou que a gente quer comer a outra e não comer você. Sei lá meu, a gente olha por pura e simples… tradição? Não me pergunte como funciona, mas mesmo sem desejo nós olhamos.

Desencana, o cara vai olhar pras outras mas no final das contas quem ele gosta é você.

———————–

Lamento, caros amigos, por quebrar o código de ética masculino e revelar todas nossos segredos. Mas puta que pariu, esses artigos que acham que entendem nossas verdades me irritam.

Devo ter esquecido mais um monte de coisa, sintam-se livres para deixar comentários que possam enriquecer o conhecimento feminino.

Post escrito por Fabião 

Postado numa Quinta-feira, 27 de Agosto de 2009 às 10:19 am.

(e copiado aqui no maior descaramento, mas com todo o respeito pelos direitos autorais)


11 comentários:

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Concordo em gênero, número, grau e já venho seguindo essas regras há um tempo, viu?
Nenhuma novidade, tudo que foi escrito são verdades universais...

Aline disse... [Responder comentário]

Adorei o texto. E tirando pelos homens q conheço (irmão, pai, amigos, colegas) esse texto retrata a maioria dos homens, sim.

Eu sempre tive apenas amigas. Mas quando passei a ter amigos eu amadureci muito mais e comecei a ver que quando o assunto é relacionamento nós, mulheres, temos tendência ao drama e a chatice. Sério! Tem mulher que discute por qualquer coisa, pô!
Outra coisa: na minha opinião, os melhores conselhos sobre relacionamentos eu não ouvi de meulheres, mas de homens.

Beijos!!

Cristiane F. disse... [Responder comentário]

Caraca! E quando a gente tá de TPM, o que faz? Some até passar? É, porque a gente vira "o bixo" quando tá de TPM né gentem, vamos cominarrr!
Realmente....mulheres são de Vênus, homens são de marte! Será que de fato todos eles realmente pensam assim? *Medo*


Bjsss
Cris

Fefeh disse... [Responder comentário]

Eu quero xingar a Milena q postou esse link no twitter e me fez ficar lendo o blog dele até UMA DA MATINA! Milena, eu t mato! Pára de ficar me passando esses links comédias, q me matam de rir e ñ me deixam ir dormir cedo qdo tenho aula cedo no dia seguinte...rs

Falando do texto, eu sempre tive mts amigos homens e andei mt com meninos e eles pensam tipo assim mesmo.
E acho q a gente podia aprender a ser + prática tb e pensar como homem de vez em quando.
Sei que eu penso..rs


Bjs! :)

CARVALHO,laís disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tudo infelizmente é verdade. Eu já tirei a prova disso -.-" kkkkkkkkkkk
É dificil ser a namorada perfeita!

Aline disse... [Responder comentário]

Fefeh, eu tb fiquei lendo esse blog do texto até 1h, kkkkkkkk!!

Gente, é ilário!!

Beijos!!

Desdhemona disse... [Responder comentário]

A.D.O.R.E.I

O cara realmente revelou boas verdades masculinas rs

Gente, adoro o blog de vocês. Continuem sempre assim, e com essa simpatia toda ;D

Maca disse... [Responder comentário]

que cretino!
to morrendo de vergonha alheia...

Milena disse... [Responder comentário]

Maca,

O texto é pra ser lido com bom humor. Não tem a menor pretensão de obrigar ninguém a concordar com ele.
Ali há muitas verdades se formos levar em conta a generalização, como também há verdades que são apenas do autor. E há muito, muito escracho e irreverência.

Abraços!

Maca disse... [Responder comentário]

Obrigada pela dica, Milena. Eu sei que realmente deveria encarar esse tipo de texto com bom humor, é um coisa bem caricata e irreverente, mas é travação pessoal com o tema mesmo: sou dessas que se irrita com piada machista em rodinha de amigos kkkkkkkkkkkkk
Deveria levar mais na esportiva...

Abraços.

Milena disse... [Responder comentário]

Relaxa... Às vezes a gente só precisa se distanciar um pouco e tentar ver o assunto de fora, de forma impessoal e na gozação mesmo.

Mas não é fácil fazer isso com qualquer tema, hehe.

Beijos, apareça mais!

Related Posts with Thumbnails