COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 16 de agosto de 2009

Esmaltes OPI - cores fofas na ACW

A última vez que eu dormi foi na noite de quinta para sexta... E hoje é madrugada de sábado para domingo. o.O

Dando um tempo de alguns minutos do trabalho cansativo que me impõe esse ritmo louco, caí na besteira de relaxar olhando os sites de make. Ai ai ai, viu.

Cometi um pequeno estrago (15 dólares, contando o frete), que não é muito levando-se em conta que:

A) Tinha séculos que eu não comprava nada em sites no exterior.
B) Estou trabalhando, sem dormir, sozinha, sem diversão, e com marido longe (viajando a trabalho também, coitado). ¬¬
C) Não comemorei meu aniversário este ano. :(

Como a gente se sente melhor fazendo cagada acompanhada (rs), resolvi mostrar as corezinhas lindas dos esmaltes da OPI, disponíveis no site da All Cosmetics Wholesale.

Não tá de graça, mas também não tá o fim do mundo. Acho $ 6.49 um preço razoável para ter um esmalte legal, que vai durar, e o melhor: daquela cor que vc adoraria ver agora por aqui, mas que só vai chegar em terras tupiniquins na próxima coleção (SE chegar).



OPI Matte Nail Lacquer - Gargantuan Green Grape
O verdinho menta inspirado na Chanel que deixou a meninada doida. O mais legal é que tem a versão normal e com acabamento matte também (pra quem gosta de juntar tendemsia, rsrs).


OPI Nail Lacquer - That's Hot! Pink
Achei assim o Pink Nouveau dos esmaltes, hehe. Uma fofura.



OPI Nail Lacquer - Strawberry Margarita
Nham nham. A cor é uma delícia, senti até o gostinho da Margarita agora.



OPI Nail Lacquer - OPI Por Favor
Por favor, alguém me dá esse esmalte de presente? Grata.



OPI Nail Lacquer - Do You Lilac It?
Muito meiguinho! Difícil não imaginar um cheirinho de lavanda!



Quase nunca me lembro de ver esmaltes quando me dá esses surtos consumistas madrugatórios, hehe. Vou começar a reparar mais.

Dormir? Pra quê, né? Voltando ao trabalho... Bom domingo pra vcs! ;-)

9 comentários:

Paula disse... [Responder comentário]

Está rolando um sorteio em www.clicklondon.blogspot.com
Clica lá e olhe as regras,
beijoss

Moda de Menina Mulher disse... [Responder comentário]

ADOREI!
Primeiro sorteio do nosso blog! Pode divulgar? Dê essa força!
http://modademeninamulher.blogspot.com/2009/08/primeiro-sorteio-do-m.html

Obrigadoooooooo

Elis disse... [Responder comentário]

O Do You Lilac It? é a coisa + linda, já vendi dele rsrsrsr
O mentinha é show tbém!!!

bjs!!

palomitaschics disse... [Responder comentário]

olá! adorei...

www.palomitaschics.wordpress.com
hoje com a musa do mês, liv tyler, e um pouco de kate moss...

;*

Ale disse... [Responder comentário]

ME AJUDEM!!!
Onde posso encontrar estes esmaltes em Porto Alegre? Antes tinha uma loja que vendia por aqui e eu inclusive comprei e usei mto!1ADOREI!!
Agora eu queria comprar este verdinho menta e essa loja fechou!!
Bjinhos e não esqueçam de mim!!

Renata disse... [Responder comentário]

Ale, a gente não sabe nem onde se encontra isso pra comprar em São Paulo! Compramos nas lojas online que entregam no Brasil (ver shopaholic corner, na barra lateral à direita)

Ale disse... [Responder comentário]

Renata, obrigada!! Vou tentar acessar!! certamente existe em SP uma loja que tenha este esmalte, pois não há nada que SP não tenha - amo essa cidade!! Vou entrar no site indicado por ti e encomendar!
Bjos dos pampas!

Carol disse... [Responder comentário]

Aqui em são paulo "tem de tudo" mas esmalte opi nunca vi.

Ale disse... [Responder comentário]

A D O R E I !!!! Que ótima notícia!! Adoro os esmaltes da OPI e aqui no sul não encontro nada!!!
Bjossss !!!

Related Posts with Thumbnails