COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Avon Color Trend Base em Bastão


Todo mundo sabe que a linha Color Trend, da Avon, é uma caca. Mas há exceções; nem tudo dessa linha não presta. Os esmaltes, por exemplo, são ótimos.

E aí num desses dias de tédio eu queria experimentar alguma coisa diferente e comprei a base stick da linha Color Trend. Já é barata (14 reais), e ainda peguei uma promoção. Comprei.

Aí, que surpresa! Presta! Não só presta, como é uma das minhas bases favoritas.

A cobertura é média, bem decente. É bem fácil espalhar, não mancha, a textura é super cremosa, macia, gostosa. O cheiro... bom, não lembro do cheiro que ela tem (não estou com ela aqui perto pra conferir), o que é uma coisa boa. Deve ser bem neutro, ou nenhum, já que não me chamou a atenção nenhuma das vezes que eu usei.

Outra coisa que eu gostei foi que, depois de passar a base, aplicar o pó foi tranqüilo, não aconteceu aquele fenômeno “pó grudando em alguns lugares do rosto e deixando a base com cara de massa corrida”.

Apesar da cobertura boa que ela dá, o efeito fica natural. É bem plástica, dá pra usar uma camada fininha e mais transparente, ou deixar mais produto pra cobrir melhor as áreas que precisam, e mesmo assim não fica artificial – e olhem que não é qualquer uma que merece esse tipo de comentário vindo logo de mim, né? (Seguidoras novas que ainda não sabem: eu odeio maquiagem!)

A cor mais clara (bege claro) ficou ótima pra mim. Engraçado é que ela não é muito clara, mas deu certinho, e o melhor: não ficou amarela quando passei, nem bege, e não alaranjou depois. (Lembrando: MAC NW15 é quase escuro demais pra mim.)

Não migra na pele, também.

Mas como é Color Trend, a embalagem é uma coisa tosca. Feinha e barata, mas fecha direito, pelo menos. Detesto coisas que fecham mais ou menos, e depois vazam ou ressecam. Essa fecha. Com muito custo, porque é uma embalagem vagabunda e não encaixa assiiiim, com aquela facilidade, entendem? Mas fecha.

Então é isso. Se eu tivesse que dar uma nota pra essa base, por mais incrível que pareça, eu daria 8 – e vão por mim, isso na minha tabela é nota altíssima.


Pele preparada com a base Color Trend em bastão


PS: O review é da Re que, por problemas técnicos, pediu que eu postasse. ;-)

14 comentários:

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

Gosto muito. Só acho que vem pouco, a Cinda no beleza e tips abriu e viu que vem bem pouquinho.
ainda bem que nao é caro.
bjins.

Carlinha Salgueiro disse... [Responder comentário]

Nossa, ficou bem em você! Ampliei a foto e vi que tá bem natural... "O não migra" no rosto foi perfeito, e surpreendente exatamente por ser Color Trend - gostei de saber!
Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Pois é, Lisi, eu não abri pra não detonar tudo, mas não vem muito, não. Mas é barata mesmo, e dá pra fazer o esquema 'quando vem em promoção eu compro e estoco' rs. Sem dúvida vou fazer isso!

Carlinha, foto de base é uma tristeza; não dá pra ver o efeito direito, pq eu devia ter feito um lado com e um lado sem, coisa assim, mas não deu tempo. Tirei a foto no susto mesmo.

E coisa que não dá pra ver em foto é como ela é gostooooooooooooooosa de passar! Passei com os dedos mesmo, ela é uma delicia.

Rose Varela disse... [Responder comentário]

Nossa, eu já ia perguntar que pincel milagroso foi esse que você usou pra ela ficar uniforme, pq eu tento com os dedos e fico toda manchada =(

E poxa, eu também uso a Bege Claro mas eu tenho a pele beeeem mais amarelada que a sua, Rê, acho que to fazendo alguma coisa errada =/

Você só tá com base na foto?

Lanny disse... [Responder comentário]

Ja usei, era boa... nao sei se eh esta mesma.. eu usei uma em bastao que era base e corretivo "em um so produto". Mas a embalagem era mesmo tosca... ela era de rosca (como um batom), entao teve uma hora que a rosca soltou e toda vez que eu abria a embalagem, a parte que tinha o produto ia bater la na pqp! Ate que um dia ela caiu no chao de um banheiro publico.. foi demais pra minha paciencia! Joguei ela fora na hora! :D Beijos!

Aline disse... [Responder comentário]

Já usei uma base dessas e amava pq era o único produto que achei até hoje que cobria minhas olheiras.
Mas a cor saiu de linha... acho q era Sun.

Beijos!

Renata disse... [Responder comentário]

Roselany, usei o Magix, o primer da Avon, antes da base. Talvez isso ajude a espalhar, acho que sim. Mas a textura dela é muito boa, não vejo como pode manchar. Vai ver que é a cor errada pra vc, sera? Se bem que eu não me adapto a esse negócio de pincel, quando se trata de base. Até uso, mas depois tenho que dar uma ajeitada com os dedos, ou com esponja. Só pincel não gosto. Ah, e depois tem pó, claro. :)

Lanny, acho que é essa mesma! Até pensei em tirar dessa embalagem ruinzinha, viu? To considerando. rs

Aline, é verdade, ela tem cobertura legal. Acho que ela já deu uma adiantada no serviço do corretivo (pra mim não é suficiente, pq minhas olheiras são mais exageradas que eu)

bjs

Thah disse... [Responder comentário]

Eu gosto dessa base, valeu muito a pena ter comprado. Mas é o seguinte, a pele tem que estar bem hidratada, sem descamações nem áreas ressecadas, senão ela fica com uma cara de "você não me espalhou direito moçinha", e quando você tenta espalhar fica uma c.a.c.a! Então tem que cuidar bem da pele meninas... Beijinhos, parabéns pelo blog Renata ^^

Renata disse... [Responder comentário]

Obrigada, Thah! Engraçado, pra mim não aconteceu isso, não... Mas faz um tempão que não uso essa base. E vou te falar, viu, nos últimos dias, com esse tempo ultra-seco, tudo que eu estou passando no rosto tem sido de um jeito meio diferente, porque minha pele anda tão ressecada que nada parece qeu fica normal rs

Tenta misturar uma gotinha de óleo de rosa mosqueta (vou postar sobre isso em breve)

bjs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei sua descrição muito esnobe. Tá elogiando ou detonando o produto?

Renata disse... [Responder comentário]

@AnônimoSe vc não postar anonimamente, prometo que respondo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pra anônima: "uma das minhas bases favoritas", "ótima"... Jura que você não entendeu se o post fala bem ou mal da base?
Caraca... Interpretação de texto tá complicada aí, né?

Milena

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu acho que vc é muito chata e tem preconceito com a color trend, mas fique vc sabendo que eu sou uma ótima maquiadora e amo esse produto.
E vc é muito exigente e não sabe de nada sobre make.
Fika a minha opinião.

Milena disse... [Responder comentário]

@Anônimo

Anônimo não tem opinião. Opinião só tem quem assina embaixo.

E desenhando MAIS UMA VEZ: a resenha fala BEM do produto, fia.

Related Posts with Thumbnails