COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

terça-feira, 30 de junho de 2009

Pink Nouveau - Swatches

Começando a série de resenhas das encomendas que minha mãe trouxe pra mim, hoje vou falar do Pink Nouveau, da MAC, o "batom do momento". Eu gostei de absolutamente tudo que encomendei, mas tenho alguns itens preferidos e este é definitivamente um deles.

Eu tenho andado de Pink Nouveau pra cima e pra baixo, e se pudesse (poder pode, mas ia gastar à toa) eu dormia com ele. Ele é hiper chegay, mas delicado ao mesmo tempo. É quente ou frio, dependendo da luz. Pode ficar "mulher" ou ficar "menina". São mil batons em um só.

Eu sempre gostei de rosa, mas usava sempre os tons mais neutros, mais claros ou discretos. Nos anos 80, me acabei nos rosas ácidos, e depois que passou a moda peguei trauminha. Cheguei a falar mal do revival do pink, mas... Acabei sendo seduzida novamente.

É uma cor forte, de muita personalidade. Não adianta colocar e querer passar despercebida ou agir como se estivesse de "batonzinho de todo dia". Se for usar, tem que se assumir. Fazer isso na contramão de todo mundo é complicado, nem todas têm coragem. Pela minha idade, eu acho que não teria mais (aos 20 anos, tudo é permitido!). Mas quando vira tendência, a gente tem um pouco mais de liberdade e se sente mais segura.

Eu achei estranho, rejeitei. Até que fui me acostumando, até ficar fascinada. Acho que é mais paixão do que amor, sabem? O encanto um dia passa, pois é uma cor difícil, que provavelmente vai cansar. Mas até lá, é o batom dos meus sonhos e meu par perfeito. Eu ainda sou infiel de vez em quando, é verdade. Mas ele sabe que é só porque nem toda roupa/produção está à sua altura, e que é o dono da vez do meu coração.
Que seja eterno enquanto dure.

Ignorando a cor, e falando sobre o batom: estou surpresa de ver como adorei o batom da MAC nesse acabamento Satin. Ele é mate, mas sem ser aquela coisa seca, desconfortável. Pelo contrário, é muito gostoso de usar.
A durabilidade é ótima. Dura quase tanto nos meus lábios quanto o batom de longa duração da Clinique.
A cobertura é excelente, basta passar uma vez. Se quiser passar mais, é opcional. A cobertura é tão boa que, mesmo se vc quiser passar com o dedo para o efeito ficar mais suave, ainda assim vai ter bastante cor.
O que mais gostei é que mesmo que se passe bastante, ele fica no lugar. Passou, ficou. Não é que nem aqueles batons "escorrentos" que ficam derretendo e fugindo da boca. Ele dispensa até o uso de delineador, vc consegue desenhar os lábios perfeitamente.
E eu não sei porque, deixa a minha boca mais bonita. Não sei se é o fato de ser mate, não sei se é a textura, não sei se é a cor. Mas é verdade.

Nesse acabamento Satin, eu me jogaria com confiança até num vermelho poderoso, sem medo de acabar com batom no dente ou no queixo depois de meia hora. Tu-do.

Chega de papo e vamos às fotos. Como a máquina é nova, consegui algumas fotos com mais resolução e com uma qualidade razoável mesmo sem flash. Ficou um pouquinho granulado, mas assim vcs podem ter mais noção da cor, porque o flash zoa os swatches todos.

Sob iluminações diferentes (fotinhos gigantes!):






Preventivamente:
Re, vai catar coquinho na ladeira!
(a melhor defesa é o ataque). :P

14 comentários:

Renata disse... [Responder comentário]

HUAHUAHUAHUAH Fui! (catar coquinho)

Falando sério, olha, minha mãe costuma dizer: "O que seria do azul se todos gostassem do amarelo?" Viva a diferença e a diversidade! Gosto e estilo nos fazem únicas, e o fato de eu não gostar de alguma coisa não significa que ela não é bonita. Portanto, ignore minha opinião - que eu nesse momento não vou dizer, mas não preciso. (:P!)

Mas pelamor, põe fotos gigantes do Cosmo! Meu, mulher é um bicho horrível! Me sinto até mal porque eu tenho tantos batons e tantos cosméticos e consigo ficar frustrada porque não tenho um batom da MAC. TPM é uma merda. Inveja é uma merda. rs Bota aí foto do Cosmo, pelamoooooooooor! :D

bjs

Maga disse... [Responder comentário]

Mandar a Re catar coquinho foi foda... hahahaha... uma das coisas que eu gosto no blog 'e isso, voces duas nao combinam e fazem a dupla perfeita, tipo queijo e goiabada, Batman e Robin, Atum e geleia de uva... ta parei. Hahahaha

O batom 'e lindo mesmo, mas nao sei se eu conseguiria usar nao... tem coisa que nao tem jeito, sou obrigada a adimirar nas outras.

Posta sobre o resto das encomendas!!!

Renata disse... [Responder comentário]

Aí é que está, Maga, a gente combina! A gente só é totalmente diferente uma da outra. rs

A gente é tao e qual. ;)

Glorinha disse... [Responder comentário]

so sweet!ficou lindo e chic.
pode usar a vontade rsrsrs
mil bjk

Renata disse... [Responder comentário]

Olhando melhor (passando o choque rsrsrs), não é que é verdade que sua boca ficou mais bonita com esse batom? Parece que ficou mais definida, sei lá. Bonito mesmo. (ai, meu braço! dói, torcer!)

★Vivian★ disse... [Responder comentário]

Este batom é lindo, tbm tenho um , no começo nao tirava da boca pra nada...hasuahsu
Ficou muito bonito em vc!
Bjos

Regina Nakamura disse... [Responder comentário]

Eu achei linda a cor, e super combinou com vc!

Bjos!

Milena disse... [Responder comentário]

Re, não é incrível isso? Eu tb achei a boca mais definida. E, contrariando tudo que a gente instintivamente acredita, ela tb parece mais volumosa, apesar da falta de brilho.
Ficou mais bonita MESMO!

Mas já aviso que isso não acontece com o Cosmo, rs. É do batom de acabamento Satin mesmo.
De agora em diante, só compro desses!!!

E sim, assim que eu tiver mais um tempinho eu coloco fotos (gigantes) do Cosmo! :D

Milena disse... [Responder comentário]

Meninas, obrigada pelo incentivo... Me sinto mais confiante, não sou só eu contra o mundo. Hehehehe

Beijos!

Stylosophy | Lisi disse... [Responder comentário]

ai achei ele tão delicado...ficou lindo.
Bjins.

Patty disse... [Responder comentário]

Olha, achei que ficou bonito em você! Combinou com a cor da pele, sei lá, ficou com ar de moça phyna :)

Daniela Monteiro disse... [Responder comentário]

Bem, vou ali catar coquinho...

Renata disse... [Responder comentário]

hehehehe companhia! rsrs

Ká Lopes disse... [Responder comentário]

aaaaaaaah, esse batom que 10 em 10 meninas querem hahahaha
não sei se ia ficar bem em mim, por minha pele ser negra
mas em você ficou maravilhoso viu?

beijooos

Related Posts with Thumbnails