COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Magix: Gente, apaixonei!


Chegou ontem meu pedido, e incrivelmente eu pedi poucas coisas da Avon. :D

Uma delas foi o Magix, o primer recém-lançado. Usei hoje de manhã, depois de duas camadas absurdas de protetor solar (estou usando ácido retinóico forte, ainda) e, depois do Magix, um pouquinho de base.

Pra começar, dá de um milhão a zero naquela porcaria da Contém 1g com arroz-de-não-sei-o-quê. Inclusive esse primer da Contém 1g nem é o assunto, mas eu já falei e me sinto bem em falar várias vezes, então vou repetir: não tem nada que eu me arrependa mais de ter comprado na minha história, em termos de cosméticos, que esse troço terrivelmente caro e pééééssimo que é esse primer nojento da Contém! 

Em relação a outros primers nacionais, vejamos... Dá pra comparar com o outro primer da Contém 1g, o fluido matificante. Assim: na hora que apliquei, percebi que o da contém deixa a pele mais fosca. Porém, o da Avon segurou a pele bem direitinho o dia inteiro sem deixar oleosa na zona "T". Essa é a diferença entre os dois. As semelhanças... Bom, nenhuma. XD

Não experimentei todos os primers do mundo, mas comparando com os que eu já usei, esse foi o único que não deixou nadica de brilho no nariz e na testa no fim do dia. Lancome, Smashbox, Contém 1g, minerais, todos seguraram por duas ou três horas. Esse bonitinho da Avon durou o dia todo. Impressionou.

Logo ao aplicar, apesar de ser um creme, a pele fica com um jeitão muito parecido com o efeito do Dr. Feelgood: sedoooooooooooooooooosa! Só por isso já valeria a pena, viu? Uma delicia! 

E foi bem interessante também pra espalhar a base depois, porque coloquei bem pouquinho e ela espalhou com facilidade, e isso é bem legal pra quando a gente quer uma cobertura mais suave. 

Sobre minimizar a aparência dos poros, eu nunca vi mesmo um primer que fizesse isso. Alguns pós finalizadores são bons nessa parte, mas isso é assunto pra outro post. Pra mim, nenhum primer já fez isso acontecer, portanto esse também não teve esse efeito. Mas como segura a oleosidade, talvez com o uso contínuo ele ajude a fechar os poros abertões, se for feito algum tratamento paralelamente pra essa finalidade.

Eu sei que as meninas que têm pele mais oleosa têm pavor de qualquer coisa em creme que se passe na pele, mas acho que esse vale a pena experimentar. É bem legal. Se não gostarem, também, não perdem grandes fortunas (28 reais). Inclusive quem não gostar pode mandar aqui pra mim. rs

O cheiro é bem neutro, se é que tem algum. Bem leve. Ótimo... Cor: nenhuma. Gruminhos: nenhum (!!!! :D :D :D)

Só AMEI esse Magix. Mesmo. Quem tá de olho, só flertando com ele e ainda não comprou, mergulha! 

Mas como quase tudo que é bom, tem um defeito: não tem uma versão "embalagem econômica", tipo 300ml. Se tivesse, eu comprava. hmf

Ah! E ainda tem FPS 20. Booooooooooooooa!

***

EDITANDO: O que eu falei sobre minimizar a aparência dos porões, sabe, lá em cima? Apaga! Ele funciona pra isso, sim! Também! Sério! AAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaai, gamei!

OOOOoooooooooooh meu amooooooooor,

isso é amoooooooor !!!                                   

25 comentários:

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

ainda nao testei o meu, mas fiquei feliz!
Bjins.

Clubinho do Papel disse... [Responder comentário]

Eu pedi e ainda não chegou, estou ansiosa!! Parece que a primeira impressão geral é muito boa né?? Beijão!

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Hum, eu estava na dúvida mesmo. Vou me jogar, então!

Unknown disse... [Responder comentário]

Que bom que vc gostou ! Eu encomendei um, mas ainda não chegou. Como minha pele brilha mt na Zona T, vivo procurando produtos "mágicos". Ai... Eu comprei esse primer carinho da Contém 1g. Como não sabia o que esperar de um primer, até achava legal, embora não notasse lá grandes diferenças. Agora tô com muita raiva dele. E de mim !
Beijos !

Unknown disse... [Responder comentário]

Olha, o Hylexin funciona sim !!! Após 1 mês de uso, não há dúvida de qe a "rouxidão" diminuiu algo em torno de 70 %. E minha irmã caçula, que tem mais olheiras do que eu, deu o veredito final : Uau, melhorou mesmo !
Resta a questão de valer a pena ou não o investimento, já que se vc parar de usar, volta tudo. Pelos meus cálculos o tubinho deve durar uns 3 meses pelo menos. Daí já pedi à minha cunhada para trazer outro do Canadá em Dez. Só não posso afirmar que o grau de satisfação será igual para todas, pois acho que vai variar de olheira para olheira. Mas para quem pode, acho válido fazer um teste sim ! Beijinhos !

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Ai, eu sempre tenho medo de primer, tenho medo de qualquer coisa que forme um "filme" sobre minha pele, não importando a finalidade.
Li uma vez que primers são produtos à base de silicones quase como uma massinha corrida, por isto o efeito de poro minimizado.
Eu que sou encanada já fico imaginando que os sebinhos existentes nos poros vão ficar fazendo a festa trancados na casinha deles (minha pele).
Será?
Mesmo não sendo caro, já gastei 100 reais de Avon na ultima campanha e tenho mais coisas na lista, infelizmente experimentar o primer vai fazer minha conta com a revendedora aumentar...
Quem sabe um dia...
Fico feliz por você que tenha gostado.
Beijinhos!

Renata disse... [Responder comentário]

Meninas se-jo-guem!

Ana Paula, também tenho raiva dele até hoje. Não joguei fora só pra não esquecer de não ser trouxa. rs E sobre o Hylexin, obrigada de novo pelo feedback. Se o efeito some assim que para de usar, tem que ter grana sobrando, né? não é agora... :( Mas um dia eu compro!

Carlinha, é uma pena. Eu sei que existe esse medo, até falei dele, embora eu não entenda isso. Se não ficar bom é só lavar, né? Sei lá... Cada um, cada um. ;)

bjs

Maga disse... [Responder comentário]

Re, eu lembro de ter lido um post, acho que foi no Muito Rimel Pouco Batom que tinham fotos das costas da mao da menina (Angel, acho) com e sem o Magix... meu, o negocio tirou as ruguinhas das costas da mao! E' MAGICO mesmo!!!

"Nao 'e feiticaria, e' tecnologia"
- Feiticeira do H

HAHHAHAHAHAHA

Unknown disse... [Responder comentário]

Depois deem uma olhadinha na postagem que fiz sobre vocês:

http://www.passaneura.com/?p=229

espero que gostem, beijinhos

Milena disse... [Responder comentário]

Carlinha, eu também tenho "medo" de primers. No meu caso, como minha pele é MUITO oleosa, eu tenho esse medo até com hidratantes! Não uso qualquer um, não.

Snowfale, que linda!
Super obrigada pela indicação, viu? Pra gente aqui é uma honra, porque a gente entrou nessa história de blog de uma forma quase egoísta, até, de tão íntima.
Era só uma maneira de deixar listadas as coisas que a gente encontrava e o que achávamos sobre elas, para futuras consultas.
Não estávamos esperando conhecer tantas meninas legais e aprender tanto!

Às meninas, eu peço desculpas por estar tão atrasada nos comentários... Em breve minha vida volta ao normal, e eu ponho tudo em dia.

Beijos a todas!

Milena disse... [Responder comentário]

Snowflake*

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Já pedi e estou ansiosa para receber!

Renata disse... [Responder comentário]

Snowflake, ameeeeeeeeei que o "bloguinho" (a Mi chama o MP assim, carinhosamente, de bloguinho) seja tão querido que foi indicado. Um montão de beijos pra vc!

Unknown disse... [Responder comentário]

Imagina gente, a honra é minha. É um blog com muito conteúdo, espero mesmo que isso, de certa forma, ajude vocês de montão. Sucesso!

Beijos

Unknown disse... [Responder comentário]

Vou aproveitar a postagem e vou linkar vocês na parte dos links recomendados ;)

Beijão!

Ludmilla Rossi disse... [Responder comentário]

Tb GAMAY no Magix gente. Me surpreendeu muito! bjks

Thais Castro disse... [Responder comentário]

Aiiiii! Que bom que fez esse post! Eu sou uma dessas que estava namorando esse primer. Nunca usei primer na vida, mas como vc já testou, e disse que é tudo na vida, eu vou!!! Vamos ver! Obrigada pela dica! =*

Fefeh disse... [Responder comentário]

Acho q sou a única q ñ pediu... :(

Adorei a resenha, eu quero um pra ontem! (oi? fps 20? vem cá!)

Taty disse... [Responder comentário]

Oi Renata e Milena!

Tenho uma dúvida e gostaria de saber se você pode me ajudar!

1o. eu também amo o primer da Avon, que deixa a pele uma seda, controla pacas minha oleosidade e brilo da pele, além de fixar mais a base mineral. Só nãp gosto muito do cheiro, mas isso pouco me incomoda em meio a tantas vantagens!

Mas minha dúvida é outra: vi um primer no site da Signature Minerals e pensei em comprar, visto que parece ser perfeito para pele oleosa. É o Face Canvas
Face Primer, que inclusive está em promoção. Você conhece esse primer?
Indicaria??

É isso! Beijos, Tatyana

Renata disse... [Responder comentário]

Oi, Tatiana. Já vi por lá no site deles, mas não comprei. não sei mesmo se é bom. Quando é assim, eu costumo tentar no google. "signature minerals primer review", e ver se consigo caçar quem já usou, e aí faço minhas perguntas, se tiver alguma depois de ler as resenhas.

Euzinha não posso ajudar, nunca experimentei.

bjs

Angela disse... [Responder comentário]

Re

Finalmente consegui meu primeiro primer (rimou)....
Nossa, a primeira impressão foi maravilhosa.
Sem nenhum sinal de oleosidade as 2 da tarde com 30 graus?????
Vou experimentar de outras maneiras pra ver se o negócio é bão mesmo!Agradeço muito a indicação.
Até agora, valeu muuuuito. Apaixonei também.rsrsrs

Renata disse... [Responder comentário]

Opa! Que bom que você tamb ém gostou! :D bjs

Riberto disse... [Responder comentário]

Achei o "Magix" bem parecido com o Normaderm Retrator de Poros porém menos oleoso. Como tenho a pele super,mega, ultra oleosa, não achei que esse Magix seja bom como primer, além disso parece que tem textura meio "arenosa". Até dá uma segurada na oleosidade se usado sozinho sem maquiagem, mas pra mim, oq tem mais funcionado é o Eucerin Purifyer que dá um tchan na pele e é tudo de bom!

Renata disse... [Responder comentário]

Riberto, sabe que eu também gosto do magix assim, sem maquiagem? Acho que a melhor qualidade dele nem é como primer, e sim pra deixar a pele bonitona mesmo.

Esse gel que vc falou tem ácido, deve ser por isso que é bom pra sua pele. Ácido! Adoro todoas! hahaha

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu amei o primer da avon tb!!adorei seu blog,bjosss

Related Posts with Thumbnails