COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 10 de março de 2009

Procurado

Um creme para os pés que seja usável. 

No verão meus pés ficam um caos de ressecados, não só por causa do uso de sandálias, mas por causa da impossibilidade de hidratar. 

Existem trocentos tipos de hidratantes para os pés no mercado, mas impossíveis de usar. Às vezes chega a ser um risco de vida usar um creme desses, de tanto que os pés escorregam na sandália quando são usados. E pior: se cair uma gota de chuva nos pés, até horas depois, é só patinar dentro das sandálias! Que horror! 

Procuro desesperadamente um que não tenha esse efeito. Experimentei tantos que cansei. O único que eu usei que não escorrega é o Do It Daily da Benefit, mas é caro e, se eu comprar, não vou usar nos pés, já que no rosto ele é ma-ra-vi-lho-so. Tá que eu vou passar nos pés... 

Ajuda é bem-vinda.

4 comentários:

Milena disse... [Responder comentário]

Bem, existe um creme que uma amiga minha trouxe da Suiça, uma vez, que é fantástico.
O nome dele é Efina, e eu nunca vi por aqui, nem nos EUA.
http://www.mibelle.ch/en/kompetenzen/handcare-efina.php

Ele é na verdade para as mãos e unhas. Mas é tão foda que eu testei no pé também. Hidrata na hora, muito doido. E não fica gorduroso (muito embora eu não tenha tentado molhar logo em seguida, pra simular uma chuva. rs).

O fato é que eu economizo, porque sei que nunca vou achar outro de novo (alguém vai pra Suiça?). E por isso uso só nas mãos mesmo.

No pé eu me viro com um da Ox, que tem arnica e mentol. Mas só para dormir. Nunca tentei sair com ele na rua, justamente porque tenho a impressão que vai acontecer tudo isso aí que vc disse.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu pe' tambem fica ressecado, ainda mais por causa do verao + uso de chinelas Habaianas.

Comprei um creme feito com azeite de oliva, o bagulho e' quase uma manteiga (ou seria quase o Sebo do Carneiro?), mas enfim, a dica e': nao importa o produto que voce vai usar, passe no p'e na hora de dormir...

E' menos perigoso do que passar antes de sair na rua, a menos que voce seja sonambula, Re!

Renata disse... [Responder comentário]

Pra noite é fácil :P Ajuda, mas é insuficiente. Continuarei procurando........

Carol disse... [Responder comentário]

Eu gosto do Lipkar Podologics, da La Roche Posay. É meio caro, mas dura bastante.

Bj

Related Posts with Thumbnails