COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

domingo, 2 de agosto de 2009

Série Corretivos


Todo mundo não ama e precisa de corretivos?

Todo mundo não fica maluca procurando o perfeito camuflador? 

Todo mundo não vive chorando de ódio quando compra um caro que é um lixo, e não ri à toa quando compra um que funciona bem?

Amanhã vamos começar uma série sobre isso, com resenhas detalhadas de cada um. Eu tenho uma gaveta cheia deles! E hoje encomendei mais dois. rs (São meu fraco, os corretivos, porque minhas olheiras são do mal. Só falta eu passar branquinho pra tentar dar um jeito nelas.) A Milena também curte corretivos, e tem vários.

Todos são tão diferentes um do outro, às vezes funcionam pra uma, e pra outra não. Às vezes são melhores no inverno, às vezes no calor. Alguns pro dia de ressaca, outros pro dia que a pele tá sensível. Vamos esmiuçar esses danados pra tirar o melhor deles.

Claro que só vamos falar sobre os que temos, e que já testamos, geralmente de vários jeitos. Então não esperem muitas notas 10, afinal de contas se continuamos comprando outros é porque o perfeito ainda não foi achado. Ou porque não existe um só que seja perfeito pra todos os momentos.

É bem possível que a gente acabe descobrindo, no processo, que algum deles tenha algum truquezinho de aplicação que não sabemos, ou qualquer outra coisa que as fofíssimas leitoras vão, certamente, acrescentar nos comentários. E perguntas também, a gente testa e fala mesmo! :D

Quem se interessa por corretivo, fica de olho! ;)

 

7 comentários:

Jéssica disse... [Responder comentário]

corretivo é TUDO..sempre³

beijos

Naiara Romero disse... [Responder comentário]

Vou aguardar, também estou procurando um legal.

Por sorte não comprei nenhum ultimamente, mas não vou esquecer de quando comprei o mais claro da Avon, junto com a base, e ganhei um bronzeado caribeño lindo. rsss

lepatient disse... [Responder comentário]

Ó, essa semana chegou um corretivo q comprei na Brigette´s, chamado Loreal Infallible. O nome é vendedor, eu sei, mas eu gostei bastante. Deu um pau no da Lancome q comprei no Brasil e paguei uma fortuna!

http://www.brigettesboutique.com/Loreal_Infallible_Concealer_p/lor007.htm

Renata disse... [Responder comentário]

Boa, Ludmilla! Dica assim sempre cai bem. Foi pra lista de futuros investimentos ;)

Aliás, estava pensando isso exatamente essa semana: nomes de corretivos, e mas ainda os de base, são tão tentadores! Lendo os nomes dá vontade de comprar todos! rs

Beijocas :-*

FS disse... [Responder comentário]

Oi Milena,
Obrigada por dedicar tanto tempo para nos ajudar com suas resenhas!
Sabe, meu sonho de consumo era o Touche éclat da YSL. Comprei o numero 2. Claro demais! Fora isso, acho que ele acumula também. Você já o experimentou? Fiquei tão decepcionada. Será que eu não soube aplicá-lo?
Beijos :)

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Fatima!

A Milena talvez não consiga te responder porque ela está de férias.

Quanto a mim, nunca experimentei o touche eclat. Sempre achei que é o tipo de produto que eu vou achar fraco pra minhas super olheiras que precisam de super cobertura, e ele, que eu saiba, é mais transparente, mais pra iluminar mesmo.

Bjs!

Milena disse... [Responder comentário]

Oi Fátima! Consegui um tempinho pra te responder. :)

Ó, eu nunca usei o Touche Eclat, e confesso que não tenho vontade. Já testei corretivos semelhantes, e esse tipo de corretivo iluminador definitivamente não é minha praia, sabe.

Acho que eles servem pra quem não tem olheiras e quer só destacar o olhar. E, mesmo assim, acho que ele chama muito a atenção pra qualquer alteração no relevo da pele (sejam bolsas embaixo dos olhos, ou olhos fundos, etc). E fica muito estranho em fotos. Sempre vejo maquiadores avisando noivas para NÂO usar esse corretivo no casamento, senão as fotos saem horríveis.

Por isso eu prefiro corretivos que façam a correção das olheiras, aproximando ao máximo a área ao redor dos olhos ao tom da minha pele.

Não queria jogar areia no seu mingau, desculpe. :(

Mas se a cor está errada, por que vc não tenta trocar com alguém por algo que vc vai aproveitar melhor? Assim vc não morre na grana com o produto encostado...

Beijos!

Related Posts with Thumbnails