COMUNICADO

Oi gente!

É provável que vcs notem que em alguns posts do blog há fotos que não aparecem ou não abrem ampliadas em outra janela. Nós tivemos problemas com a hospedagem dessas imagens, por isso algumas foram perdidas.
Já estamos trabalhando a fim de recuperá-las (temos backup, ainda bem!). O processo levará algum tempo, mas vai dar tudo certo.
Agradecemos pelo apoio recebido até o momento, e contamos com a compreensão de vcs. <3

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Mudança e ausência

Oi meninas!

O blog vai ficar mais devagar por uns tempos, mas ninguém vai sumir não! Eu estou de mudança, e começando uma looooooooooooonga batalha com o Virtua para conseguir transferir os serviços para o endereço novo.
A coisa tá difícil, um dia eu conto a novela toda. Por enquanto, estou sem internet, sem telefone, e sem uma vida minimamente civilizada. Me sinto em 1900.

Enquanto isso, quem toca o barco é a Re - que também anda ocupadíssima, mas sempre que tem uma brechinha faz um super post.

Beijos pra vcs! Daqui a pouco eu volto à programação normal (assim que o Virtua deixar).

Mi

3 comentários:

Fodali disse... [Responder comentário]

Boa mudanca, estamos esperando!

Renata disse... [Responder comentário]

Opa! Eu! Presente! rs

Hoje à noite, finalmente, acho que vai dar tempo de comparecer com um post novo por aqui.

Sobre a mudança, ontem até me deu uns remorsos! Eu ligando pra Milena pra saber o endereço do restaurante e ela atendendo ofegante, carregando coisas. Mas eu nem fui convocada! (Sábado eu vou, Mi, te ajudar a arrumar)

Milena disse... [Responder comentário]

Re, já tô contando com vc, heheheh.
Vc vai ter a honra maravilhosa de me ajudar a guardar as roupas, os sapatos, as coisas de banheiro... rsrs.

O Le vai viajar a trabalho. Não sei se ele se deu bem de não ter que arrumar isso tudo, ou se saiu perdendo por ter que trabalhar no FDS depois de ter passado 2 dias fazendo mudança...

Related Posts with Thumbnails